Mensagens de Odio
sabe oque é pior ? É saber que todo aquele amor e consideração foram trocados por ódio e rancor por conta de mentiras criadas por pessoas que nem se quer sabem seu sobrenome.
Falaram que sou idiota por votar na esquerda, mas quem promove um discurso de ódio totalmente idiota é você que têm as mesmas atitudes grosseiras do seu candidato.
A mentira, o ódio o negacionismo e o extremismo é assim não se tem diálogo pois, vive em bolhas presas em sua mediocridade e de suas anomalias de identidade e identificação com o povo e a democracia.
Sejamos gratos, pois podemos viver esta vida e sentir de tudo um pouco, seja amor ou ódio, alegria ou tristeza, medo ou esperança. Aceite essa oportunidade e escreva sua historia!
Quem defende com ódio não pode vencer sem o amor.
Acalme seu coração para que no combate diminua a dor mesmo que do outro.
Quero ir na contramão do que vejo.
No amor e não no ódio
Na compreensão e não no julgamento
Na verdade e não na mentira
Na gentileza e não na estupidez.
Fazer da esperança meu caminho e do amor o meu ponto final.
"Retribua paz, por não temer as armas do ódio, e com amor toda forma de ofensa, porquanto cada um só pode dar daquilo que tem dentro de si, então a alegria e a esperança iluminarão todas as trevas cultivadas pelo medo e a intolerância.
A sua luz pode contribuir para afastar a escuridão que há no mundo, acredite."
Com tudo oque passei na vida, O meu medo se transformou em ódio, a minha solidão e tristeza, agora são ira e raiva, oque antes eu temia, agora eu quero destruir, todos os meus sonhos se foram, já que não á motivos pra sonhar se você nunca vai conseguir realizá-los, minha única vontade é que eu seja amado e aceitado, oque antes me fazia ser aceitado, hoje me faz ser rejeitado, oque me exaltava, agora me acanha
Toda noite eu faço prece
Tento achar o meu caminho
Num mundo cheio de ódio
Eu me sinto tão sozinho
Tenho inveja é do céu
Que não tem gente cruel
Só tem anjos de carinho.
Quando a Justiça trata desigualmente pobres e ricos, acrescenta ódio à sociedade, e não faz justiça.
É difícil amar
Alguém que
Só pensa
No ódio.
Não tem
Mais idéias
Não vê
Mais amor.
Acredita no
Renascimento
De quem
Nunca,
Se quer,
Plantou
Jogou para
O alto
O que
Tanto amou
Dilacerou
O peito
De quem
Sempre lhe
Deu a mão
Hoje tem
Uma granada
Por dentro
No lugar
Do coração.
Se te jogam ódio, devolva amor. Só de não retribuir o mal com a mesma moeda, você já estará fazendo um gesto de amor.
Porque o ódio está sempre em evidência?
Será pois; por ventura, oque nos retroalimenta ainda que inconsciente, seria a dor e o ecúleo perene?!.
É inóspito percebemos ao tudo, pelo seu lado contrário ou invertido.
Quem nos ensinou tal modo de viver?
Derrube a muralha do ódio e tranque o cadeado do baú da discórida.
Depois construa um castelo de amor e abra as portas para as alianças.
"Nós temos o livre arbítrio
Dado pelo criador
Escolher entre dois lados:
O ódio ou o amor"
Xe Nhe'eng
Eu odeio a sociedade por quê ela me faz sofrer, o sofrimento eu também odeio por quê eu odeio ódio.
Discursos de ódio são necessários para matar seu próprio ser, mas é perigoso quando sai do controle.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
