Mensagens de Odio
"Se o ódio faz mal apenas para quem sente, não odiar é uma questão de inteligência. Todavia com tantos odiadores, a que conclusão se deve chegar, que são eles masoquistas ou meramente idiotas?"
Eu seguro, seguro o peso do ódio, o peso da raiva e o peso da mágoa, todo dentro de mim, eu levo comigo o peso do ressentimento, o puro e o limpo ressentimento, não os deixe esvair, pois são suas essencias, não só de amor e felicidade é feito o ser pensante, ele é feito de tudo aquilo que o alimenta, ele é feito de um turbilhão de emoções, pense seja e crie, e NUNCA MUDE!.
Lembre-se de cinco regras simples para ser feliz:
• Livre seu coração de todo ódio. Perdoe.
• Livre sua mente das preocupações. A maioria nunca acontece.
• Viva com simplicidade e aproveite o que você tem.
• Ofereça mais.
• Espere menos.
Que este momento de intolerância, ódio, irracionalidade, fanatismo, sectarismo e anseios de soluções simplistas do princípio do Século XXI sejam apenas uma fagulha na imensidão espaço-temporal!
Trecho de Filosofia do Caçador de Sombras de Borboletas e Libélulas
Haverá o dia em que nossas vozes irão superar a opressão e o ódio. A bondade e o amor ao próximo irão vencer!
O ódio é o combustível para o homem alcançar seu objetivo, desde que seja canalizado de maneira positiva.
Por que tanto ódio e discriminação na sociedade. Somos todos filhos do mesmo Pai, consequentemente somos irmãos.
"O ódio mantém mais casamentos que o amor. Quem odeia não quer ver o outro feliz. Daí, a insistência em permanecerem infelizes juntos."
E acabou
Percebi que não senti nada quando você passou
Nem amor, nem ódio, nem mágoa
O que passou, passou
Pelos ocorridos infelizmente estou alimentando o ódio e a maldade na mente, sei que é mau pra mim, mais fazer oque se a vida é assim
"Busquemos o equilíbrio, a paz e a temperança pois de instabilidade, conflito e ódio o mundo já está cheio."
Odeie política, mas entenda que o seu ódio fará com que o amor dos outros escolha quem você não quer que esteja lá em cima.
Simplesmente Ame
O julgador é sempre o oposto do ódio e do amor é neutralidade, Quando existe amor não há julgamento, seus defeitos serão sempre ignorados, e as quantidades mesmo quando opostas serão sempre qualidades positivas... Será sempre um bom aconselhador que não saberá se aconselhar, se você ama... não julgue, só ame.
Todos temos amor e ódio, num istante dizemos: eu te amo, no outro, te odeio.
Se vasculharmos nosso coração agora, encontraremos uma galeria de pessoas que amamos e até morreríamos por elas. Bem escondidinha, lá num cantinho do coração fica a lista secreta dos que odiamos, alguns dos quais ja estiveram na galeria dos que amamos.
Só Deus conhece de fato esse ser que é chamado de humano. Abril/19
Páscoa é:
Ser ponte entre os semelhantes;
Ser mansidão onde reverbera a raiva e o ódio insano;
É ser justiça onde padece o justo;
Ser amparo onde não existe ombro;
Ser esperança onde se encontra o assombro do medo;
Ser água onde há sede;
Amor onde prevalece a dor;
Alívio onde há desespero;
Respeito onde há intolerância;
É esperar pela primavera depois de um longo inverno....
É renascer a cada dia ..
É a vida vencendo a morte!
As pessoas tendem a ter raiva de coisas corriqueiras, ódio aos seres do espelho, não é por não ter reflexo que não sinto o mesmo, mas por ter ódio a tudo que conheço...
A vontade do fogo - Ygor Mattenhauer
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
