Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem de relacionamento para abrir sua mente

Quando um homem quer algo sério com uma mulher...

Ele sempre vai está disponível para ela. Se não estiver por motivo de força maior, na primeira oportunidade estará.

Ele vai expressar cuidados por ela, será seu protetor.

Ele costuma demonstrar sentimentos com ações. Carinhos estão presentes em atitudes do dia a dia como: sorrisos, ligações, mensagens, presentes e disposição para ajudá-la.

Ciúme moderado é um sentimento muito relacionado com o senso de cuidado. O ciúme só aparece quando há envolvimento no relacionamento.

A maior certeza dentre todas que um homem quer algo sério com uma mulher, é quando ele a apresenta à família dele.

Os planos futuros dele são próximos ao da mulher. Este é um sinal de que ele está a considerando em sua vida. Nota-se na sua conversa a troca do eu pelo nós.

Inserida por JaneSilvva

"Sempre que possível seja claro(a), por favor!
Até o misterioso necessita de um respiro de clareza para não perder a graça.
É a possibilidade de clareza que aviva o interesse, que nos estimula a ir além, a manter um elo mínimo de confiabilidade no intento, relacionamento ou direção.
Recalibrar parâmetros e (pré) conceitos é salutar, muitas vezes, essencial.
Não tem que ser satisfação ou violação de intimidade. Pode ser leveza e sutileza que não subtrai a delicadeza de ser claro(a), sempre que possível.
Ao menos indique, deixe claro esta intenção. Demonstre de alguma forma. Encontre seu meio. Respeite o outro. Ninguém é obrigado a ser paranormal de ocasião. O sutil e divino é de ordem sagrada e já tem lá as suas prioridades.
Bora aterrissar as nossas [prioridades], doando de nós tanto quanto pretendemos receber. A lógica desta razão é uma positiva reciprocidade."

Inserida por nizjoyce

O espelho é o melhor termômetro nos relacionamentos. Antes de qualquer coisa, devemos olhar para ele.

Inserida por pastorthiagotorres

Ao compartilhar a sua vida com alguém, você se fortalece para enfrentar todo e qualquer desafio que a vida possa oferecer. Por isso no tempos de hoje e importante se sentir seguro e protegido dentro de sua relação.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Quando eu estiver à um continente de distância de você, saiba que a minha canoa foi levada pela sua maré alta.

Inserida por euviniciuscampos

O distanciamento no amor acontece nas pequenas coisas que deixamos de fazer e dizer, nos consecutivos desencontros, nas noites mal dormidas. O amor se vai de mãos dadas com a admiração. Já um amor em distância física, é alimentado por pequenas delicadezas, por todo e qualquer sintoma da vontade de proximidade. A dificuldade nos ensina a valorizar quem não está por perto, isto é antigo e certo. Ter alguém ao alcance do braço e do abraço, nos lança ao risco de nos acostumarmos.

Inserida por debsfinatti

Estou observando a vida, não quero mais nada que me deixe em dúvida... Nem nada que me faça me sentir como um rato de laboratório sendo testado e observado... Se me traz dúvidas, insegurança, medo, não serve pra mim.

Inserida por zukawaguchi

Boa noite, mundo louco!
Na terra dos descompromissados e desajuízados nunca se sabe ao certo quem está chegando e quem está partindo.
Há sempre o sentimento de euforia quando alguém está chegando e um nó na garganta quando alguém está partindo.
Ainda que se tenha a certeza de que deixar partir é o certo a fazer, não há como não ouvir o importuno som da dúvida batendo na grande porta de aço e dizendo:
- Ei você não vai fazer nada?
Mas eu já conheço essa história e é assim toda vez que alguém permanece por essas terras além do tempo que deveria ter permanecido.
Não adianta planejar e procurar amenizar as coisas, pois não existe maneira fácil de fazer isso.

Inserida por adrianodioliveira

Dizer sim para você, significa olhar-se com amor e honrar a oportunidade de estar vivo.

Inserida por KatiaMonteiro

Alguns relacionamentos são como textos, a conclusão decepciona. No início o texto flui perfeitamente, liso, solto, suave, cada palavra se encaixa como feita para estar ali e de repente acaba, como um corte mal feito para os comerciais no meio do filme. E você fica ali, sentado em frente a tela se perguntando o que aconteceu, o que virá pela frente.

