Mensagens de Odio

Cerca de 4138 mensagens de Odio

Existe tempo para tudo, Ação e Reação, Amor e Ódio, ..., ser Feliz ou Infeliz..., será que iremos ter Tempo para ARREPENDER-SE???.

Inserida por CLOVISTTE

O ÓDIO MATA,MAS O AMOR DA VIDA

O ódio é peso muito pesado pra ser transportado dentro de nós!
Por esse e outros motivos eu entendi que é melhor carregar o Amor! pois seu fardo é leve e suave!

Inserida por GmFontes

Ando escrevendo menos;
Ando sentindo mais;
Não a raiva que deveria ou o ódio que poderia, sentimentos que seriam normais a uma pessoa sã, mas sentimentos substituídos.
Ando me perguntando mais: será que sou normal?
A angústia já passou, a ansiedade permanece;
Uma ânsia de amar;
Agonia de viver;
Um ardor de estar com quem me faz bem.
Ando falando menos, me expondo menos;
Ando amando mais, permitindo-me mais.
Ando falando mais, me expondo mais às pessoas que me dão valor.
Ando correndo menos para que a felicidade me alcance, pois a vida é para ser vivida cada milésimo de segundo, sem pressa;
Assim como se degusta um vinho;
Assim como se prova uma refeição;
Assim como se depura os costumes;
Assim como se purifica a alma e;
Assim como simplesmente e calmamente fazemos amor com uma mulher.
"Ando devagar porque já tive pressa"

Inserida por rogeriodutra

Se deu criou o amor tambem criou odio. Tudo aquilo quem tem verso provavelmente tem seu inverso

Inserida por Snack12

Sentimentos são como chuva ou ventos;
São como raios e relâmpagos;
O Amor é fogo;
O Ódio também;
Mas a tristeza não é nada;
Não produz nada;
A tristeza é a inação;
É o ponto final do vazio, do nada;
A tristeza não nos traz reação;
Por mais complexo que possa ser, o ódio gera uma ação;
A movimentação emocional;
Amor;
Felicidade;
Ódio;
Tristeza;

Inserida por jr75vendemiatti

Ódio é uma palavra muito forte, AMOR também é mas as pessoas não dão importância para isso !

Inserida por Felipeloveyou

A teoria do amor

Exploda com a composição do ódio
A fúria ardendo no túmulo do amor
Não será apenas mais um episódio
Será o final eterno da nossa dor

Que tua fumaça suba até o chão
E que eu morra com ela, asfixiado
Mesmo vivo não mais bate meu coração
Como pedra encontra-se parado

A teoria que explica o amor está errada
Em um livro sem um bom autor
Cada linha possui uma palavra borrada
E a última legível é a palavra dor

Inserida por Torsh

Enquanto houver odio e racismo em vossos corações, sempre haverá guerra entre as nações.

Inserida por JoabRodrigues

Nunca compre amizade ou amor. Pois isso apenas irá desencadear em ódio e solidão quando você menos esperar...

Inserida por LLSantos

O ódio não é um sentimento que se possa confiar realizar seus desejos. Pois odiar não é um verbo que se possa conjugar com a alma pura, mesmo que seja de puro corpo e alma.

Inserida por gnetyn

Nem toda batalha é vencida só com ódio e armas. Tempo e paciência podem ser mais eficientes!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

O antídoto mais eficiente contra o ódio, o ciúme e a inveja pode estar na indiferença.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Não tenho ódio e nem medo de nada
porque sou um boneco de carne e osso com um coração de plástico.

Inserida por RamyresMinaj

É difícil quando você fica tão fora de controle que começa a ser movido por ódio, precisa de álcool e calmantes pra poder parar de se quebrar, quando você quer gritar e não pode, então você começa chorar pra ver se tudo aquilo se converte em lágrimas, e o pior é que não passa.

Inserida por leximanson

Eu sei que errei, mas você foi implacável comigo... não se destrói um amor com o ódio da razão.

Inserida por LUCASMAGNO

O ódio surge quando o amor escapole das mãos, o ódio vem para suprir a falta que a pessoa faz.

Inserida por lrsabreu

O ódio, o desejo de vingança e qualquer paixão nos cega, é preciso cuidar e lutar contra o mal de maneira realista e otmista

Inserida por RonisMoura

Quem consegue pensar cercado por ódio e abandono por todos os lados e vindo de todos?

Inserida por StoneIce

Ame quem te ama, e ame do mesmo jeito quem te odeia, isso há de deixá-la com mais ódio de você, e haverá um ponto desse ódio se acabar!

Inserida por PedroHenriqueMartins

Não discuta com o mau, não alimente ódio contra ele; ele terá ódio de seu silêncio, passividade e mansidão.O ódio destrói, e o mesmo o aniquilará

Inserida por rafaporfirio