Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
Todo dia é sempre o último.
Cada minuto que se finda é a despedida de um momento.
A vida não se repete!
Ei moça! Por que choras à janela de sua vivenda?
-Pra fingir uma viagem de despedida na janela do trem em desencaixe, mesmo sabendo que nem as lágrimas me deixarão...
-Foste abandonada pra se fazer assim?
-Nunca, nem viajei e tão pouco tive um amor...
-Razão do choro e soluços!
Alguns choram por terem vivido um amor que não deu certo. Outros por nem terem viajado!!
E vai valer a pena tudo ...vai valer cada choro.. cada renúncia cada despedida ...vai valer a pena ter virado o disco ..a página, a cabeça..a vida do avesso ... vai valer a pena Recomeçar... enxugar as lágrimas e acreditar em um novo amanhã... longe de tudo que me fazia sofrer ,me fazia mal.. eu renasci ... cresci , amadureci ... me vesti de mim mesma ... como a borboleta quando sai do casulo e aprende a voar ...eu simplesmente voei ...
E agora?
Como ser feliz?
Ainda há tempo?
Por onde ando
Só encontro luto, luta.
Despedidas repentinas...
Desencontros programados?
Paraliso por horas!
Já não consigo chorar...
Percebi que aprendi a chorar pra dentro
Meu coração pode não aguentar!
Ainda temos tempo?
Como ser feliz?
E agora?
Cada dia, mês e ano que passa lembro da sua festa,onde as pessoas foram para se despedir de você.
Foi tudo tão lindo sorrisos,lágrimas e risadas, tantas emoções e sentimentos demonstrados.
Sinto sua falta..
A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por quê mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim. É eu parado consertando minhas asas e você subindo. É eu subindo e você caindo. É um recomeçando e alguém desistindo. É eu sangrando e você rindo. É eu sonhando e você fingindo. - E assim eu também vou me despedindo.E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... ... .... ....
DESPEDIDA
Hoje tu vai embora.
Mas fica no meu coração.
Um dia vou te ver.
Outro dia te levar.
Certo dia vou casar.
Em casa vamos ficar.
Te levo contigo,
Me leva contigo,
E nós levaremos
Pra sempre, o amor.
Me vi destruída quando você partiu sem se despedir de mim , sem me dá explicação ..
Você não se importou apenas foi e eu fiquei ali chorando por um amor impossível ,onde só eu amava . Foram tantas palavras de amor , afeto em vão ,e eu acreditei nas suas mentiras , achei que fosse diferente . Me encontrei despedaçada , perdida , cheguei a pensar que nunca mais iria me reencontrar , e nem encontrar a felicidade , mais você de deu asas e eu voei sem olhar para trás ,todas minhas lágrimas.
Todas as noites perdida pensando em você me fez entender que não dá amar por dois e que não posso me deixar perder um amores rasos , percebi o tão tola foi em deixa me perder por você eu comecei a me amar , me tratar como sempre mereci.E eu mereço mais , mereço alguém que me ama e esse alguém sou EU , nunca mais permito me passar por situações onde meu amor próprio vem por último ,porque agora estou melhor sozinha e ninguém além de mim mesma pode me fazer feliz . O amor próprio vem em primeiro lugar
Acho que venho pensado de mais na maneira de me despedir. Um doce "Eu te amo" ou um seco "Até nunca mais".
Acho que nunca vou esquecer dos seus olhos, seu cabelo, seus abraços. Nunca me esquecerei dos poucos dias, que poderiam ter durado para sempre.
Não tenho certeza, mas acho que nunca te esquecerei.
O frio se dissipa aos poucos, e eis que o vento trás no cheiro das flores a despedida do inverno e a chegada de uma nova estação.
Confesso que, sempre tive uma certa dificuldade para lidar com despedidas.Talvez isso explique o fato de eu continuar acenando para a beleza da minha juventude, numa tentativa frustrada de retardar sua partida.
NA DESPEDIDA
Não me lembre
Isso ainda parece mentira
Eu realmente me importo
E eu realmente te amo
Espero que você ache outra pessoa
Mas não se preocupe comigo
Por mais que eu sinta sua falta
Não quero que se preocupe comigo
Ahh, mas uma coisa
Sei que não sou muita coisa
Mas eu tento fazer o meu amor por você valer de algo
Então, não se preocupe
Por mais que eu sinta sua falta
Irei ficar bem!
Todo dia esse sentimento vem
Mas não se preocupe
Ficarei bem
Você falou que vai ficar mais feliz lá do que aqui
Me senti um otário quando ouvi isso
Sei que não precisa de mim
Mas nada do que vivemos foi perca de tempo
Tudo ao meu redor desmorona em mim
sem sua presença, me sinto solitário
Já perdi toda a ambição e esperança
O meu dia é você
Nossa amizade nunca morrerá
Nossa história estará escrita nas estrelas!
Se despedir das pessoas que são especiais e que me fez feliz durantes anos e ver isso tudo acabar é muito triste, mas isso tem que acontecer um dia, pois não podemos prender uma pessoa que realmente amamos porque ela tem a vida dela e se amamos alguém de verdade devemos deixar las ser livres como passarinhos que aprenderam a voar e a única coisa que devemos fazer é torcer para que essas pessoas tenham sucesso nas suas vidas.
A vida é uma incerteza hoje nos despedimos, amanhã quem sabe podemos nos encontrar novamente ou viramos apenas lembranças onde a lembrança que vai prevalecer é a que teve mais importância em sua vida.
A Despedida
Nos vimos pela ultima vez sem dizer algo de especial, apenas nos olhamos, sorrimos e nos despedimos.
Em nenhum momento imaginaríamos que aquele dia seria o nosso último contato, nossa última conversa, nosso último registro, falamos só besteira e poucas coisas da vida, de sonhos e do que era mais importante para você ou para mim.
Aproveitamos a noite ao lado de pessoas especiais, de amigos e rimos muito, e no fim, saímos pela porta nos despedimos, e cada uma andou em sentidos opostos da calçada, você disse até o próximo rolê, riu e seguiu.
O último ditado do Poeta
O pôr do sol
Despedida da alma que acendeu pela última vez
Linhas tão delicadas
Versos cativantes
A luz do ápice, de quem amou as palavras
Como refúgio do melancólico ser.
Despedida
Quando você se vai
escorrendo por entre os dedos se esvai
transborda e derrama-se por aí afora
deixa poças de saudades e
algo de estranho acontece comigo
as borboletas da minha barriga
se excitam num frenesi e
me escapam pelo umbigo.
A despedida.
Tem sido longos dias sem cor
É dolorido viver sem amor
Aquele dia me arruinou
Pensar em você só me causa dor
Porque eu deixarei de viver sem você
Mas penso que é horrível te perder
Choro sem poder viver
Pois meu único amor é você
Mas quem sou eu na fila no pão?
Apenas um homem que quebrou o coração
Neste mundo sem cor e só ilusão
Me despeço de quem me amou
Pois sem ela vivo sem paixão
Vivo sem cor
Sem afeto
E aqui deixo meu coração
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Textos de despedida que expressam tudo o que você gostaria de dizer
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
