Mensagens de Mágoa

Cerca de 1595 mensagens de Mágoa

Eu sou daquele que não consigo ter magoa, nem me sentir na solidão, posso perder meu amor por outro sei que não é facil, mais sei que é a vida, tenho que lutar todos dias para conquistar meu sonho, que é Felicidade.

Inserida por DiegoFMaciel

Temos o direito de sentir magoa, mais isso não nós dar o direito se sermos cruéis com ninguém.
Antes de apontar os erros de alguém, sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.

Inserida por Vanloira

Há um tempo em que é necessário selecionar amigos, apagar lembranças, jogar fora toda mágoa, angustia que nos faz tanto mal, de criar uma libertação de pensamentos que nos rendem sempre; olhar para o infinito, e tentar enxergar uma estrada que nos leva a um mundo maior, uma visão plena. Aprender que amar não é somente uma simples questão de gostar, e sim de sentir, de tocar. Uma revelação de afetos constantes, viver sempre em consonância. O amor não é de se brincar, por que se deixá-lo, jamais o terá igual. Viver a cada momento e a cada instante uma vida de um amor, que sempre irá existir...

Inserida por Brostel

minha intenção não era de magoa-lá mais tive que passar pela provção mais dolorida que se pode ter, mais tive que te fazer isso pra provar se você me amava

Inserida por superibamar

...E se pintou com a mágoa que tu deixastes...
Só foi uma única vez que ele sorriu!
Perdeu-se na rua...
Sem saída e sem rumo,
Percorreu estradas, cidade, países...
Procurando o que já havia se perdido..
Pelo tempo e memórias de um amor morto.
E carregou consigo o cadáver ...
Por toda a vida,
Até descansar e cumprir sua missão,
Te amar assim...morrendo.

Inserida por narceja

Palavras

Com uma palavra bruta nasce magoa
Com uma palavra mentirosa nasce desconfiança
Com uma palavra de animo nasce força
Com uma palavra honesta nasce fidelidade
Com uma palavra de carinho nasce amizade
Com uma palavra de fé nasce esperança
Com uma palavra de amor nasce união
Sejam elas como for, tem o poder
De mudar toda uma historia entre duas pessoas
PALAVRAS, saiba como e quando usa-las

Inserida por Amauryoliver

O falso é covarde, pelos seus interesses e ganância ele magoa, humilha e engana friamente qualquer um.

Inserida por izzorocha

amor e´intenso vivido nunca acaba ja a paixao e´traisoeira ela vem te magoa e vai embora sem aumenos dizer adeus.

Inserida por diogofdc

MAGOA

Madrugada chegou
E eu aqui contando notas musicais
A hora não passa
O sono se arrasta
Decifrando momentos reais

Ah se invés de espinhos
Desse amor
Ao invés de desprezo, carinho
Disso você não é capaz
Para mim será amor,
Mas pra você tanto faz
És de conhecer a saudade
Por conta dessa vaidade
Que a vida te trás.
Humildade em você
Jamaisssssss.

Inserida por Negro_Vatto

Se alguém o fere, o trai, ou o magoa, agradeça, pois essa pessoa está lhe ensinando a importância de perdoar, de confiar e de ser mais cuidadoso em relação às pessoas a quem você pode entregar seu coração.

Inserida por PensandoComOCoracao

Entender que a vida é um ciclo de quebradas de cara, afogamentos de mágoa, gerando menos expectativas e a pseudo impressão de sabedoria acumulada..

Inserida por andre_wm_moura

Pendura a raiva no varal, vento leva, vida fica, mágoa morre, coração renasce.

Inserida por DebbieVillela

É tempo de “baixar as armas”, ou seja, liberar o perdão, jogar por terra a mágoa e tudo aquilo que te está guardado aí dentro do teu peito.

Inserida por DanielBalu

Se maquiarmos o olhos
perfeitamente;
disfarçaremos a mágoa,
a tristeza o ódio.
Porem a falta de brilho no
olhar não esconderá a dor
da alma.
Para isto não há disfarce.

Inserida por IrmaJardim

Transpire pelos olhos faz bem, quando você transpira pelos olhos
toda magoa sae.

Inserida por SamuelNunes

no escuro do cosmo aflita grita
a estrela pela paz
agitando o braço da paz
a água que mágoa lhe traz

e o astro em dor deixa o rastro
da dor no seu rastro de sangue
fugindo de perto do mangue
do mangue atacado um astro

e a estrela em dor imensa clama
por calma pela vida que ama
enquanto a água no entanto deságua
contra o frágil astro em pranto

em seu tormento nesse momento
imensa torrente atravessa o vento
vento inexistente no vazio presente
e a chuva estrelar vence novamente

Inserida por alycels

Mágoa, dor, ressentimento
Passado, presente e futuro
Machuca, assusta e traz desesperança
Resumindo-se em um sentimento
Dor intensa
De uma paixão triste
Tão viva no coração
Que mesmo sangrando insiste
Em algo que já não existe
Pensamento tão gritante
Sonhando com um amor tão distante
Tão almejado, mas inalcançável
Sem sentido, mas sincero
Mesmo com o coração sangrando
Por esse amor ainda espero

Inserida por ClaudiaCarvalho25

dias de calor
no sentimento sombrio,
alma que se magoa...
sempre nos melhores
momentos observo.
os espaços vazies na minha alma...
neste no que diria a voz ecoa
no atroz do coração.
desdenho singularmente na solitude
até sois super compreendida
pois o amanha é enigma
para o qual desejos se dispersam...
na beleza do teu amor,
perco me nos dias te acho na noite,
sobretudo sois a vida...
no clamor dos meus sonhos,
nas sombras a luz revida
tudo que resta...
vultos sussurros...
estão meramente aos redores
se arrastando... implorando
por amor, estagnado numa poça de aguá
suja nas profundas dogmas do querer,
as todavia se presume...
nesse destino reluto o resumo...
a vozes superam qualquer sentido.
passa se momentos que tem sabor novo...
que vagueia entre o tempo...
a solidão se disfarça no amor.

Inserida por celsonadilo

Quando existe mágoa no coração, a alma fica presa e a felicidade se vai. Ela é semelhante à um homem que caminha com um sapato cheio de pedrinhas, porque a cada passo o seu potencial fica reduzido.

Inserida por Fissufo

A chuva vai lá fora.
Aqui dentro as lágrimas escorrem em meu rosto…
Não é de mágoa ou desgosto.
Mas sim falta do seu rosto.
Olhando eu acordar, sem nada falar.
Parado a observar e sempre a perguntar.
Tem algo melhor do que ficar ao seu lado ?
Pois ao seu lado não dá para ficar parado, é beijos pra todo lado!
Agora a chuva cai, não tem sol…
Apenas cama fria e um lençol amassado.
Mas você não está ao lado.
Não resta mais nada a não ser lembranças.
Seu perfume está no ar!
Sua voz escuto chamar, olha, você não está lá…
Só me resta sonhar.
As rosas que me deu se despedaçam, como meu coração…
Não vou ligar, pois sei que não irá atender.
Mas saiba que estou a sua espera!
Venha aquecer meu viver.
Venha trazer o sol e rasgar meu lençol.
Venha me amar, pois aqui é seu lugar.
Venha…
Venha!

Inserida por Muniz-voo