Mensagens de Mulheres Lindas

Cerca de 7808 mensagens de Mulheres Lindas

⁠Mulheres são muito sensíveis, quando achamos que as temos, elas não estão nem aí para nossos sentimentos, agora quando elas acham que nós tem já nos tornamos logo propriedade delas.

Inserida por Magant

⁠Quando as mulheres chegam no mínimo da linha de equidade com os homens, muitos deles se sentem confrontados, sendo que a gente só está no mesmo lugar e demoramos muito mais pra chegar lá.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠Sobre relacionamentos: mulheres não são centro de reabilitação. Não são mães. Não são empregadas. Não são cuidadoras. Não são propriedade.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠A mulher quando quer um elogio pede opinião a homens, quando quer ouvir a verdade pede a mulheres "

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Homem de verdade assume suas escolhas. Não bota a culpa na sorte ou nas mulheres.

Inserida por pensador

⁠" Mulheres, o Ministério Da Saúde adverte: Homens excessivamente ciumentos são prejudiciais Saúde, efeitos colaterais nocivos. Previna-se"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠A mente de toda Mulher é um mistério, mas a mente de algumas Mulheres é uma galáxia de mistérios.

Inserida por Vogelfrei

Enquanto você esta lendo,para e pense,quantas mulheres estão sofrendo agressões?⁠

Inserida por luhgontijoo

⁠Por vezes, as mulheres brigam entre si para serem a 'escolhida', não é necessariamente pelo pretendente.

Inserida por I004145959

⁠Mães e seus Ms

M
Mês
Maio
Maes
Marias
Manias
Manha
Manhãs
Maternidade
Mulheres
São tantos Ms
Dentro de tanto amor e dor
Com maestria fecunda
Gesta
Pari
Cesaria
Cordão umbilical
Invisívelmente
Tatuado
Amor existe e resisti
Depois que todos se foram
Fica os Ms
Fica forte
Mães não são todos
Porque todos
É muita gente
E mãe
É uma só!

Inserida por Ybeane

⁠Eu não preciso ser de
esquerda, nem de direita
para defender indígenas,
negros, mulheres,
minorias, trabalhadores,
doentes, necessitados.

Só preciso usar
o cérebro,
o coração
e a alma.

Inserida por Vogelfrei

⁠Duas mil curtidas em fotos e vídeos de uma mesma pessoa, sozinha ou beijando mulheres, vestido ou seminu, em vários perfis no Instagram? É só uma coisa banal. O que importa é o que eu sinto por você.... nem me atrevi a perguntar o que seria.

Inserida por RubensLuz

⁠Ser mulher é ter coragem
em apoiar sempre outras mulheres
mesmo com as suas falhas e defeitos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Tudo se resume a um RESPEITO mútuo. Sem RESPEITO amor nenhum subsiste. Tanto homens ou mulheres, eles deveriam entender isso. Mas a natureza desrespeitosa de ambos, é a causa de todos os males e problemas resultante das suas desunião.

Com certeza, o respeito mútuo é a base para relacionamentos saudáveis e para a convivência harmoniosa entre as pessoas. A empatia, a compreensão e o respeito pelas diferenças são essenciais para construir uma sociedade mais justa e acolhedora.

Quando nos tratamos com respeito, abrimos espaço para o diálogo construtivo e para a resolução pacífica de conflitos. É um valor fundamental que deve ser cultivado em todas as esferas da vida.

Difícil não é viver e sim conviver. Viver cada um vive no seu quadrado ou galho e lambendo a própria bola.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O mundo sente-se coroado pelas chamas das guerras que invadem a vida dos homens e mulheres deste planeta, mas, nenhum ser se consegue lembrar que as guerras podem terminar se deixarem de parte a ganância.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Se as mulheres escolhem homens com um bom futuro, os homens devem escolher mulheres com um bom passado!

Inserida por Mulotiua

⁠Muitas mulheres estão se divertindo num carrocel, girando num parque de diversões, onde encontram alguém que se destaca numa coisa e não em outra e amanhã, vão comparar um com vários outros, procurando o homem certo, provedor e não o moleque, o cara que seria perfeito, se existisse.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Vindas de um galho,
Suspensas ao vento,
Limitadas por um tronco,
Mulheres são pétalas brutas
Que desabrocham em cores vivas,
Desafiam os vendavais,
E carregam consigo sua luta.

Pétalas selvagens, exalam coragem
Entre espinhos e sangue
Buscam nas sombras sua luz,
Pisoteada pelos juízes cegos
Cegos do próprio ser,
Entendem somente o escuro,
E ignoram o que é belo.

Sonham em um dia alçar vôo
Livres do destino ao fogo iminente,
Imploram pela preservação
De sua natureza resplandecente.
Sendo impossível apagar os fatos,
Poderá o futuro superar
Os crimes do passado?

Pétalas que caem, perdidas
No orvalho pulverizado pelo tempo.
Mas, cedo ou tarde, encontram uma saída,
Provando que perder-se também é caminho.
Permitam que as pétalas ao nascerem
Tenham a chance de voar alto
E desfrutar de seu ansiado florescer.

Inserida por joao_cruz

⁠A falta de sororidade entre mulheres é causada pela rivalidade incentivada culturalmente pelo patriarcado?

Inserida por I004145959

⁠A intensa competição entre mulheres pelo masculino é influenciada pelo patriarcado ou é inerente ao instinto feminino?

Eis a questão!

Inserida por I004145959