Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
A vida é uma incerteza hoje nos despedimos, amanhã quem sabe podemos nos encontrar novamente ou viramos apenas lembranças onde a lembrança que vai prevalecer é a que teve mais importância em sua vida.
Idas e vindas
Toda chegada tem uma partida, e toda partida uma despedida.
O lado ruim da partida é exatamente a despedida.
Porém , só nos despedimos de quem amamos e consideramos, não são todas despedidas que são difíceis, mas tem algumas que dói o coração, da um nó na garganta e ficamos com sentimento de vazio.
Tem ida que pode ter volta, mas tem ida que não há mais volta....
Mesmo aquelas que não há retorno, devemos deixar escrito na história das nossas e idas e vindas, sementes que gerem bons frutos.
Saudade de quem vai e saudade de quem fica....
Essa é nossa história, esse é nosso rumo, as várias chegadas e partidas.
Que deixemos amigos, que deixemos momentos bons e felizes, mas as idas e vindas sempre estarão presente em nossas vidas.
Despedidas das idas, retorno, tempo, esperança, saudade e amor
A Despedida
Nos vimos pela ultima vez sem dizer algo de especial, apenas nos olhamos, sorrimos e nos despedimos.
Em nenhum momento imaginaríamos que aquele dia seria o nosso último contato, nossa última conversa, nosso último registro, falamos só besteira e poucas coisas da vida, de sonhos e do que era mais importante para você ou para mim.
Aproveitamos a noite ao lado de pessoas especiais, de amigos e rimos muito, e no fim, saímos pela porta nos despedimos, e cada uma andou em sentidos opostos da calçada, você disse até o próximo rolê, riu e seguiu.
A Despedida
É necessário que eu me prepare para a despedida...
Você me conquistou e me ensinou a te amar.
Porém eu não posso ser egoísta, prefiro te ter longe, mas feliz conquistando teus sonhos.
Quando o seu coração quiser saber do meu não existe em me procurar.
A separação já vem acontecendo há algum tempo, nossas atitudes foram todas para nos prevenir da dor da separação, mas mesmo assim ela foi em vão, pois ainda consigo sentir a dor da ausência embalada na saudade.
O último ditado do Poeta
O pôr do sol
Despedida da alma que acendeu pela última vez
Linhas tão delicadas
Versos cativantes
A luz do ápice, de quem amou as palavras
Como refúgio do melancólico ser.
Despedida
Quando você se vai
escorrendo por entre os dedos se esvai
transborda e derrama-se por aí afora
deixa poças de saudades e
algo de estranho acontece comigo
as borboletas da minha barriga
se excitam num frenesi e
me escapam pelo umbigo.
“Na despedida de quem muito significou: até um dia desses na curva de uma constelação, num por do sol, ou no arco-íris, numa esquina celestial da vida.”
#bysissym
A despedida.
Tem sido longos dias sem cor
É dolorido viver sem amor
Aquele dia me arruinou
Pensar em você só me causa dor
Porque eu deixarei de viver sem você
Mas penso que é horrível te perder
Choro sem poder viver
Pois meu único amor é você
Mas quem sou eu na fila no pão?
Apenas um homem que quebrou o coração
Neste mundo sem cor e só ilusão
Me despeço de quem me amou
Pois sem ela vivo sem paixão
Vivo sem cor
Sem afeto
E aqui deixo meu coração
Despedi-me de ti, mas não de mim. Despedi-me do que fomos, mas não do que sou. Despedi-me do teu abraço, mas não do meu calor. Despedi-me do teu olhar, mas não da minha luz. Despedi-me do teu sorriso, mas não da minha alegria.
Despedi-me de ti, mas não da vida. Despedi-me do que passou, mas não do que virá. Despedi-me do teu beijo, mas não do meu desejo. Despedi-me do teu corpo, mas não da minha pele. Despedi-me do teu amor, mas não do meu amor-próprio.
Quando escolhemos pela solitude e a paz interior, muitas despedidas já haviam sido feitas. As que restando, são as que esporadicamente precisando, então fazemos uma confraternização.Mas logo não terão razão ou farão mais nenhum sentido telas por perto também.
Seus beijos eram doces como a primavera, mas o gosto amargo da despedida ainda está nos meus lábios."
Como é bom saber
Que a idade avançada
Reluz sentimentos de despedida
Com aceitação bem-vinda.
(Para minha Tia/Mãe)
Cléber Novais
Nos despedimos com ternura,
Dos sonhos e dos amores,
Com a alma plena e pura,
E o coração sem dores.
(Te Amo Eternamente)
Cléber Novais
Na Multiplicação dos pães e peixes, a expectativa Humana era de despedir a multidão, porém a Visão de Jesus estava no que a Multidão poderia ter para o milagre ser realizado!
Deus nunca despreza nossas necessidades, mas valoriza o que temos a oferecer!
Às despedidas se
encontram entre o
amor intenso que
deixa saudade e entre a
cruel saudade de em
segundos te perder de vista
Cidade das sombras, bairro da luz, rua do anjo; foram tantos endereços a me despedir...
Em cada despedida soterrava ali uma enorme vontade de ficar...
Quem dera se reconstruisse dos seus escobros castelos, aranha céu seria...
No jardim florestal folhas de outono escondia túmulo de parentes queridos.
Da infância querida já não lembro das brincadeiras de roda enquanto brincava de cirandar.
Fui arrastado das minhas casas queridas e jogado fora como um móveis velho.
Primavera do amor ....
Conforme o inverno vai se despedindo para triunfar a primavera na natureza, na estação da alma o amor desponta no horizonte do coração. Nesta temporada, dentro e fora a vida floresce e todos os sonhos acontecem!
É a primavera na estação das flores, das cores e eternos amores!
Às vezes, é difícil lidar com despedidas, ainda mais quando você é um colecionador de pessoas. E, para ser esse tipo de colecionador, você deve estar preparado para colecionar finais também...
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Textos de despedida que expressam tudo o que você gostaria de dizer
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
