Mensagens de Mágoa

Cerca de 1595 mensagens de Mágoa

Enquanto continuares com a "mania" de te afastares de quem te magoa cores o risco de terminares sozinho. Aprenda a perdoar os erros dos outros porque todo mundo erra.

Inserida por lagunadejesus

Palavras
Palavra é linda,
Palavra magoa,

Palavra é um remédio,
E as vezes um veneno,
Que fere atoa.

Inserida por doliveir27

Pulmão de Aço

Vida que é vida
Tem que ser sofrida
Mágoa passada
Uma fantasia perdida
As dores da vida
Que escurecem em nossos corpos
Alma que era incolor
Hoje é branca e preta de tanta dor.

Respiro o que eu trouxe a mim mesmo
Não tenho medo da escuridão
A escuridão sou eu
E você que fala de mal de mim...
Por frente e por trás
Hey você que me odeia
Saiba que você não vale as cinzas do meu cigarro.

Aos amigos meus
Digo que os amo
Amigos que não são amigos
São enganos
Não os amo
Onde eu posso
Vou andando
Chegarei aonde?

A minha vida é minha dona
Não sei de nada
Nunca saberei
O porquê de tudo isso?
Sou apenas um cão, rebelde
Guiado por uma coleira.

Inserida por deyvyson

Quem prefere ter razão do que ser feliz, carregará o pesado fardo da tristeza, da mágoa, da amargura, do ressentimento e da dor da alma, por não ter aprendido a perdoar. O perdão, é o único antídoto contra todas essas mazelas que teimamos em carregar pra lugar nenhum. Perdoar e pedir perdão de coração, é o maior ato de grandeza de um ser humano!

Inserida por Bargado

Não se torne o que te feriu! A mágoa, o ódio e o rancor destroem o ser humano. Seu passado não precisa necessariamente determinar seu futuro. A não ser que você permita que isso aconteça. Lembre-se: O perdão é a limpeza da alma!

Inserida por ezequielsantos

Não armazene mágoa, permita-se transbordar em sorrisos. Deixe o rio da visa passar, desaguar, seguir o seu curso naturalmente.

Inserida por leandromacielcortes

" O rancor guardado leva a morrer de mágoa porque não se pode guardar aquilo que envenena a alma"

Inserida por LucianosilvaUFSB

“As lágrimas são o estado líquido de uma mágoa, o escorrer visível de uma dor.”

Inserida por CarinaPina

Afasta de mim senhor, o ódio alheio, a mágoa e a tristeza que desconsola, não me deixe contaminar. Mas antes me fortifica no seu amor, para que assim eu consiga perdoar aqueles que me queiram mal.

Ah senhor...

Perdoai, eles não sabem o que fazem. Assim como nós os perdoamos como a nós mesmos.

Inserida por CristinaAlves47

A vida é muito curta para guardarmos mágoa de alguém, portanto se tens mágoa de alguém coloque pra fora, perdoe, não deixe que teu coração carregue esse peso. A mágoa é uma prisão, o perdão liberta e nos deixa mais leve.

Inserida por bisporodrigo

Mesmo que tudo conspire contra,
faça todo o possível
para manter-se de alma leve.
Livre de mágoas, tristezas e rancores...
Disso depende a nossa saúde física
e espiritual... razão, mais que importante,
para adotarmos atitudes serenas.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Ninguém tem mágoa porque quer.Ela é um processo involuntário da lembrança de alguém que gostamos muito e nos fez tanto mal.Retirá-la,certamente,é algo necessário,mas que leva um certo tempo.

Inserida por CATIASYLVA

BALANÇA

em algumas
situações

o que nos di

fere

o que nos
magoa

é quando

na balança
do gostar

nosso lado
pesa muito mais
que o da outra
pessoa

Inserida por DanielBrito41

" Se for pra ter mágoa que seja de mim mesmo, nem sempre a culpa é dos outros."

Inserida por ServaPri

Liberte-se ...
Dos grilhões que aprisionam a alma,
dos temores infundados ou não,
das "mágoas sem remédio",
dos amores sem solução...
Acredite! Nessa liberdade habita
a tão sonhada paz
e é lá que se esconde
a sua mansidão.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

diamante , quebrado
dor quente, magoa
sempre mais e mais
de longe te amo,
pois coração repentino,
voa pelo passado
em minhas lagrimas,
sentimento destorcido.

Inserida por celsonadilo

Um sentimento ruim tenta tomar conta do meu coração, uma mágoa, uma tristeza, um ódio sufocante e irritante. Aí eu paro. Meso meus passos e sigo em frente e não desanimo.

Inserida por BergVelame

Não sou mais aquela criança , por trás de tantos sorrisos há muitas magoas escondidas , muitas magoas que prefiro guardar só para mim com medo de soltá-las para o mundo .

Inserida por Luarmoon2

VOU NÃO...

Vou não, vou não.
Deixa você mim magoa com essas suas atitudes,
Mas não.
Vou não, vou não.
Deixa você, mais brinca com meu coração não.
-
Foi com todo esse seu jeito.
De menina marrenta.
Que fez acaba com nossa paixão.
-
Mas não te culpo não.
Sei que lá no fundo era tudo ilusão.
Que só cair de paixão.
-
Vou não, vou não.
Deixa você mim magoa com essas suas atitudes,
Mas não.
Vou não, vou não.
Deixa você, mas brinca com meu coração não.

Inserida por kira798

Vida
A cada dia que se passa sinto um vazio ,
uma saudade tão profundo que magoa a minha alma ,
que tanto vaguia pelas ruas e pelo ar de um dia vivo ,
Que de tanta dor e tristeza ele morre virgem
sem se quer ter uma lagrima perdida ou um esconderijo secreto !

Inserida por Nerikcarvalho