62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade
Meu querido amigo, se decidir lutar aqui na rua, por favor, avisa-me para poder antecipadamente fugir, evitando assim dois amigos hospitalizados ou presos.
Meu querido amigo.
Se resolver discutir com o garçom hoje aqui no bar, por favor avisa-me, para eu poder antecipadamente mudar de mesa, evitando assim beber Pinga envenenada.
🤣🤣😂😂😂😂😂😅😅😅😄😄😄😄
Y.Alegria
Querida amiga. Eu pensei esses último dias é decidir me afastar de você eu te amo muito mais me faz como uma pessoa que não existe eu que corro atrás de você. Até por que eu eu muito cansada de me fazer papel de tóxica. Gostei do melhores momentos de amizade como é no piores. Mais de 7 anos de amizade é nossa amizade terminou assim. Não era que se esperava mais a vida que decide é nois acaba enxergando.
Bom dia, minha amiga querida! Essa distância tem sido muito difícil, mas sei que em breve estaremos juntas de novo aprontando todas! Saiba que, mesmo longe, nunca deixo de torcer por você! ❤️
Amiga, hoje acordei precisando muito de você, dos seus conselhos e do seu abraço do seu carinho.
Preciso colocar a cabeça no seu colo e chorar deixa essa tristeza sair em forma de lágrimas sem ser julgada.
Sei que só você me entende e me conforta.
E não tenha dúvidas que eu te amo.
Existem pessoas que não querem carinho, nem amigos, nem atenção, gostam de ficar sozinhas para poderem estar se lamentando e reclamando que ninguém gosta delas...
Você não é a minha sorte, meu anjo caído, ou mesmo meu amigo mais querido. Você é meu amor. Meu verdadeiro amor.
Passando para agradecer por cada mensagem de carinho que vocês, meus amigos e familiares, reservaram para mim. Amo fazer aniversário e receber as boas energias e as felicitações de vocês é ainda melhor. Desejo tudo em dobro a cada um de vocês! Sou absolutamente grata a Deus por mais um ano de vida e por tudo que ele me permitiu viver até aqui. Agradeço por cada cuidado e cada ensinamento, no decorrer da caminhada. Olhando pra trás, quantas bênçãos Deus me proporcionou e quanto eu evoluí a cada passo, nesse ciclo composto por altos e baixos: a vida!
Cada lição me transformou no que sou com muito ainda a aprender, e se o Pai concedeu o presente, peço a grandiosa presença d'Ele em cada segundo desse maravilhoso presente.
Gratidão! ❤️.
provavelmente, esse era o caso de toda a amizade e carinho do mundo.
Eles poderiam ser derrubados, mas nunca seriam abandonados.
VERSOS DE CONFISSÃO
Oh, querida Lua!
Não tens ideia de como tenho implorado
Amiga de todas as mulheres
Sinto falta de seu sorriso
Me iluminas com seu luar
Me deixas embriagada
Amante fiel e sapeca
Me sinto só sem sua voz
Lembre-se de mim quando partir
Não, vozes me dizem para seguir em frente
Mas o órgão pulsante não entende
A alma chora em conflito
Ela só queria estar contigo
Meus queridos lembrem-se do que a mãe de vocês tem falado desde sua infância, se seu amigo se jogar da ponte você irá se jogar?
Acredito eu que não, então antes de fazer as coisas mundanas lembre- se também deste conselho, a mãe é única que chora e dobra os joelhos orando e te pedindo proteção
Saudades do passado
E do meu peixe Teobaldo, Meu primeiro amigo estimado
Peixe querido e amado, Que em um passado distante, Partiu sem dar adeus, Deixando em meu peito
Uma saudade constante!
Ah! Que saudade, De tempos de liberdade, Onde poderíamos ir e vir
Sem o medo da maldade, Maldade essa, Que afasta a humanidade, Deixando em nosso peito
Um vazio inexplicável!
Saudades de um tempo, Onde víamos rostos, Onde víamos sorrisos
Onde ainda era possível
Dar um abraço em um amigo
Hoje o que nos resta
É olhar nos olhos, Espelho da alma e
Espelho de afeto!
Oh! Que saudades eu tenho
Da sala escura e da tela imensa
Onde no óculos 3D, A felicidade era expressa, E com o tempo não tínhamos pressa, Ah! Que saudade do cinema, E essa tal liberdade, que nos faz ter pressa.
Saudades da escola e dos amigos
Saudades essa que deixa meu peito sucumbido, Saudades das conversas, Saudades dos professores queridos
Em breve essa saudade passará
E assim o abraço poderemos dar.
