Mensagens de Oportunidade

Cerca de 5104 mensagens de Oportunidade

"Você pode perder algumas vezes:
* TEMPO
* PACIÊNCIA
* OPORTUNIDADE
Você só não pode perder é a ESPERANÇA!"

Inserida por mary_difatto

Ter netos nada mais é, que:
Uma oportunidade de amar de novo de forma incondicional e amar mais. é um aprender a cada dia a transformação do querer bem.
è receber p toque de Deus suave quando eles nos sorriem, quando dão as mãozinhas pra nos alcançar. É superar o cansaço, o transito, as dores que a idade nos traz para ir ate eles, é gastar gasolina sem reclamar. Tudo pra receber aquele sorriso franco por nos ver de forma desinteressada.
ter netos e tudo de bom, que venham mais e mais.
Se erramos com os filhos que se tornam parasitas, mal educados, impacientes, materialistas, ingratos, com os netos ainda que (talvez) so por algum tempo.... temos a chance de viver o amor desinteressado. O amor que Allah (Deus) de forma pura, nos brinda, derramando em nossas vidas, esses anjos disfarçados de: Netos (as)... e viva as vovós e vovôs..... Viva Eu.

Inserida por iracema_f_n_romano

Se encararmos a vida sempre
como uma oportunidade de recomeço,
veremos que tudo pode ser melhor.

Inserida por Antonio_Costta

"Para cada oportunidade perdida sempre existirá novas oportunidades, mas nem sempre quem existirá é você, então aproveite as oportunidades que tiver".

Inserida por Guilherme28101989

O maior milagre seria a oportunidade de eu reconquistar ela em amor todos os dias de nossas vidas.

Inserida por RoginhoBarbosa

Ampliar as estratégias de ensino no processo didático-pedagógico é dar oportunidade à todos.

Inserida por duanne_bomfim

Mergulhe na tristeza, o sofrimento é oportunidade de aprendizado. Passando pela dor, o prazer da felicidade quando chega é maior!! Mergulhe.

Inserida por Alguem23

Quem possui um espirito de gratidão, e tem a oportunidade de contemplar um novo amanhecer... sabe que no fundo no fundo, é uma das pessoas mais sortudas deste mundo!

Inserida por RSKerreu

O silêncio não machuca o ouvinte, mas sim quem o faz, pois este nada mais é que a oportunidade de expressão da alma reprimida. com isso o protagonista chora, pelo fato de preferir o silencio do que se expressar mas não significar nada para o ouvinte

Inserida por cesar_dourado_nunes

Todos os dias temos a oportunidade de começar algo novo, algo diferente, de ser feliz e de fazer alguém feliz.
Todos os dias ganhamos uma nova chance da vida, podemos aproveitar para mudar o que não nos agrada, ou simplesmente ficar sentado se lamentando pelo o que poderia ter sido. A escolha é nossa!
Optei por ser feliz.

Inserida por renatha0307

“Cada oportunidade, uma escolha. Cada escolha, uma consequência. E cada consequência um aprendizado. É aqui que o sábio decide refletir sobre todas as coisas, pois em cada aprendizado, mais uma oportunidade para reflexão, e assim, uma nova escolha estará diante dele”.
Pr Paulo Berberth

Inserida por paulo_berberth

O novo amanhecer nos traz a oportunidade de conquistar novos objetivos. Levante-se, agradeça por acordar com vida e vá em busca dos seus propósitos. Se ficares aí parado não vais conseguir nada do que almejas.

Inserida por janilton_silva

Desafio diário: ter cada dia como oportunidade para escrever um capítulo melhor que o anterior!

Inserida por ElidaJeronimo

Temos oportunidade de viver apenas uma vez e quem fala que é o suficiente está completamente enganado .
Quem nos dera ter uma segunda chance, começar tudo do zero e deixar de cometer os erros que nos destruiu.

Inserida por Nandomgs

A oportunidade de recomeçar é uma chance que a vida dar para fazer melhor o que não deu certo antes,recomeçar é aprender com as lições que a vida tem para nos ensinar,pois sem lições não podemos aprender a viver.

Inserida por Ivania_D_Farias

A pureza de uma amizade esta na oportunidade de poder dizer "EU TE AMO" sem ter a necessidade de fazer AMOR.

Inserida por dreato

Darei-lhe o direito de dizer que estou errado, se me conceder a oportunidade de provar que estou certo.

Inserida por marrichi

"As vezes não conseguimos o que queremos não por falta de oportunidade...mas sim de interesse."

Inserida por ernestoferra

Dica do dia: você perde mais por não criar oportunidade, do que quando as mesma não acontecerem como o esperado.

Inserida por deb_pretta

O que você ta esperando pra se render a essa oportunidade única e maravilhosa que é Viver, é estar com alguém que te ama, te deseja. fazendo com que cada momento seja único, que valha a pena. Você espera o que? encontrar alguém melhor, mais bonito, mais inteligente, mais quente.... Mias o que? Se esta com esse alguém, que tal fazer valer a pena, se doar mais, se empenhar. Ser e fazer feliz. Bora lá....dar o nosso melhor pra melhorar as nossas relações, as de amizades, as de amores, as de família. Nem todas as relações da nossa vida nos quem escolhemos, mas as que escolhemos temos obrigação de fazer dar certo, de ficar cada dia melhor. Não desistamos, nem abandonemos na rotina, na mesmice quem caminha ao nosso lado. Voltar e escolher outro (a) também não leva a nada, no final é tudo igual. Vamos valorizar, melhorar, respeitar, nos dedicar a quem já anda a nosso lado. Melhoremos.....

Inserida por iracema_f_n_romano