Mensagens de Irmã

Cerca de 4442 mensagens de Irmã

Quer ajudar um irmão, faça com ponderação.
Pois quem tem a faca e o queijo não mão, muitas vezes não aprende nenhuma lição.

Inserida por MarcosRamazilio

A verdadeira amizade tem um valor inestimável, bons amigos são irmãos adquiridos ao longo de nossas vidas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Verdadeiros namorados conversam como amigos, brincam como crianças, protegem um ao outro como irmãos e se atacam como tarados.

Inserida por hbfreire

Irmãos todos podemos ser, até por força de pertencer à mesma instituição, porém, amigo, esta condição é grau muito superior que a gente identifica com a vivencia conivente e despretensiosa.

Inserida por brasi91

Você muda, seu melhor amigo muda, seu namorado muda, sua mãe muda, seu pai muda, seus irmãos mudam. A mudança faz parte da vida de todos, ou você aprende a viver com a mudança e aceitar a sua própria mudança, oh não vai dar certo.

Inserida por synnha

Acolher o irmão, amando a verdade. Eis o segredo de uma correção fraterna e de um verdadeiro acolhimento!

Inserida por gilbertobegiato

Ter uma irmã é despertar involuntariamente um lado mãe,
É saber que todo o amor familiar não vai se perder com o passar do tempo,
É ajudar alguém a não cometer os mesmos erros que você cometeu,
É se apertar na cama para assistir a novela juntas,
É criar um brinquedo de diversão com a rede do quintal,
É fazer apresentações de dança no Natal,
É ter um armário de roupa extra, mesmo que nem todas as peças fiquem perfeitas no corpo,
É não ser um só.

Inserida por larissacmendes

Irmão... Uma palavra forte, que pra mim, é completa. Ter irmão, é ter um amigo pro resto da vida, é brigar, é ofender, é se olhar e se abraçar, poder chorar... Saber que sempre terá alguem ali pra te defender e te proteger. Saber que sempre terá um companheiro, um amigo fiel e sincero. É sorris com sua felicidade e chorar com sua tristeza... Dói quando brigamos, machuca quando nos ofendemos, mas sorrimos quando nos divertimos, o coração aquece quando nos abraçamos. Viver e saber que terei vocês em todos momentos da minha vida, faz com que tudo valha a pena. Eu Amo Vocês.

Inserida por marcellefigueiredo

A congregação deveria ser o lugar de repouso (apoio) para os cansados, onde encontrar amigos, irmãos, e conselhos.
Mas tem sido motivo de fuga dos "fracos"..

Inserida por BrunnoAxs

Saudações´.´
Nobres irmãos soldados da Nova Era...
publicai e divulgai , que um novo tempo chegou... Uma nova Era, um recomeço, um verdadeiro sentido para as nossas vidas!

Sacerdote Jushon´.´

Inserida por sacerdotejushon

O que pensar da Felicidade e a Tristeza

Ambas são irmãs, certamente andam juntas pois não se pode desejar felicidade se antes ter provado angústia.

Inserida por RobersonMartins

No sangue negro de minha alma
me tornou seu irmão
vamos comemorar bebendo sangue
veremos seus gritos ate morrer
vamos nos alimentar ate amanhecer
depois arraremos vários corações de pedra
não somos boas almas apenas queremos viver
feche os olhos não temos uma alma...
grite por liberdade e morra tentando viver.
os olhos sangram no momento que nascemos...
somos fruto da escuridão
nunca diga não viveu... somos imortais.

Inserida por celsonadilo

Vou te estender a mão para te ter como amigo, um irmão. Não me pague com sua ingratidão. Assim, serás confrontado com desilusão. O que antes era afeto agora pode se tornar sua própria destruição.

Inserida por jovieira

Irmãos Gospel se fartam com festas, comidas, bebidas, e desprezam a misericórdia, comunhão e visitas aos doentes necessitados órfãos viúvas.

Inserida por cesarpinheiro

Majestosa Luz

No tempo e no espaço
Separamo-nos como irmãos
Quebrando os santos laços
D’aquele que só gerou união

Nestes momentos onde reina o amor
Que as dúvidas sintam sua quebradura
Para que se unam braços de toda cor
E que o homem se integre como criatura

Se o que nos dividem é o egoísmo
Acima reina a lei de ordem e justiça
Não há passo que permaneça no ceticismo
E não há evolução no ócio e na preguiça

O mundo do Divino abre seus braços
Para acolher toda dor
Transformando tudo que era embaraço
E mostrando na fé o caminho do amor

Sem a vontade do bem
Não podemos ser chamados de cristãos
A divisão que fazemos a alguém
Jamais nos elevará o coração

Se queremos a presença do Salvador
Procuremos seguir o caminho da luz
Somente amando as criaturas do Senhor
Mereceremos a bondade majestosa de Jesus.

Sergio Antonio Meneghetti 13/12/2014

Inserida por sergio59

Mais que um conceito antigo que nos instrui com perfeição, nem sempre um irmão é amigo mas todo amigo é um irmão.

Inserida por KarineCabral20

Se Jesus é teu advogado e Deus é o juiz... Meu irmão... Minha irmã... VOCÊ JÁ VENCEU A BATALHA.

Inserida por alcides21

Desejo que, nesse Natal, nosso irmão e Senhor Jesus Cristo, junto com Deus, nosso Pai, derrame sobre todos nós suas bênçãos, propiciando o afloramento do amor, da fé, da humildade e caridade para caminharmos sempre na verdade.

Inserida por santosfhv

Quando enxergares um cisco no olho do teu irmão terás duas escolha e elas provarão como esta a sua vida. Primeiro você pode simplesmente apontar para o irmão e dizer você tem um cisco no olho ha ha ha se deu mal. Segundo tu dirás ao irmão vejo que tens um cisco no olho e eu vim aqui para te dizer que você não é o único pois todos nós falhamos um dia quero te ajudar aceita a minha ajuda.

Inserida por confvanderlei

Seja o amor irmão da esperança,
Um sábio ancião dos sentimentos,
E que não viva só numa aliança,
Tampouco morra, preso aos casamentos.

Inserida por VeronicaMiyake

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp