Mensagens de Luta

Cerca de 6065 mensagens de Luta

o maior erro que cometemos e não lutar nem aumenos acredita que pode da certo desistir sem tenta e facraso prefiro quebra a cara mim aranha todo e consegui por lutar batalhar e vencer, vence só quem acredita, batalhar e lutar quem nunca desistir alcançar #lutarpraravencer pois o Amor e invencível, o desejo de ser vitorioso todos tem, o que vai decidir e a sua determinação avante e lute com todas as força.

Tenho voz aqui dentro
E não sai,
Não grita essa voz,
Que se debate
Arranha a minha garganta
Essa voz que fala
E nada diz.
Não tem caráter,
Influenciável e preza...
Uma voz amedrontada,
Que se enche de dizeres
E se entala,
E tosse o resto de letras,
Uma voz muda em meio a crise
Uma voz que vive sem nada a ser dito,
E morre engasgada pelas palavras que nunca disse.

De "um dia após ou outro" em "um dia após o outro"...
Vou morrendo e nem percebo!

Nas lutas você demonstra quem você é por fora, mas nas vitórias quem você é por dentro!

A vida tem me dado flores e espinhos constantemente. Não sei se por merecer ou porque teimo em não aprender a lição a que me é passada. Mas sigo forte, avante, pra frente, mesmo às vezes os espinhos sendo grandes e doídos, retiro-os e sigo, manco, não posso parar jamais, tenho muitos outros para retirar e muitas flores para ganhar.

É impressionante como o ser humano adora, venera a guerra, faz histórias sobre ela, cria heróis gigantescos por causa dela. É da natureza humana romantizar a guerra. Chego a pensar que, se não guerreássemos, a vida seria uma chatice desesperadora.
O contrario a guerra, não faz parte da nossa existência. Paz?! O que é paz? Quem quer paz? O homem não anseia pela paz. O intervalo entre uma batalha e outra, não é paz. É apenas os combatentes se preparando para continuar a luta incessante por aquilo que nem mesmo eles, sabem o que é.

Para vencer uma GUERRA, é preciso
perder algumas batalhas;
a garra de um vencedor vem da persistência
de acreditar que é possível alcançar o triunfo!

Somos tão fortes que muitas vezes já vencemos tantas batalhas e nem nos demos conta disso.

- MEDO DO MEDO

Todos os dias eu sigo um caminho.
Por trieiros novos e as vezes por calçadas velhas;
Enquanto ando percebo portas fechadas...
E janelas abertas... Sinto o cheiro do medo.

Vejo pessoas que me espiam...
Pessoas que olham para a rua
E parece que se escondem de tudo...
Outras vezes, parece que buscam inspiração para a vida.

Eu passo devagar, tento adivinhar o que sentem...
São prisioneiras de seus próprios medos?
Ou os seus medos são só do mundo?
Janelas que se abrem e fecham todos os dias;
Por trieiros novos e calçadas velhas.

Ando logo que o dia começa...
Também tenho meus medos;
Não é o medo do mundo.
Sinto o medo de me tornar prisioneiro dos meus medos.

Temos muito que aprender com os esportes de combate. Nele está à estratégia e prontidão do atacar e defender com rapidez, não ter medo da dor e dos resultados. Usar equilíbrio entre corpo e mente para controlar, prever , concentrar e confiar, são alguns dos aspectos que faz a diferença na ação e no comportamento físico . Não perdendo a calma e a concentração, ter domínio do espaço, do seu corpo e do adversário. Não ter medo, insegurança e saber que tudo é possível de acontecer até o apito final.

Uma porta pode se fechar, mas nunca será o final! Acredite, lute, trabalhe, pois esta porta será aberta.

E aí, o dia amanhece, a gente agradece, dos problemas de ontem a gente se esquece...
E aí, a gente enche o peito de ar, renova as esperanças e o brilho no olhar e, de novo, se dispõe a lutar.
E aí, a gente entende que cada dia tem sua maravilha, que estar vivo é é a maior de todas elas e que, no fim das contas, o que importa é ser grato, é recomeçar, é dar continuidade, é nunca, em hipótese alguma DESISTIR.
É que da vida, a gente não DESISTE, a gente LUTA, a gente insiste.

Desistir jamais!!!
Por mais que doa e nos desanime por muitas vezes, devemos continuar até alcançar nossos objetivos. Quem luta com amor e fé, conquista.

Você nunca vai saber
como seria ser,
se nunca foi.
Então seja o que quer
ou viva o que é.

Queria voltar no tempo em que eu pensava que todos os meus erros, na verdades eram acertos.

O grande desafio para aquele que nasce no seio de uma família sofredora, é acender a luz do otimismo que existe dentro de cada um e acreditar que não existe falta de sorte, e sim desânimo de lutar.

Olhe no espelho, meu bem. A motivação q vc precisa está la.
Lute! Mude! Não pare até que ele reflita o q antes estava dentro da sua mente.

Você não deve usar os seus problemas para se fazer de vítima. Use-os como um estímulo, um desafio, para que logo mais à frente, te faças um grande vencedor".

Com o passar dos dias me sinto escalando o mundo, o sangue ferve em minha veia. E todo o sentimento se transforma em garra, luta, fé e força.

Quando alguém lhe disser que seus sonhos não passam de besteiras, vá atrás, lute e permaneça firme.
Falar com negatividade é para perdedores, para fracos, os fortes, lutam, sangram, mas vencem mesmo não atingindo todo seu ideal.
Permanecer estagnado é congelar a vida que passa.É dar um pause no controle remoto, mas com a certeza de que o tempo que passa não voltará.
Faça por realização, não por reconhecimento, não espere reconhecimento,faça por você, pelo que acredita, pelos valores que cultiva e pela sua vontade.
Ai está meio caminho andado... Acreditar em si mesmo, depois, vem a luta e a benção do Criador.
Mostre que é capaz não por teimosia, mas pelo simples fato de que realmente, você é capaz!
Então, se ao ler esta mensagem algum problema lhe vir a cabeça, foque na solução! Não a mal que perdure pra quem sonha, luta e vai em frente!