Mensagens de Odio

Cerca de 4138 mensagens de Odio

⁠Naquele dia, eu senti ódio e desejo de vingança; por mais que eu tivesse razão, deixei que o tempo se encarregasse, e o ciclo se encerrasse. Não sou cristão, mas quero seguir o conselho de Cristo: perdoar meus inimigos.

Inserida por Vinischuartz

Onde estão os cristãos que sentem paixão pela pureza, ódio pelo pecado, prazer na meditação, empenho na mortificação do pecado, temor de Deus e amor pela piedade?

Inserida por matheusmorenuu

DISCURSO DE ÓDIO

"Estamos assistindo diariamente no parlamento discurso de ódio. Se analisar bem esta eleição 2022 foram eleitos deputados e senadores que pregam o ódio a intolerância faz um discurso para lacrar na internet e esquece de apresentar projetos em prol da população".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠O ÓDIO É ANTROPOFÁGICO
Entre o odiar alguém e a distância, escolha afastar-se, visto que o ódio insaciável costumaalimentar-se de si mesmo.

Inserida por Davi-Roballo

⁠A MORTE DA MORTE
Com ódio do ódio que tira a vida da vida, a guerra entrou em guerra com a guerra e nela a morte morreu.
Com cuidado pra não ser descuidado, o cuidado cuidou de tudo.
E enquanto todos choravam a morte da morte, o silêncio ficou mudo.
Com a morte morta e sepultada, a vida voltou a viver.
Até a próxima guerra entre as guerras, quando a morte voltará a morrer.

Inserida por Peter2008

⁠Na maioria das vezes, queremos um amor à primeira vista, mas sempre recebemos ódio à primeira vista.

Inserida por Kyom

⁠"Promessas de um coração apaixonado são tão vagas quanto xingamentos de um coração com ódio."

Inserida por sadicacarvalho

⁠"Xingamentos de um coração com ódio são tão vagos quanto promessas de um coração apaixonado."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Meu ódio está definido
Minha língua está solta
O que o fogo consome
São suas falsas verdades

- Bleeding World

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Hoje a Democracia venceu o ódio! O amor e a igualdade hão de prevalecer!
Eleições 2022.

Inserida por neipereira

⁠O diário não está repleto nem de ódio ou de amores. O que a vida parece adiar são os temores da morte, um termo que ainda gera tremor.

Inserida por evermondo

o ódio é uma coisa fácil e fútil
já o amor
exige um esforço
que todo mundo conhece
mas ao qual nem todo mundo
está disposto

Inserida por eddyLorrySilva

⁠O verdadeiro inferno é um lugar que existe apenas em sua mente
Pensamentos de auto-ódio são piores do que queimar no fogo mais intenso
Mantenha a cabeça erguida e não esqueça o que você deseja

- Bring the Light

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Em vez de nutrir ódio, componha uma ode à vida. Por exemplo, celebrando a vida com gratidão, podemos transformar nosso mundo em uma oração.

Inserida por evermondo

⁠O pobre sente ódio do rico pois o rico está em um ponto o qual ele não vê .

Inserida por vocepensa

⁠Não serei interrompido

Não me calarão, não me intimidarão
com discursos de ódio,
não aceitarei mais
essa conduta intolerante.

Falarei o que penso,
sem medo de ser interrompido
pela professora
que não respeita a diversidade.

Minha voz será ouvida,
meu grito será ecoado
por todos que sofrem
com o discurso de ódio.

Não seremos silenciados,
não aceitaremos mais
essa discriminação
que fere nossa dignidade.

Inserida por usually

Furo no meu coração
Me vejo chorando no colchão
Nunca foi amor
Logo o ódio que me estendeu a mão
Tanto foi está dor
Anestesiado com está morte que não vem

Inserida por Joaosicd

Sei como se sente. Essa dor. Esse ódio. Essa necessidade ardente e insuportável de vingança.

Inserida por pensador

⁠Te trouxe tudo que tenho: amor, ódio, coragem e medo. Destruí barreiras que limitam desempenho. Enfrento feras que me veem como presa, tentaram me enlouquecer com certezas enquanto expus dúvidas sobre a mesa. Cada carta tinha um significado, ocultado por ações que não demonstravam suas reais intenções, eram cegos, surdos e mudos acomodados com a rotina. Massa de manobra que sustentava impérios de mentira.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Drunk EUA"

Armamentista contrariado
Mundo sem pistas

Ódio acumulado
Deixando de dar notícias

Que saco de fracassos
Que asco desse rato

Perdido na viela
Embriagados os passos
Não ouve o canto dos pássaros
Surdo demais para se dar ao trabalho
Se é que vale a pena...

Inserida por Twiekz