Querido amigo, me perdoe
Mas estou tentando buscar
As forças que eu falei pra você
Que eu tinha
Mas a verdade é que eu
Continuo no chão
E o meu frágil coração
Não me ajuda a se levantar
Me perdoe por ter mentido
Eu corro perigo
eu tenho medo de mim
Cansei desse amor
Eu me envolvi sem toque
Eu cansei de ser forte
Tô tentando
Mas meu coração segue me enganando
"VELA ACESA"
Querido amigo estou abismado
Meio assustado
Com o que está por vir
Ser otimista nunca foi pecado
E nem mau-olhado me faz desistir
Mas quero logo avisar
As vivências e aprendizados
Inda que adormecidos, pulsam
E se despertam valentes... sãos
Quando o mar da vida se me agita
Não sou homem de entregas
De aceitar as dores da servidão
Não nasci cativo nem servil
Trago no sangue uma sorte que teima
Fé forjada em liberdade sem ardil
O guerreiro vivente em mim
Luta insanas guerras sem ser vil
Sou meu capitão nesse incerto navegar
Tenho a posse de meu destino
Sigo decidido qual a quilha rompe o mar
Me agiganto, fiel a meu querer
Não fio em sorte malfadada
Revezes, desencantos ou desatinos
Estou seguro em comunhão
Onde a vida fez do céu meu quinhão
Com a coragem dos audazes
Aprendi nos confins do bento rincão
Velar, como mãe, cada hora de meu dia
Forjar o presente desnudando o futuro
Com cuidado e valia á luz dessa alquimia
Mas, querido amigo,
Não desista dos seus sonhos.
O que pro homem não é possível,
Deus vem e faz acontecer.
Eu posso ser a sua motivação,
Mas lembra-te que a força vem de dentro de você.
Prece de Mãe, sempre é muito bem ouvida
por nosso querido Amigão, que sabe muito bem
que ela vem do fundo da alma...
PRECE POR MEU FILHO
Marcial Salaverry
Querido Amigão,
é com amor no coração,
que agora estou Te chamando
apenas desejando
que este filho com amor gerado,
ame-me, como já é muito amado...
E elevo a Ti esta prece,
num sussurro aparece, por amor não desaparece...
É um canto da Natureza,
trazendo para a alma a beleza
que nos é presenteada pelo Senhor,
neste cântico de amor,
desejando a esta criança
a felicidade de viver com Teu amor...
Marcial Salaverry
Você encontra o amor
No carinho da amizade
No encanto das palavras
Na gratidão de um abraço...
Viu, é fácil identificar!
Bom dia, queridos amigos!
Hoje quero compartilhar com vocês uma reflexão sobre o que eu chamo de Jesuscidência.
Sabe quando você planeja algo com todo cuidado e, de repente, as coisas saem do controle, mas o inesperado acaba sendo muito melhor do que o que você havia imaginado?
Pois é, eu acredito que esses momentos não são meras coincidências, mas sim a mão de Deus agindo em nossa vida de forma surpreendente.
Quando confiamos nossos planos e caminhos a Ele, mesmo os desvios se transformam em bençãos.
Talvez o que planejamos não era o melhor para nós, e é então que acontece a Jesuscidência, quando Ele nos conduz para algo muito maior e melhor do que nossos próprios sonhos.
Que hoje seja um dia de confiar no que a vida traz, sabendo que, se algo não sair como planejado, pode ser a ação divina nos guiando para algo ainda mais grandioso.
Tenha um dia abençoado e cheio de Jesuscidências!
José Carlos Gomez
Zequinha. Amore. Meu amigo
Dessas formas a ti eu me dirigia
Quanto carinho correspondido
Quanta confiança e paz você trazia.
Quantos momentos divertidos juntos
Que a música testemunhou
Longas conversas regadas à cerveja
Na minha mudança, como você me ajudou!
Não comigo, mas com todo mundo
Assim era você, leve e prestativo
Paciente, otimista e resiliente
Um ser humano extremamente inofensivo.
Muito precoce esta sua partida
Deixastes muitos corações desolados
Não há quem não sentirá a sua ausência
Ze Carlos = parceiro fiel, um dos seus significados.
Descansa, meu amigo. Meu irmão
Agregue aos céus a sua essência do bem
Daqui ficaremos saudosos
Daí resplandecerais como ninguém.
- Relacionados
- Mensagens para um Amigo Especial
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 mensagens de carinho para amiga que fortalecem a amizade
- 57 frases de carinho e amizade que fortalecem laços
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
