Mensagens de Luta
Dias de luta, dias de glória
Na minha vida e tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce (...)
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir (...)
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias, dias de luta, dias de glória
Fatos:
- Quando você quer algo... luta para conseguir, tenha certeza de que acontece! Fazendo a parte que depende de ti, o que vier é consequência, se não chegou ainda... INSISTA! Perdemos para nós mesmos quando desistimos.
- Quem não é visto não é lembrado.
- Preste atenção: Aquele que fica ausente demais, dá a chance ao outro de perceber que não faz falta, e o que não faz falta será sempre dispensado!
- Quando acordamos temos duas escolhas: fazer do nosso dia um dia produtivo ou seu oposto!
Escolhi fazer com que as coisas deem certo!
Pode ter certeza, elas acontecerão!!!!!
Fato: pessoas que vão à luta, são esforçadas e bem resolvidas, pouco falam em INVEJA. Já aqueles que não conquistaram quase nada e que geralmente não têm tantos sucessos na vida, se julgam os mais vitimados pela "cobiça alheia". Vai entender?!
A Morte pode separar dois corpos,
mas quando dois amores se tornam um.
A Morte separa dois corpos.
Amores que se fundem,
São eternos, são unicos,
dois corpos são para a morte.
O Amor é eterno, é unico.
E a morte, separa dois corpos.
Dois corpos, são para a morte.
Amor eterno, único Amor.
Um Amor, um reflexo.
Dois corpos, são para a morte.
A morte separa dois corpos,
Um Amor se reflete,
Dois corpos, são para a morte.
Eterna ilusão,
A morte separa um reflexo.
Um Amor, se reflete em dois corpos.
Dois corpos, são para a morte.
Um Amor, se reflete.
Dois corpos, são ...
Propositura é aquilo que se propõe para alguma realização e que será estudado, avaliado. Proponho que sejamos mais plenos, íntegros e absolutos, repletos para oferecer o bem e transbordar amor. Proponho viver intensamente cada dia para que a vida não se escape e de repente percebemos que ela se foi. Proponho apesar das adversidades e dissabores que nos entreguemos, a tentar sermos melhores a todos instantes. Proponho me reafirmar como ser humano, apesar das angústias, deixar de lado as incertezas e apoiar o que tenho de concreto hoje, e que nem sempre dou o devido valor. Proponho independente das atribulações, que criemos forças para que ela não seja tão penosa, e fazemo-nos mais leves para que seja possível com a alma limpa e tranquila, adquirir pequenos triunfos. Proponho que vivamos sempre um dia de cada vez e sejamos simplesmente felizes, apesar de tudo. E anoiteceu, que tal, relaxar e descansar nos braços de Deus!
Dessa decepção eu não sofro mais!
Minha vida hoje está melhor sem às negatividades que me rodeavam.
Cada dia uma luta.
Cada dia uma batalha.
Cada dia um novo dia.
E um dia a vitória vem!
FORÇA
É de dentro sorrateiro
vem sem nome é passageiro
me impulsiona, alavanca
muitas vezes me impressiona
influencia sem saber
importante é entender
vem de baixo não acato
eu te quero, eu te agarro
foi ilustre a vontade
quando penso nada vale
Eu conquisto a razão
será que é magica ou porção
Não me deixo reprimir
porque jamais vou desistir
Hey Pai, olhando pra Você, me lembro bem
Das noites que passei e que lutei aqui
Pensando estar sozinho, sem ninguém por perto
E eu, mesmo tão sozinho, não desanimei
Pois sabia que cuidarias de mim
Mesmo sem eu merecer, me daria Sua mão
Me ardem no sangue, me comem
Todos os velhos terrores,
Superstições,lutas, dores
E os sonhos todos do homem!
Não podemos mudar a direção do vento,
meu amor, mas podemos nos alinhar de modo que ele não nos derrube.
A nossa capacidade de fazer justiça, de lutar pelo fim da corrupção, de brigarmos por igualdades de direitos... é tão grande, e tão invencível se juntos formos, que deveríamos lamentar profundamente por nossas constantes covardias, ao invés de nos orgulharmos de nossas pequenas vitórias.
FUGINDO DO MUNDO
Ainda irei descobrir,
Como esconder-me do mundo.
Seja debaixo de uma mesa...
Ou ter a cabeça sob de mil travesseiros.
Às vezes, o mundo sufoca a gente.
E nas suas ponderações insanas...
Trai e engana...
Oprime pelo prazer de ti oprimir.
Penso que fugir do Mundo é:
Esconder-me de todos;
Fechar os olhos...
Viver num quarto escuro.
Viver e não existir.
Apenas andar por aí.
Ver e fingir que não viu;
Ouvir e parecer que não escutou...
Viver e não existir.
Eu sei que vocês, crianças, estão lutando por uma coisa importante. Mas vocês alguma vez já pararam pra pensar que são irritantes?
"No jogo da vida, às vezes não há espaço para os bons então nos vemos na obrigação de desistir ou tornarmo-nos excelentes"
Um bom guerreiro não se queixa de suas cicatrizes, erros ou falhas...
Ele está ciente que tudo que passou foi necessário para seu crescimento e aprendizado, para compor sua Honra e Caráter!!
Pandora
Dou-te tudo o que quiseres no mundo, mas insiste em querer abrir a caixa, faço do fígado coração para ver teu sorriso, mas insiste em abrir a caixa, a única coisa que não quero que faça. Sua alegria é me ver triste, pois bem se é só isso que queres toma-te a chave e seja feliz pandora... Transformar lágrimas em fumaça e o futuro de outrora nesses lapsos de memória. É impossível mudar essa história, Seja feliz agora...
É na meia idade que se começa a reparar a sua volta e perceber que tem velhos querendo viver e novos querendo morrer, talvez só por ser do contra a ordem natural da vida ou por ambos temerem a despedida seja da terra ou da terna idade.
O enigima da luz - Ygor mattenhauer
Vale a pena lutar pelo seu sonho, e apesar de não estar no controle do que a vida joga em você, você está no controle da luta.
- Relacionados
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Frases de Luta
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Mensagens para quem venceu o câncer que honram sua luta
- 89 frases de luta e vitória para te encorajar 💪
- Textos de persistência e luta
- Frases de Clube da Luta
