Mensagens de Perda
Pare de gastar sua energia segurando cordas que estão soltas, lembre que a única grande perda é se perder de si mesmo.
Sempre tenha isto em mente; que a dor de uma perda, tombos e frustrações jamais serão permanentes.
Por fazer com que suas raízes se aprofundem, te fazendo crescer e se tornar tão forte ao ponto de todos conseguirem enxergar a verdadeira grandeza e essência existente em você.
Se eu mostrar oque muito tenho sem um acompanhamento
Vai ser perda de bens, vai ser perda de tempo
Mas tudo tem sua hora, tudo tem o seu tempo
É perda de tempo ficar tentando ajudar pessoas que acham que sabe tudo. Engraçado é que você olha e elas estão infelizes e sempre reclamando da vida.
Os tormentos causados pelas censuras da consciência correspondem precisamente ao medo da perda de amor, por parte de uma criança, medo cujo lugar foi tomado pelo agente moral.
A vida é um sopro de Deus dentro da matéria “HOMEM” que a qualquer momento pode se esvair. A perda de uma vida, que em algum momento se fez presente no seu destino, à princípio causa espanto, mas, logo em seguida nos faz refletir qual foi o seu papel na vida daquele que já não está mais entre nós.
O que ficará na memória? Será que cumprimos o esperado? Poderíamos ter feito mais ou diferente? Seja a resposta que for, tenha em mente que o resultado de suas ações daqui por diante farão parte apenas do seu eu interior. Caso esteja em paz com as respostas perfeito! Agora senão, amargue com as suas más escolhas até o momento que o sopro de vida se esvaia do seu ser.
Perda de força, flexibilidade e equilíbrio, estão mais associados a dor nas costas e incapacidade do que com o envelhecimento.
Fico cada dia mais forte com cada perda aparente, que é ganho ao me ensinar e me fortalecer. Perder com Deus é ganho. Ganhar sem Deus é perda.
A perda é a inacessibilidade absoluta. Momentos são fragmentos de incertezas. Rejeições são possibilidades. Erros são professores. O passado é um mercado: entre marcas, escolho o que é necessário, controlo o desejo do que me controla. De tudo que já tive, o que mais me falta é o amor, atenção - irão chamar de carência, talvez seja, melhor dizer o que sinto do que entregar minha vida de bandeja.
Não nos foi ensinado perder pessoas, tampouco nos permitir reconhecer que essa perda deixa marcas definitivas.
Muitas amizades já passaram por minha vida.
97% foram perda de tempo,
2% não consegui conhecer o suficiente
e 1% foram as únicas que estavam do meu lado quando eu precisei, foram as únicas que me tiraram uma gargalhada sincera, foram as únicas que fizeram eu me encontrar no meio desse mundo mais caótico que eu...
Eu prometo que NUNCA esquecerei de vocês duas.
A partida de um ente querido
nos deixa marcas e nos entristece profundamente,
o vazio da perda é insubstituível
Mas, o que ameniza a nossa dor
é ter a certeza de que quem nos deixou está junto de Deus.
A dor da perda é um vazio profundo, Um sentimento que abala, que nos faz imundo. Mas mesmo na escuridão, há sempre uma luz, A esperança de um novo amor, que nos conduz.
Mas nem sempre o amor é eterno e sereno, Às vezes a perda nos faz sentir pequeno. É triste e doloroso, perder quem amamos, Mas é parte da vida, dos encontros e desenganos.
A decepção amorosa é como uma fase de luto. Sofremos com a angústia da perda da nossa própria pessoa que entregamos para a outra.
Quando não sabemos, não sentimos os festejo em que estamos a comemorar.
somente gastos, perda de tempo, brigas, rancores após a ceia.
resignificando o passado é o melhor a fazer, viver, amar.
De um novo sentido nesse Natal.
Esqueça o passado e viva o presente!
"LEITURA, a leitura só é útil, se agregar valores, ler por ler é PERDA DE TEMPO. Quando você lê, busca conhecimento e soma os seus. Uma cabeça pensando é importante, imagine milhares juntas. O Ruy Barbosa, sinônimo de inteligência leu 36.000 livros, e você?"
"Ajudar quem não quer se ajudar é perda de tempo e dinheiro. Além disso; fazemos muito mal, porque adquirem o hábito de ser ajudado e quando precisarem fazer a sua parte não terão ânimo"
Podemos alcançar um equilíbrio emocional, mesmo após a perda de nossos entes queridos, porque somos parte da Família de Deus.
