Mensagens de Odio

Cerca de 4137 mensagens de Odio

O ódio,o desejo de vingança a incapacidade de perdoa e a malícia do coração : Nada mais é do que ausência de Deus .

Inserida por Cacio01

A mulher quando enganada, demonstra claramente o quão é limítrofe o amor do ódio.

Inserida por AlexandreLBastos

O ódio nunca foi o que queria sentir, mas é ele que me dá sede pra buscar evoluir.

Inserida por IsaacSantiago

"Ame intensamente quem te amas, ame intensamente quem te odeias. O ódio não compete com o amor..."

Inserida por GabrielGeraldo

Quero sentir...abraçar o amor para ser feliz,pois sentir e abraçar o ódio é querer sofrer.

Inserida por IvaniaDFarias

Nunca deixe que o ódio entre em seu coração, ele pode ocupar toda bondade e amor que habita por lá!

Inserida por Manoelbrito

Seu direito de expressão não deve ser confundido com discurso de ódio, intolerância e xenofobismo.

Inserida por PedroPauloAlmeidaEx2

Quem prolifera o ódio é tão cruel como aquele na qual seu próprio dedo aponta.

Inserida por gustavogatto

O Machado

Meuódio não pode ultrapassar os limites da justiça
A justiça de meu pai Xangô.
Se assim fosse, eu estaria na ode de meus inimigos.
Não me cabe injustiças.
Me foi designado ser justo, na medida certa.
Nem menos, nem mais.
Te darei na medida de tua maldade.
À meus filhos digo, sejam a menor força que olha a paz futura.
Mas, sejam também, na mesma medida, firmes e implacável no revide.
Usem teus machados para criar o equilíbrio, entre o fraco e o forte.

Inserida por marciacristtiane

Quando o ódio for maior de quem defende a corrupção, o problema não estar no corrupto e sim em que concorda com o mesmo.

Inserida por EliabeSerafim

Quantos mártires serão necessários para mostrar ao povo que esse ódio bolsobrasinazista, precisa ser sufocado? Neste instante foi a morte de um mestre de capoeira, em breve poderá ser qualquer um... Reflita, respire fundo e ore!
Mestre Moa de Katênde - SSa,-Ba.
29/10/1954 + 08/10/2018

Inserida por CrisCatiaLima

Nunca tomar atitudes diante de um momento raivoso,ódio ou desequilíbrio emocional.Isto te leva fazer o que te leva arrepender.

Inserida por Cacio01

"O ódio é um sentimento muito forte pra se ter por uma pessoa que não gostamos..."

Inserida por Flay_Pensador

"Quando dividem o mundo em duas versões cuja defesa primordial é o ódio, alguém, em favor do equilíbrio, tem que ser a balança da justiça"

Inserida por maicon_goncalves

Ódio, é isto o que estou sentindo.


Madrugada, 2 de novembro de 2010
01:14 h


Vergonha de Deus?
Não sei ao certo.
Não sei o que se passa na 'cabecinha oca' dessas pessoas.
O que achar de uma pessoa que sente-se ridicularizada apenas por dizer que serve a Deus?
Isso é como se sentem com Deus. Como será que
seria com nós humanos seguidores de Cristo?
Suponho que vergonha, mas desta vez muito maior.
É, e quando falo isso, sempre tenho razão.
O que eu penso deles?
- Bem, pra mim não passam de indivíduos fúteis que
preferem uma 'amizade' ridícula, ao invés de professar
a sua fé publicamente.
O que eu sinto por eles?
- Nojo!

Inserida por onecinaalves

Em cada lágrima de tristeza que escorre em nossos rostos e em cada explosão de ódio que sentimos transpor os nossos corações, eis aí a decadência de nossos espíritos.

Inserida por HenriqueGondim

liberte me dessas corrente estou possuído de ódio,
meu irmão veja minha queima no inferno,
nos desejos mais profanos somos condenados,
liberta me dessa correntes verá o final da minha alma,
minhas esperanças estão mortas,
não me abandone acorrentado no meus sentimentos,
olhe para chamas do inferno ali estão seus sonhos.
seja possuído por prazeres do alem
grite suas tristezas pois estamos mortos.

Inserida por celsonadilo

Para mim o ódio é a pior coisa que existe, porque nele você se machuca e machuca os outros também.

Inserida por Silb

Até você não esvaziar toda a alma de toda dor, todo ódio, toda mágoa, todo pesar..
enfim..
tudo que o atormenta,...
não poderá enche-la de tudo aquilo que o fará feliz!!!


..

Inserida por ssolsevilha

Por mais que eu tenha sofrido decepções meu coração está muito longe de sentirr ódio ou rancor.
Não quero me tranformar em uma pessoa amarga e sem aura.
Tenho em minhas mãos sementes de árvores centenárias para plantar e cuidar, e mesmo que eu não a veja florir , sei que algum dia alguém vai saborear dos frutos que certamente dela colherá.
Que minhas mãos estejam sempre prontas para abençoar..

Inserida por elizetetavares