Mensagens de Menina Mulher

Cerca de 21714 mensagens de Menina Mulher

Uma coisa que eu noto é que o homem tem uma essencia bruta e a mulher uma essencia sádica.

Inserida por claudimarmaia

TRAMAS E TRAIÇÕES

Era uma vez, uma mulher chamada Tereza. A Tereza era apaixonada por Teobaldo. Teobaldo era mais velho que Tereza. Sim, apenas quatro anos mais velho. Teobaldo, pelo contrário, gostava de outra: Telma. Telma era alta, esbelta. Praticava musculação e dança de salão. Certo dia, Telma apaixonou-se pelo seu professor de musculação: o Teófilo. Viviam um grande romance, mas... Numa tarde de tórrido calor, Telma conheceu Teobaldo. Ninguém sabia, mas Teobaldo era amigo de Teófilo e, nessa altura do campeonato, Teófilo já havia conhecido uma tal de Tereza, aquela mesma Tereza que gostava de Teobaldo, seu amigo. Então...)"

Inserida por louiscaetano

A Pior Mulher É AQuela,Que Faz um Homem Sofrer Depois de Ela
Fazer Ele Se Apaixonar Por Ela.

Inserida por CaiqueSantana

Escolhi-te e não foi por acaso, estava escrito nas estrelas que nasci para amar uma única mulher que é você.

Inserida por DouglasCMedeiros

"Não é possível a um ser humano, na condição de mulher, chegar a si mesmo e tornar-se quem é sem, antes, reconhecer-se em José; não é possível a um ser humano, na condição de homem, chegar a si mesmo e tornar-se a própria alegria sem, antes, reconhecer-se em Maria."

Inserida por lucasantin

Essa mulher não sai da minha cabeça...
fico com a imagem dela falando e gesticulando coisas inteligentes, culta, com aquele ar sexy, selvagem...
Exótica, simplesmente.

Inserida por mariaroman

O Homem só será verdadeiramente homem, quando compreender que a mulher não é propriedade sua.

Inserida por AlirioToledo

Mulher a mais bela criação de Deus e para elas devemos oferecer todo nosso afeto, carinho, amor e atenção, a mulher deve ser conquistada todos os dias, pois assim como as flores, ela desabrocha todos os dias, ela não nasceu para ser prisioneira de nossas vidas, a mulher nasceu para estar ao lado do homem e não atrás. A você mulher amada parabéns pelo seu dia , sei que hoje não é 8 de março, mas acredito que todos os dias você merece ser lembrada com muito carinho e não limitada a uma data.

Inserida por AlirioToledo

Os homens metem descaradamente sem piedade,mas querem toda á verdade duma mulher!

Inserida por Aidor999

Mulher! Um destino?

No sem pudor que já é paraíso
Visto o destino que a alma toca
Despudorada qual borboleta que
nas flores passeia e não mais enfoca

Lembrado e adorado...
Vou como a pomba no cantado e versado
Almejo sim o sopro do corpo, porém encantado...
Deitando-se nú ao meu lado no mais que poetisado!

O que mais dizer nesta madrugada, amado?

Inserida por MarinaPellizzetti

"É que mulher é assim mesmo, sabe que está entrando numa fria mas precisa tanto de amor. A gente é assim, precisa de colo, voz mansa e beijo na testa. Mesmo sabendo que o preço é alto, nós pagamos - nos descabelando, perseguindo seres atoladas de ciúmes, chorando no colo da amiga, deitada no chão do banheiro ou chorando baixinho para o travesseiro ouvir madrugadas afora - mas pagamos o preço. E talvez seja por isso que eu vá seguir os anjinhos mentirosos e os estúpidos sininhos, talvez seja por isso que eu tenha tanta certeza que eu vá entrar nessa trilha para o território inimigo: só para ter uma mão forte para segurar e uma boca em que eu possa me perder sem vontade de me achar. Mesmo sem querer, vou acabar me perdendo no inferno dos seus olhos insuportavelmente doces."

Inserida por clarissalamega

Na harmonia da mãe noite chora uma mulher chamada morte,ela canta louvores ao amor trágico.

Inserida por Aidor999

Mulher!

Mulher como tu és bela
Carinhosa pura e sincera
Trabalhadora e por tudo espera

Mulher como tu és linda
Dedicada, sorridente divertida
E a tudo se dedica

Mulher como tu sofres
Com o preconceito
Com amor e com a dor
Com um parto, com um calo no sapato

Mulher como tu és forte
Trabalhadora, estudante
E sua alegria é constante

Mulher tu sofre e luta
Porque no seu sangue de guerreira e lutadora
Você mulher já é mais que vencedora.

Inserida por elainybrito

A mulher vive em busca de um homem que a preencha em todos os requisitos. Se um dia o encontrar, não tardará a deixá-lo. Perceberá que o homem que desceu do céu para adorá-la precisaria, antes, ter feito um estágio no inferno. Só por precaução.

Inserida por Brunnoleal

Sempre quis ter uma mulher serena em mim, e agora que me encontro com o animo impassível, o amadurecimento vem me ensinando a ter mais e mais serenidade.

Inserida por mayabraganca

Dizem que a temperatura do chá e o coração de uma mulher são difíceis em qualquer idade.

@Ichihara__Yuuko

Inserida por luagaliza

Mulher é mulher quando acha beleza e valor nas coisas mais simples.
Mulher é mulher quando valoriza a Palavra de Deus.
Mulher é mulher quando faz do dia uma festa.
Mulher é mulher quando ama sem condições.
A todas as mulheres que amam e sabem viver,meus aplausos e agradecimentos.

Inserida por tiengamaycon

É muito complicado e quase impossível exigir juízo em uma relação homem e mulher.Porque entre os dois se encontra um músculo involuntário chamado coração.

Inserida por Paulaliron

Você pode amar Deus
E colocar sua felicidade
Nas mãos dele.
Você pode amar um homem,
Uma mulher,
Seus filhos,
Seus pais,
Seus amigos,
A humanidade.
Mas jamais coloque sua felicidade
Nas mãos deles.

Inserida por GabriellaCantao

(Tempo)

Tempo algoz do (homem) sofrido.
Tempo amigo da (mulher)que (chegou),a ter
sua cabeça cortada por blasfemar.
Tempo amigo da trova e do trovador
Tempo amigo do poeta e do ator
Tempo amigo da perda e da dor
Tempo amigo do sábio e do criador
Tempo amigo do (velho) homem sofredor
tempo senhor da razâo
Tempo passado,tempo presente,tempo perdido,tempo ausente.TEMPO...

Inserida por Htims

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp