62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade
Boa noite, amigos queridos!
Sentimos um encanto divino
Quando a noite se inicia
O sol desaparece celestino
Num instante o dia silencia
Deixando uma noturna melodia...
COMUNICADO DE PLÁGIOS OU POSSES DE AUTORIAS
Por Gentileza
Meus queridos amigos se alguns de vocês
Se identificarem com meus textos
E quiserem partilha-lhos ou simplesmente copiarem
Em seus murais
Só peço uma coisa coloquem o nome do autor
Porque é triste ver nossos filhos órfã de nós mesmo.
Agradeço!
Amizades
Um recado pra você.
Sempre que chego aqui
Sinto uma energia forte
Um carinho que me dá forças pra seguir.
Um oi bom dia boa tarde como vai.
Isso faz toda diferença.
Queria que todos vocês visse o tamanho do meu sorriso.
Lágrimas inundam meu olhar.
A emoção é tão forte que faz flutuar.
E dizer nem todos posso responder.
Mas quero mandar agora um abraço bem especial a todos vocês.
Abra os braços e aperte forte você.
Esse é meu abraço de amor que mandei a cada um de vocês.
Vocês não são virtual
Vocês são especial.
Peço a Deus que realize o sonho de cada um de vocês.
Isso é um pouco do que sinto por vocês.
Amo vocês.
Meire Pérola Santos
Boníssimo dia
Feliz Quarta- Feira para todos os meus amigos queridos.
Que DEUS cubra de paz, harmonia,amor, prosperidade e calmarias
O seu, o meu e o nosso amanhecer....
Prezados Familiares e queridos Amigos,não me peçam para comemorar uma festa na qual minha mesa estará farta e a do meu irmão estará vazia.
Feliz ano-novo,
meus queridos amigos
Que seja um novo ano abençoado por Deus
E pelos anjos de luz
Em nossas vidas.
Que não nos falte
amor, alegria, saúde, harmonia e prosperidade
Durante os 365 dias
Que virão a nós todos!
Observação:
Meus queridos amigos
Saibam que nesse FACEBOOK meu.
Só existem
Versos, poesias, reflexões e frases
Minhas e de algumas poetas que admiro.
Apenas isso: aqui a casa é flores, espinhos, carinhos e amor
Transbordantes dias e noites.
Não busquem... Fofocas, intrigas e picuinhas
Pois eu não acolho isso aqui.
Gosto de semear...
Carinhos, ternuras, verdades diárias
E companheirismo mutuo
Quem estiver aqui em busca de outra coisa
Sinto muito em dizer: estar na estação errada.
Portanto quem não curte esse tipo de divulgações lamento
Pois sou da paz!
Detesto mimimi e não perco meu tempo reparando a vida alheia pois tenho muitas coisas importantes
Para ocupar o meu precioso TEMPO!
Obrigada pela sua preferencia
E sobretudo amizade sejam abraçados e acarinhados por mim
Pois amo esses afagos que aquecem à alma e o coração.
"À cada ente, amigo, e pessoa querida que morre, um pouco com eles, também morre o nosso ser... Em cada sepultura querida, jaz um pouco de nossas vidas." (Austri Junior)
Em homenagem e gratidão aos nossos entes queridos, familiares e amigos, um minuto de silêncio para reflexão por favor.
02 de novembro - Dia de Finados.
Conversando em outro dia com a minha querida amiga e Professora Karina Rocha e chegamos a uma seguinte conclusão, que você pode ter certeza que quando encontramos alguém que faz a gente feliz tudo fica fácil... Amar fica mais fácil. Não porque as coisas se tornam mais fáceis e sim porque nossos corações tornam-se mais fortes. Porque o ideal e encontrar alguém que goste de você no seu dia a dia e procurar ser você e isso se torna algo surpreendente é muito bom esporadicamente
Mas fique com alguém que goste de você na íntegra e não só nos goles de vinhos e jantar romântico, mas sim o que você e de verdade, sem usar mascaras para impresionar.
Você me conquista todos os dias...Seu jeito amigo de ser, seu carinho, seu rosto, tudo em você meu anjo, é maravilhoso. Nosso amor é tudo o que procurei por tanto tempo. Um sentimento que vai além de qualquer outro que senti antes. Te amo com o coração, te amo por você ser assim, desse jeitinho todo especial. Obrigada meu anjo, obrigada por existir e fazer parte da minha vida..."Te amo".
A uma amiga com muito carinho
Amiga é para ti, o
Beijo na alma, a
Canção de paz, a
Dúzia de rosas.
Elejo-te princesa e
Fada de luz
Grata pelo carinho
Honrada pela amizade,
Imaculada e pura.
Juntos construímos
Laços de esperança
Magias e sonhos
Na palma da mão.
Onde houver amor
Posso te encontrar e
Quero oferecer-te
Raios do meu sol e
Solstícios de prata.
Tudo o que mereces
Universos de estrelas
Valsas de outros tempos
Xícaras de doce chá e
Ziguezagues de borboletas.
Um beijo no coração meu amor.
Parabém amiga!
Hélio Pereira Banhos
Minha querida amiga no mundo onde eu tenho que me aniquilar sou solitário. No mundo onde sou aceito, sou sociável.
Boa noite meus amigos queridos!!!
Ainda não juntei todos os meus caquinhos,
mas estou bem melhor alojada e pasmem,
sem os dezoito degraus para subir...
É, agora ninguém mais me deixa sosinha...
mel - 10/06/2013
Boa noite meus queridos amigos!
Continuemos eternamente enamorados
e que o amor reine absoluto em nossas vidas!
Que o amor nos ensine
Que o amor nos domine
Que o amor nos fortaleça
Que o amor nos amadureça...
mel - ((*_*))
Melania Ludwig
30 de outubro de 2011 ·
Meus queridos amigos, hoje agradeço toda a solidariedade recebida, o carinho e atenção de vocês. Com meus caquinhos vou formando meu mosaico, dia a dia...
E com o carinho de vocês vou acreditando cada dia mais nas pessoas e num mundo melhor.
Boa noite a todos!!!
mel
O meu medo não é de perder um amigo ou ente querido, não, vai muito alem disso, pois estas são coisas da vida que não podemos evitar, meu medo é de ser julgado, criticado, a ponto de que eu não possa ser mais eu, a ponto de que eu me perca e deixe de ser eu para ser um outro alguem.
As vezes carinho faz bem....
Não causa nenhum mal
carinho não é só amor
carinho é a amizade
nesse friozinho um carinho
todos querem
no calor com amor
dos seus olhos
a paixão no coração não sai
sem seu carinho
nesse escurinho
sem cobertor!!!
- Relacionados
- Mensagens para um Amigo Especial
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 mensagens de carinho para amiga que fortalecem a amizade
- 57 frases de carinho e amizade que fortalecem laços
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
