Mensagens de Odio

Cerca de 4138 mensagens de Odio

⁠⁠A coragem é um valor contraído por dois tipos de emoções; o amor e o ódio, por isso todas as atitudes conduzidas por estas são também as mais sinceras.

Inserida por FelipeAzevedo942


Em um mundo de ódio..eu escolhi amar... em um mundo preto e branco...eu escolhi ser cor ...ser amor...eu escolhi fazer a diferença... porque eu sou aquilo que os olhos não vê... aqui dentro de mim..só paz e bem...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu não mereço receber amor, porque eu sou a devastação e o ódio em pessoa.

⁠⁠enquanto falarmos de violência
ela irá existir
enquanto cultivarmos ódio
mais ele irá nos destruir
enquanto falarmos de preconceito
ele persistirá expandir
enquanto brigarmos por paz
mais bombas irão explodir


na guerra que você começou
na reação que o igualou
o tempo passou
e mais discórdias você comprou
e uma vítima, sangue derramou


criaram dias para conscientizar
marchas pra nas ruas protestar
matam
denigrem
prendem
oprimem
toda uma vida pra outras preservar


presenteiam-se com hidras de lerna
onde lobos e cordeiros com tacapes governam


uns clamam por paz
outros guerreiam por ela
lutam por direitos
enfatizam mais preconceitos


nascem inocentes
e morrem indecentes
fazem justiça com suas próprias correntes
religiões
culturas e nações diferentes


lamentam com a mesma dor
em nome de uma cor
falando de diferenças para mais surgir
de racismo para mais ressair
cortando a pele para se ferir
não entendem que o preconceito só irá se extinguir
quando o coração também evoluir

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Nunca deseje o mal, não dedique seu ódio para com alguém.
Eu procuro desejar o bem, ofereço ajuda, boas ideias e amor.
Cada um planta o que tem.

Inserida por Duguerreiros

⁠⁠Há tantas coisas lindas a serem compartilhadas, por qual motivo disseminamos tanto o ódio?!

Inserida por tucafriba

⁠Não sinta ódio, o que eles mais querem é te ver se destruindo aos poucos, para tentar tomar seu lugar de 1°.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠“Somos um filho mais novo da civilização, esta armazenada com uma bagagem de ódio.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Feliz aquele que sabe perdoar abrindo seu coração sem deixar marcas de ódio, amargura e ressentimento".

Inserida por grigasbar

⁠A pandemia sucumbiu o carnaval. Só falta a humanidade sucumbir do coração o ódio.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Que o vento traga alegria e leve a tristeza, o amor floresça e o ódio caia. Que o tempo passe e a vida seja naturalmente feliz. E os problemas nunca vençam o cansaço. Que nosso amor nunca apague a chama em coração.

Inserida por evandro_zan

⁠⁠Juntemos todas as nossas energias para o que realmente interessa. Do ódio só carregamos um deserto escuro, sem esperanças e sem fim. A única finalidade do ódio é a destruição da essência de Deus em nós.

Inserida por tucafriba

⁠Está destinado a extinguir como um nada todo aquele que é mentira,injustiça error,caos,medo,odio,vingança,densidade interna, beligerância. Só você pode reverter esta situação o antes possível.

Inserida por elenice_bhering

⁠Deus não é escudo contra seus inimigos,
o ódio habita em ti e assim permanecerá,
por sentir prazer nisto.

Inserida por Kanathalee

⁠"Na nossa fase mais jovem costumávamos a chamar de amor muitas paixões e de ódio muitos amores."

Inserida por juniodamaso

⁠Se já ficou comigo sabe
que para me esquecer só perdendo a memória
Na alegria, tristeza ou no ódio
Sei que fiz parte de sua história.

Inserida por J_novaes

⁠Eu e minha cama somos provas de que pode haver um relacionamento sem brigas, ódio, mágoas, nem rancor.

Inserida por RicardoWallas

⁠"O amor é a minha força. A verdade é a minha força. Se alguém se encontra dentro do ódio é porque está preso em seu próprio fracasso"

Inserida por lipoesias

⁠Foi Dostoiévski (...) quem tirou da Revolução Francesa e seu aparente ódio à Igreja a lição de que "a revolução deve necessariamente começar com o ateísmo".

Alexander Solzhenitsyn

Nota: Trecho de discurso de aceitação do prêmio Templeton, em 1983.

Inserida por ThinkAboutIt

⁠Você percebe que entendeu a red pill... quando o ódio vai embora, e sobra apenas a vontade de preservar sua paz interior.

Inserida por Ketteiteki