62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Vamos lá...
Solta teu riso mais bonito
Como se fora uma flor a desabrochar
Verás que o vento te beijará
Porque o teu riso sempre será
De um efeito infinito...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Aqui, manhã bastante fria
Acompanhada de ventania...
Bom para nos darmos as mãos
E aquecer nosso coração...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Muito obrigada por estar aqui,
minha querida amiga.
Você nem imagina
o quanto é importante para mim,
seu espírito vitorioso
me dá ânimo,
coragem e força
para prosseguir minha caminhada diária.
Beijos.

Inserida por ssolsevilha

Que não nos falte aos ombros o carinho dos verdadeiros amigos, como também seja espontâneo o abraço, a que de nós o mereça.

Inserida por TawRanon

BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

E o sol se põe indiferente
Ao rio que a falta d'água sente
Leva consigo do dia o clarão
Deixando pra trás uma triste solidão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Hoje quero viver um carretel de emoções
Bordar sonhos em corações
Alinhavar muitas flores na estrada
Só não posso perder o fio da meada...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Semear carinho
é colher amizades
Semear sorrisos
é colher alegria
Semear conhecimento
é colher sabedoria
Semear amor
é colher felicidade..."
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Para cada amigo um pequeno peça de carinho, para cada irmão um peça de meu coração"

Inserida por YNIK

Se desejar minha amizade, saibas que terá meu carinho,
atenção e respeito além dos mares e dos céus que
nos assistem, no tocar, de nossos corações.

Inserida por santos-sp7

Querido tempo a quantos anos não nos falamos não é ?! Parece até que não somos mais amigos,antigamente costumávamos nos divertir juntos,olhar as paisagens,os sorrisos então ... Os sorrisos pareciam eternos ao seu lado, mas infelizmente como tudo você também é imperfeito.
Mostrou me que igual aos sorrisos a saudade ao seu lado torna-se traiçoeira e dolorosa,mas mesmo assim te agradeço velho amigo por me proporcionar momentos dos quais você jamais me fará esquecer.

Inserida por Bragalica653

As pessoas se aproximam, chegam devagarinho em seu coração, e vão deixando carinho, amizade, amor e compreesão.... ocupam nosso coração por inteiro, com a nossa permissão....
Mas vão embora de forma as vezes brusca, deixando um coração partido, deixando lembranças e o que é pior um coração sózinho, que busca um pouquinho de atenção.

Inserida por Fatichetti

Carinhos mútuos e reciprocidades são as razões que motivam as famílias, as amizades e as paixões!

Inserida por almanysol

Muitas vezes amigos geograficamente longe
são capazes de um bem maior,nos dar carinho.

Inserida por cacau0026

Querida solidão.
Se você não percebeu seu tempo em minha vida acabou.
Tenho amigos que me fazem bem e encontrei um alguém que me faz tão feliz!
Por gentileza retire-se da minha vida e se possível não volte nunca mais.
Agradeço.

Inserida por AlinePinheiro

Leia e Creia: 1 João: 4.7-10

4.7 Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. 8. Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor. 9. Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. 10. E o amor é isto: não fomos nós que amamos a deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados.

Inserida por danillosouzgospel

Pense nas pessoas que precisam da sua amizade, do seu carinho, da sua orientação ou da sua ajuda. Talvez você não perceba o quanto é importante para as pessoas que fazem parte da sua vida.

Inserida por wellrianc

Para Compania? Tenho Amigos, Para Carinho? Tenho Namorada,Para Alegria? Fazer Pessoas Sorrirem Para Uma Vida Boa? Vivo Minha Vida Sem Guarda Maguas.

Inserida por Rafavcom

Revolta!!!

Como nos dizia o nosso querido e saudoso amigo, Zeca Afonso. -"Eles comem tudo e não deixam nada!"... Como ele estava enganado! Finou-se sem se ter apercebido da dimensão! dos COMILÕES! que vieram depois daqueles a que se referia! Que se revezam e ainda lá se encontram!!!

Inserida por jokalink

Aos meus alunos... Obrigada pelo carinho.
Aos meus amigos... Obrigada pela força.
À minha família... Obrigada pela vida.
E aos outros... Obrigada simplesmente por me lembrar o quanto sou forte!

Inserida por tatiresa

Rafa, amiga querida que poucos tem, sorriso encantador, amiga que vou levar comigo para onde eu for...

Inserida por HenriqueBenjamin