62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade
"Que sempre de nosso coração transborde:
amor, carinho, delicadeza, ternura e amizade...
Que possamos ser, acolher e semear a felicidade."
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
Neste dia lindo de São João
Tem muita festança na redondeza
Rezam o terço com devoção
A roupa à caráter é uma beleza!!!
Viva São João pessoal!!!
mel - ((*_*))
Amizade sincera
se conquista com muito carinho.
E hoje é assim:
Com você ...Não me sinto mais sozinha
__Sophia Vargas ♥
25/03/13
A alma mais bela do mundo, a mais doce, terna, carinhosa, fiel, amorosa, amiga... não significa nada afinal, se não houver uma bela aparência.
Mais pesado que o peso corporal, é o peso da dor no coração.
Mais pesadas que o peso corporal, são as lágrimas derramadas ao longo de toda uma vida lutando contra preconceitos.
Mais pesado do que o peso de um corpo, é o peso do julgamento e condenação, sem direito à defesa, das pessoas que você ama.
Que a humanidade deixe cair o véu da hipocrisia, a mim não enganam mais...
Uma massa de carne não tem direito ao amor.
Chegará o dia em que todos nós seremos, realmente, apenas uma massa de carne sem vida e então... o que terá restado?
A existência humana é realmente muito triste.
Saudade é um abraço, um carinho, um aconchego... Saudade é levar amizade sincera, uma palavra de conforto... Saudade é dizer eu te amo!
BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Hoje foi um dia muito bom e amanhã será melhor ainda!
Temos que seguir a viagem, mas não descer na "estação " errada...
mel - ((*_*))
Rosas...
Nunca estão fora de moda.
Combinam com:
Gentileza, amizade e carinho.
Eu com você.Te adoro!
__Sophia Vargas ♥
30/09/2011
Boa noite queridos amigos!
Que esta noite
venha suave
e tranquila.
Que o aroma
da alegria,
paz e amor
inundem
nosso lar.
Que Deus
abençoe
e guarde
nossa família
e amigos.
Amém!
mel - ((*_*))
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
Existem pessoas que nos surpreendem pela delicadeza que possuem na alma e a gentileza que emanam do coração...
mel - ((*_*))
Resposta ao poema de uma querida amiga:
A angustia não brota pela certeza do fim ou da continuidade. Ela é cultivada no pomar da imprevisibilidade. Ao provar seu sabor amargo, sorvemos o sumo do controle que sacia parcialmente as culpas por nossos impulsos. Mal sabemos nós que isto que nos impede de padecer, mortifica-nos, ainda vivos, e sem pressa
Bom dia amigos queridos!!!
Onde quer que estejamos
temos que deixar no coração do outro
uma "poção" de fé e paz.
Só assim nossa estada aqui terá valido a pena...
mel - ((*_*))
Boa noite, queridos amigos!!!
Eu escolhi sorrir ao anoitecer
Deixar o sol ir sem me entristecer
Respirar fundo e a deus agradecer
Por mais um dia ter podido viver...
Amigas a palavra mais linda que Deus criou.
Nela contem AMOR & CARINHO
Amigas uma coisa que nenhum dinheiro compra
BOM DIA MEUS QUERIDOS E BONS AMIGOS!!!!
"Quem não acredita em sua luz interior acaba acreditando apenas na luz dos outros..."
Abençoado seja nosso dia, cada um sendo guiado por sua própria luz!
Namastê!
mel - ((*_*))
Vida boa.
Gosto da simplicidade
que eu tenho no sertão
do carinho da amizade
do cheiro da plantação
isso é vida de verdade
e o que traz felicidade
é o que vem do coração.
Amigo, ela só quer sua atenção. Ela precisa de cuidados, de carinho, que você se faça presente mesmo quando não está por perto. Ela quer dormir de conchinha, quer que você mexa no cabelo dela até que o sono a domine. Ela quer dormir nos seus braços e mesmo que eles fiquem dormentes, ela vai segurar sua mão enquanto resmunga em meio a um sonho e outro. Ela não quer que você prometa o mundo pra ela, ela só quer que você tenha atitude o suficiente para surpreende-la. Ela não quer que você repita incansavelmente um "eu te amo" forjado, ela quer que você a ame, a respeite, a exiba para o mundo e a faça ser a mulher mais feliz desse universo. Ela não quer um príncipe encantado, ela quer um cara que a trate do jeito que ela merece, que a faça acreditar que agora vai ser diferente, e que você é aquele cara que nenhum outro foi na vida dela. - Clayton Foreliza
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
Mesmo que a manhã esteja fria
E o vento lá fora nos despenteia
Enchemo-nos de alegria
E façamos o que nos anseia...
O dia faz todo sentido
Quando nosso propósito for mantido.
mel - ((*_*))
Há mais carinho no amor, compreensão na amizade. É ruim sentir que estamos apaixonados e não poder falar isso olhando nos olhos da pessoa.
- Relacionados
- Mensagens para um Amigo Especial
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 mensagens de carinho para amiga que fortalecem a amizade
- 57 frases de carinho e amizade que fortalecem laços
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