Inserida por IasminBorges

É impossível competir com a idealização de um sonho. A realidade sempre ficará aquém.

Inserida por IgorBMarins

O segredo de construir relacionamentos saudáveis está em sua capacidade de tolerar

Inserida por Caioluizetto

Você só precisa olhar ao seu redor. Quem pode te fazer feliz está ao seu lado e só você não enxerga. Quanto a dor do relacionamento passado, essa vai continuar ali mais você decide sofrer ou não.

Inserida por ErickaCosta

Se você tem problemas para se relacionar com pessoas, pessoas também terão problemas para se relacionar com você...
Se você tem problemas para se relacionar com UMA pessoa, tem a chance do problema ser você e não ela, mas se você tem problemas para se relacionar com mais de DUAS pessoas, então é QUASE certeza que o problema é você e não elas...
Se você tem problemas para se relacionar com CINCO pessoas ou mais, então é CERTEZA, o problema é você...

Inserida por VALubas

Eu estive perto da felicidade, tão perto e tão longe, um misto de alegria e medo. Também pudera, não se sabe ao certo o que o destino nos reserva, afinal de contas, lidamos com pessoas e cada uma tem um jeito, mas ainda assim, arrisquei, me lancei e foi bom, pelo tempo necessário que fosse, mas como tudo tem um fim, acabou. Não há culpado, ou há, mas quem importa, uma vez que não se deve perder tempo com isso, lamuriando os fracassos, como um cão que lambe as próprias feridas.

A vida tem suas nuances e é isso que nos traz ensinamentos, bons ou ruins, mas tudo redunda para uma evolução necessária. Cabe a voce ter a sensibilidade de observar e procurar o melhor sempre, errando as vezes, mas na certeza de que o acerto virá em algum momento.

Inserida por DanLemes

Eu te vi

Quase não quis ir, aceitar o convite era uma opção, mas quando te avistei, não pude negar tamanha beleza, relutei, mas falei o quão estava linda!

Talvez outros não percebam, mas eu sim, e desde o dia que lhe vi pela primeira vez, foi inegável minha percepção mais ainda minha falta de jeito.

Tentei olhar além de seus olhos e o que vi foi algo muito além que qualquer beleza exterior, vi alguém que jamais havia visto, enxerguei virtude.

É como se tivesse encontrado um diamante, que estava escondido, em meio a pedras que brilhavam talvez com mais intensidade, porém nenhuma podia se comparar a voce.

Inserida por DanLemes

Nas relações humanas quem sabe jogar tem grande chance de sair vitorioso naquilo que pleiteia no jogo, mas só quem não joga tem chance real de ser feliz naquilo que acredita dentro de uma relação.

Inserida por Gracaleal

Procure manter ao seu lado apenas aqueles que verdadeiramente te prestigiam, que sentem-se felizes com as suas vitórias,e estão ao seu lado também nas derrotas. Aqueles que te ouvem, mesmo que o que você tenha a dizer seja apenas uma bobagem. Aqueles que estão sempre dispostos a te ajudar, mesmo que a única ajuda que ele possa te dar seja dizendo: Eu estou aqui. Não se engane, assim como os remédios, temos o amigo(a) original, mas também os similares. Isso vale para o seu companheiro(a), certifique-se que a via desse relacionamento seja de mão dupla, pois de mão única, é igual a carro do ano sem gasolina, não vai há lugar algum...

Inserida por MarcioLordao

Não adianta insistir em construir um prédio em cima da areia.. Quanto maior vc erguer o prédio, maior será a queda do mesmo

Inserida por WesleyCaio

Quiseras eu repousar - me eternamente em teus braços e acalentar-me em seu mundo...
Quiseras eu ter teu tudo, quando me invadiu com o nada...
Quiseras eu tocar o teu profundo e desvendar a tua alma...
Quiseras eu que me instituísse em seu mais profundo eu...quando tudo que achei foi você...
Ah ..quisera eu ao tocar os teus lábios , viajar em seus sonhos..
Mas tudo que consegui... Foi um mero Eu..Onde não se passa o você e jamais permeara o Nós.

Inserida por ClaudiaLimaBasilio