Mensagens Espiritas P Amigos
Eu sei que amanhã será um novo dia e você vai voltar trazendo-me de volta toda minha certeza;
Sem pode entender, mas somente viver sem deixar passar o tempo;
Que seja assim, pois amar você é ter certeza que tudo de ruim irá passar;
Pois os valores de uma pessoa para mim vai além da cor da pele ou dos olhos, o valor de uma pessoa para mim vem de dentro, eu não avalio aparências eu avalio corações.
Um dia sai um samba
Um dia sai um samba
no outro, te procurar
e te dizer que a fama
pretexto pra quem amar,
amar alguém em só versos
carece de revelar
porque só a música e o verbo
revelam mais que um olhar.
Mas o que sinto é eterno
desde que alguém vá tocar
pois quando ouvir o que escrevo
sequer preciso falar
de tua presença em poema
- embora esteja a cantar -
porque só o samba é falado
pouco bastou-me rimar.
Ainda estou perdido no refrão de uma canção chamada vida, minha vida. Não tento me encontrar, ando por um caminho embaralhado, trombando com pessoas que acabam se distanciando contradizendo tudo o que um dia me disseram com aquelas promessas de estar sempre ao meu lado para me guiar. Ultimamente não estou me preocupando, afinal, não sei bem o que quero e o que deixo de querer, não sei quem sou e quem um dia ainda vou ser. Talvez quando em desenrolar as linhas, quando finalmente construir as trilhas eu possa compor uma saída, uma saída pra uma nova vida.
Não preciso de muito pra ser feliz, só preciso de pessoas que entendam a minha felicidade e não de pessoas que querem acabar com ela
O mistério da vida é ser tentado, é acreditar ou querer algo e ser tentado, questionado, criticado por você mesmo, a moral é resistir ou desistir de suas crenças e sonhos. Se desistir, lembre-se do outro lado acontece o mesmo questionamento.
Sabe é dificil esse velho coração se apaixonar por qualquer pessoa ,esse coração ta sendo guardado para uma pessoa que além de tirar um sorriso do meu rosto mais também me compreender na verdade busco uma coisa que me intriga, até hoje a felicidade de amar uma pessoa que faça a diferença de além de dizer “te amo” mais fazer desse te amo ser o verdadeiro, para mim e para a minha vida ser completa.
Quis a sorte que te visse,
quis o amor que eu te adorasse,
quis o dever que eu partisse,
quis a paixão que eu ficasse.
♫ Tão falando pra eu tomar cuidado que eu posso sofrer.Eu não ligo,eu te
quero,eu assumo,eu pago pra ver.No amor tanta coisa acontece,só quem
está dentro é que pode entender.Dessa vez eu não vou me fechar.Eu não
vou esconder.Teu passado não tem importância,eu não quero saber,o que
importa de agora em diante sou eu e você.As histórias de amor que tivemos
... foram uma espécie de preparação,nós ficamos amadurecidos e sábios de
coração,nosso sonho não é ilusão!!Quero ser feliz,você também,não devemos
nada pra ninguém,tá pegando fogo nosso amor,me leva prá onde você for..!! ♫
Grande é o tapa na cara que agente toma de pessoas que nem imaginava.. dói, assim pelo menos volta pra realidade.. a tal consciência que é raridade encontrar e que passa longe de pessoas que nós mesmos escolhemos como amigos e em algumas pessoas que essa falta é pior ainda, tiveram significado muito maior na nossa vida, assim como "Grandes Amores".. por falta de atenção, por burrice ou pelo simples fato de não querer enxergar.. ainda ficamos surpresos com algumas atitudes, posso até sentir algum tipo de tristeza, reação mais do que normal me arrisco a dizer, e o melhor mesmo é que continue me surpreendendo cada vez mais, sinal de que não me acostumei.. e pior ainda seria, se igual tivesse me tornado.
Temos que de fato ser obvio em nossos objetivos ter uma estrategia criada em nosso conciente e ter paixao com que queremos, porque a capacidade que a em mim e maior do que posso querer
Que fique aqui subentendido O COMEÇO DE UM FUTURO BOM... Porque a FELICIDADE não costuma entrar em PORTAS FECHADAS. Pois bem, esvaziei a xícara, com habilidade em manusear a bússola projetei novos caminhos. Procure-me entre as coordenadas “pra frente é que se anda e é preciso não olhar pra trás”. Talvez eu esteja ao Norte ou um pouquinho ao SUL. Uma coisa é certa ESTAREI FELIZ.
Seria mendigar demais se eu pedisse que só de vez enquanto você viesse falar comigo. Dedicar-me um pouquinho da sua atenção?
Uma estrela nunca se apaga, apenas muda para lugares mais distantes de nós deixando rastros da sua passagem - saudades.
Existem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo e ainda é tão difícil encontrar uma que realmente se possa confiar
Eu não quero só alguém com quem eu possa passar os dias dos namorados. Eu quero alguém com quem eu possa passar todos os dias da minha vida!
REALEZA
Numa bela manhã, em meio a gente doce, um homem e uma mulher soberbos gritavam pela praça pública:"Amigos, quero que ela seja minha Rainha!", "Quero ser Rainha!".
Ela ria e tremia.Ele falava aos amigos de revelação, de uma provação terminada.Eles desmaiavam um no outro.
De fato, eles foram reis por uma manhã inteira, em que tapeçarias carminadas se estenderam sobre as casas;
E a tarde inteira, em que eles avançaram do lado do jardim de palmeiras.
Será que vamos criar em nós um tipo novo de neurose que modestamente vamos chamar de "neurose por informação "
A vida é um Equilibrio e a mãe natureza sempre nos ensinou com o dia e noite !!!!!!!!
Vamos pensar nisso ,desligar de vez em quando a nossa bateria e ficar relaxado por um tempo "moitando" para deixar o Aurelio fula da vida !!!!!
"Pessoas vem e vão, algumas passam em branco, outras passam deixando feridas, e outras entram para nunca mais sair, proporcionando sempre a cura para as feridas, e deixando seu amor preencher o branco que todos vieram a deixar."
Certas situações são melhor resolvidas com um ponto. Afirmar que será um ponto final ou somente um ponto continuativo não é minha responsabilidade. É obra do acaso responder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte