Mensagens de Mágoa
Enquanto continuares com a "mania" de te afastares de quem te magoa cores o risco de terminares sozinho. Aprenda a perdoar os erros dos outros porque todo mundo erra.
Pulmão de Aço
Vida que é vida
Tem que ser sofrida
Mágoa passada
Uma fantasia perdida
As dores da vida
Que escurecem em nossos corpos
Alma que era incolor
Hoje é branca e preta de tanta dor.
Respiro o que eu trouxe a mim mesmo
Não tenho medo da escuridão
A escuridão sou eu
E você que fala de mal de mim...
Por frente e por trás
Hey você que me odeia
Saiba que você não vale as cinzas do meu cigarro.
Aos amigos meus
Digo que os amo
Amigos que não são amigos
São enganos
Não os amo
Onde eu posso
Vou andando
Chegarei aonde?
A minha vida é minha dona
Não sei de nada
Nunca saberei
O porquê de tudo isso?
Sou apenas um cão, rebelde
Guiado por uma coleira.
Quem prefere ter razão do que ser feliz, carregará o pesado fardo da tristeza, da mágoa, da amargura, do ressentimento e da dor da alma, por não ter aprendido a perdoar. O perdão, é o único antídoto contra todas essas mazelas que teimamos em carregar pra lugar nenhum. Perdoar e pedir perdão de coração, é o maior ato de grandeza de um ser humano!
Não se torne o que te feriu! A mágoa, o ódio e o rancor destroem o ser humano. Seu passado não precisa necessariamente determinar seu futuro. A não ser que você permita que isso aconteça. Lembre-se: O perdão é a limpeza da alma!
Não armazene mágoa, permita-se transbordar em sorrisos. Deixe o rio da visa passar, desaguar, seguir o seu curso naturalmente.
Afasta de mim senhor, o ódio alheio, a mágoa e a tristeza que desconsola, não me deixe contaminar. Mas antes me fortifica no seu amor, para que assim eu consiga perdoar aqueles que me queiram mal.
Ah senhor...
Perdoai, eles não sabem o que fazem. Assim como nós os perdoamos como a nós mesmos.
A vida é muito curta para guardarmos mágoa de alguém, portanto se tens mágoa de alguém coloque pra fora, perdoe, não deixe que teu coração carregue esse peso. A mágoa é uma prisão, o perdão liberta e nos deixa mais leve.
Mesmo que tudo conspire contra,
faça todo o possível
para manter-se de alma leve.
Livre de mágoas, tristezas e rancores...
Disso depende a nossa saúde física
e espiritual... razão, mais que importante,
para adotarmos atitudes serenas.
Cika Parolin
Ninguém tem mágoa porque quer.Ela é um processo involuntário da lembrança de alguém que gostamos muito e nos fez tanto mal.Retirá-la,certamente,é algo necessário,mas que leva um certo tempo.
BALANÇA
em algumas
situações
o que nos di
fere
o que nos
magoa
é quando
na balança
do gostar
nosso lado
pesa muito mais
que o da outra
pessoa
Liberte-se ...
Dos grilhões que aprisionam a alma,
dos temores infundados ou não,
das "mágoas sem remédio",
dos amores sem solução...
Acredite! Nessa liberdade habita
a tão sonhada paz
e é lá que se esconde
a sua mansidão.
Cika Parolin
diamante , quebrado
dor quente, magoa
sempre mais e mais
de longe te amo,
pois coração repentino,
voa pelo passado
em minhas lagrimas,
sentimento destorcido.
Um sentimento ruim tenta tomar conta do meu coração, uma mágoa, uma tristeza, um ódio sufocante e irritante. Aí eu paro. Meso meus passos e sigo em frente e não desanimo.
Não sou mais aquela criança , por trás de tantos sorrisos há muitas magoas escondidas , muitas magoas que prefiro guardar só para mim com medo de soltá-las para o mundo .
VOU NÃO...
Vou não, vou não.
Deixa você mim magoa com essas suas atitudes,
Mas não.
Vou não, vou não.
Deixa você, mais brinca com meu coração não.
-
Foi com todo esse seu jeito.
De menina marrenta.
Que fez acaba com nossa paixão.
-
Mas não te culpo não.
Sei que lá no fundo era tudo ilusão.
Que só cair de paixão.
-
Vou não, vou não.
Deixa você mim magoa com essas suas atitudes,
Mas não.
Vou não, vou não.
Deixa você, mas brinca com meu coração não.
Vida
A cada dia que se passa sinto um vazio ,
uma saudade tão profundo que magoa a minha alma ,
que tanto vaguia pelas ruas e pelo ar de um dia vivo ,
Que de tanta dor e tristeza ele morre virgem
sem se quer ter uma lagrima perdida ou um esconderijo secreto !
