Mensagens de Odio

Cerca de 4137 mensagens de Odio

Somos a revolução de tudo de acreditamos, somos o amor e ódio, nos tornamos tudo que as pessoas almejam... Nossa ignorância nos separa, pois simplesmente não existe algo perfeito, algo que dure ate o final... E você que me prometeu cuidar de mim, me deixou antes mesmo do ano acabar...

Inserida por polliany_de_paula

É preciso saber amar
Se o seu coração está cheio de ódio ao ponto de transbordar
Se a felicidade do outro passa a lhe incomadar

Ah irmão! É preciso saber amar
Encha o seu coração de amor
Ame como o Senhor nos ensinou

Se você já não ver o seu irmão como semelhante
Se por um instante você pensou em se matar

Ah irmão! É preciso saber amar
Encha o seu coração de amor
Ame como o Senhor nos ensinou

Se a vida do seu irmão para você não tem valor
Se para roubar você o matou

Ah irmão! É preciso saber amar
Encha o seu coração de amor
Ame como o Senhor nos ensinou
Oh Glória
poeta Adailton

Inserida por adailton_ferreira_1

"Eu não vivo com ódio, porque creio na compreensão junto ao tempo."
Nofrinho motorista

Inserida por adenir123

"Olhar mirado,
Quadro congelado,
Reflexo quebrado;
A face do ódio em chamas"

Inserida por edditavares

De Jesus até seus fiéis seguidores de hoje, a razão do ódio e perseguição jamais foi outra, senão esta: a reivindicação de Cristo ser o Deus único encarnado, morto e ressuscitado. E é precisamente por isso que reduzí-la a nada é o que importa aos anti-cristos.

Inserida por LEandRO_ALissON

Pensamentos do Barão

Os que semeiam ódio acusam aos que odeiam de odiá-los.

Inserida por zatonio

ÓDIO NÃO!
AMOR! AMOR! AMOR!

Ilha de inveja e de ingratidão,
no oceano do desamor ignorado,
o ódio isola e cerca o coração
de dor e mágoa por todos os lados.

Inserida por RemissonAniceto

Amanhecer... é poder viver mais um dia, aquele que se levanta com tristeza ou ódio no coração, perderá as mais belas paisagens que passam em sua frente.

Inserida por Uruba

Falar mal de outrem, simplesmente porque temos ódio do caipora, não nos torna um herói. Apenas faz de nós um palhaço, sem graça ou maquiagem.

Inserida por areopagita

A chacota apenas tem vida quando é feita sem ódio no coração. Quando ela é feita simplesmente por despeito, aí não tem graça não. É apenas um troço pra lá de feio.

Inserida por areopagita

O ♥coração♥ adverte: se for odiar, odeie com moderação. Ódio crônico causa danos irreversíveis ao coração...

Inserida por PierredaGama

[...] Amar é preciso, até porque já tem ódio demais sobrando no mundo, já é hora de igualarmos as coisas.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Lave-se do ódio
vista-se com a bondade
E perfume-se com o mais doce aroma da vida:
O Amor.

Inserida por luanaluhana_

Fora da alienação cotidiana, percebemos que a escuridão é a falta de luz... A fonte de todo ódio é a ausência de JESUS!

Inserida por Ino100resenha

As pessoas sempre existirão, e as cheias de ódio se reproduzirão. Agora se elas causam efeito em ti talvez seja porque tu não és diferente das demais.
Deixe bem claro que você é diferente e nenhum diferente mexerá com o teu interior.

Inserida por Denilson_Milisse

a noite cinzenta retrata o medo
a incerteza em poucos passos
o soar dos cochichos
o ódio controlado
transformado em amor ao sol
16-05-19

Inserida por PradoJr

Eu vivia cheia de ódio e rancor, mas depois de um tempo percebi que eu tinha que ser mais feliz e livre.

Inserida por alcyone_fares

oque me dói não são os problemas
é esse ódio oceânico que me cerca
olho para cima tem vento para me levar
mas em baixo, para onde vou tenho medo
medo de acabar me molhando mais um pouco nele
ou quem sabe me afogar

Inserida por ZeonRhoxfeller

Enquanto o gado alienado só aceita que o ódio é só coisa ruim ou desnecessária, gente como eu descobre que é quase impossível lutar contra coisas odiosas sem podermos sentir o ódio. Às vezes me pergunto: por que será que a natureza está sempre possibilitando o ódio?

Inserida por avefenix

Estrada da vida

Não tenho grana mas tenho amor,
Não tenho ódio e nem tampouco rancor,
Se teve perdas e uma grande dor,
A estrada é longa mas cabe uma flor.

Vem comigo que eu lhe explico,
Durante essa árdua caminhada,
Sem mistérios e sem castigo,
Contemplando a grandeza dessa estrada.

Estrada de uma vida,
De coisas ainda não decifradas,
Solidão,alegrias e feridas,
Componentes integrantes dessa jornada.

Topa vir comigo ?
Seguir nessa estrada de pura emoção,
Ir à luta e sair do abrigo,
Decifrar os enigmas de um coração.

Quer ser meu amigo ou namorada?
Quer que eu goste ou te possua?
Nessa gélida e solitária madrugada,
Em teu coração quero que inclua.

Inclua todo o meu desejo,
Os enigmas do teus segredos,
Os calafrios dos teus beijos,
A realidade dos meus ensejos.

Ensejos de amar-te para sempre,
Pois és mulher de rara beleza
Carrego você na extensão da minha mente,
As tuas palavras trazem paz e leveza.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo