Mensagens de Mágoa

Cerca de 1595 mensagens de Mágoa

A nudez da mentira nos magoa e nos faz descrentes, mas melhor assim do que o vestir insensato da falta de lealdade.

Inserida por simoneguerra

Longe de ser o porre exclusividade da bebida alcoólica... tanto o ódio quanto a magoa e o amor, também nos embriagam.

Inserida por JulioRamos

Ressentimento:

Pode ter significado
comum que o dão,
(magoa ou rancor pelo outro)
ou ganhar o sentido de
florescer no intimo outra vez
todo o sentido de benquerência
que ficou escondido
num cantinho lá dentro...

Aquilo que a definição inicial
lhe roubou.
Ressentir pode ser
bem melhor agora.

Inserida por AleffLavoisier

Quando estiveres triste, com muita mágoa, procura-me. Eu estou aqui para te ouvir e alegrar, para saíres desse estado...
Quando estiveres contente e quiseres partilhar essa alegria, procura-me.
Irás cantar e dançar comigo e vamos partir a loiça toda...
Quando estiveres desanimado com o tempo, procura-me.
Eu vou te animar e estarei ao teu lado até conseguir te arrancar um sorriso...
Quando estiveres confuso, saturado, desmotivado, procura-me.
Eu vou conversar tanto contigo, que vais pedir para parar...
Ficaremos em silêncio nos olhando e vamos rir à gargalhada e aí saberás que eu estou aqui...

Inserida por SandraMeireles

O que seria o medo , a maldade, a magoa, o preconceito, a tristeza , racismo, mentira, ódio, fraqueza, soberba, além de fronteiras holográficas projetadas pela irracional imaginação do produto de nossa consciência ? Lembre-se; Cabe a consciência humana a função de produzir pensamentos, e a do raciocínio... administrá-los.

Inserida por JulioRamos

"O amante ideal de fino tato, / É o que, na mágoa ou no prazer, / Nunca se mostra o que é, de fato, / Mas sim o que devera ser." (Martins Fontes, Vulcão, p. 24.)

Inserida por Cursage

Quantas vezes me iludi... mas depois de muito cuspi aquela que não seria mais a minha mágoa... e fiquei livre do meu eu arrependido... ainda bem

Inserida por CacocomK

Quando alguém me magoa eu abro um sorriso, assim que ela vira as costa eu engulo seco e respiro para então conseguir sorrir sem chorar.

Inserida por AndrieleFreitas

Esqueçamos o dia de ontem, se alguma mágoa, ficou dentro do nosso coração...lembremo-nos de que, cada dia é uma lição, no aprendizado desta vida material, efêmera e passageira.

Inserida por adelmar

Viver é a arte de cultivar a amizade sincera, abandonando aquilo que nos magoa e esquecendo o que não importa em nossa vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

você me conquistou dia a dia,
me magoou mero sentido,
triste magoa por que
me conquistou
por que me cativou...
se amas a outro que conquistou,
joga fora como lixo
que não quer mais...
exitem a compaixão...
a paixão se entregar ao amor...
verdadeiramente,
não descartar o lixo que te amou...
seria pequeno o sentimento
de devoção carinho...
não nada pois feita de gelo...
de pó de mármore gelado,
a tua luxúria tua ruína...
pois um dia perceberá...
que te amei e te amo...
mas o amor mais perfeito
agourentará tuas vontades,
pensei em tudo que passou
veja a dor que causou,
a vida que destruiu,
seria belo amor eterno
embora tão frio...
a dor é uma semente plantou,
nunca será mesma...
pois algo mudou dentro de você...
não compreende hoje...
nem amanhã...
mas,
um tempo, em que o
imenso
vazio dentro do teu coração...
abrirá um abismo deixado pelo meu amor.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Ei... Aquela pessoa que você tanto
gostava, mas te machucou, e hoje
você guarda mágoa, ela precisa de
perdão. O perdão fará muito bem
tanto pra você, quanto pra ela...

Inserida por luizasoares1951

E aos meus olhos veem imagens de tristezas e alegrias, que ao mesmo tempo que me magoa me consolam.

Inserida por ThainaGabriele

Só quem sofre o ato sabe a dimensão da dor que a magoa praticada por quem amamos nos produz.

Inserida por izzorocha

Quando nossas lagrimas tocam ao chão é um sinal que quem nos magoa sera magoada por alguém que fara que as lagrimas Juntaram em suas antigas magoas

Inserida por Fabiomente

"Na vida pessoas nos magoa sem dó e sem pudor, e quando fizemos o mesmo, apenas nos critica."

Inserida por luanalinhares

Engraçado, mas tenho a impressão que podemos deixar de odiar, mas não podemos deixar de sentir mágoa.

Inserida por sandraluz

Meu Canto

Quando meu canto ouvires, podes crer,
Não é prazer, nem é satisfação.
É mágoa, é pezar, Ah! se pudessem ver
Quantas lágrimas saem do meu coração.

Percebi que não tenho mais como esconder
A dor que existe no meu coração.
Poderiam então, compreender,
Que o meu sofrer não tem comparação.

Não será dado ao mundo desvendar
Deste ser tão torturado e atroz,
Que no silêncio hei de ocultar.

Ninguém perceberá que estou sempre a sorrir,
Para ocultar a dor em minha voz
E a mágoa que me está sempre a ferir

Inserida por Henry34

Sigo o caminho em que nossas linhas não se encontram.
Onde a saudade deu lugar à mágoa e não há nenhum rancor.
A tormenta finalmente passou e os anos seguem em seus dias.
Ainda tenho alguma dificuldade em dormir.
Depois de muito tempo eu ouvi o seu nome.
Pareceu-me uma notícia estranha, dessas de morte de um desconhecido.
De qualquer maneira não me diz respeito.
Pois, você nunca mais retornará à vida que um dia perdeu.

Inserida por renew

O menino não vai voltar, a brincadeira de sentir mágoa ou loucura vai se acabando aos poucos e só sobraram os pequenos rastros que também vão se apagando sem querer.

Inserida por LaylaPeres