62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade

BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!
...e assim que o dia iniciava
lá fora ela olhava
queria ter a certeza
de que viver sempre seria uma proeza...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Nada mais aconchegante do que um abraço onde cabe a amizade, o carinho, a saudade, o amor fraterno, a sinceridade, a cumplicidade, a fala, o silêncio, enfim... Onde cabe o sentimento.

Inserida por RoseliAbreu

Eu adoro uma pegada de carinho, amizade, daquelas que nos seguram quando pensamos que vamos cair...

Inserida por RoseliAbreu

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
O amor floresce a cada dia
no jardim
na alegria
na vontade de viver sem fim...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia, meus queridos amigos!
Tenham todos um domingo
alegre e muito feliz!

Cai uma chuva tranquila
Desde a madrugada
Calmante feito camomila
Deixando a terra molhada
Uma brisa agradável
Agora se faz presente
De valor inestimável
Alegrando nossa gente...

Inserida por MelaniaLudwig

O verdadeiro amigo é aquele que:
Nos aconselha.
Nos carinha.
Protege nos.
Faz rir.
Faz chorar.
Mexe nos no cabelo.
Dá nos a mão e diz"vem".
Que fala sempre connosco.
Faz mil e uma coisas que outro amigo não é capaz!

Inserida por TudoDeUmPouco

Bom dia meus queridos amigos!!!

Nesta manhã que mais chuva promete
Sejamos agradecidos pelo que há de acontecer
Chuva é um bem que à natureza compete
Deixar no solo cair para se refazer...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito "
Bom dia queridos amigos do grupo.
Que o dia seja para mostrar o que há de bom em cada um de nós . Vamos sorrir mais , cumprimentar as pessoas com alegria e procurar ser paciente, compreensivo e solícito com as pessoas. Agindo assim só teremos a ganhar . Estaremos sendo presença de amor e esperança no coração de muitos .
Abra a janela da alma e deixe o amor entrar .Faça a vida transbordar .

editelima /fevereiro de 2016

Inserida por editelima

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
Que chuva abençoada
Varou toda a madrugada
E continua caindo tão amável
Trazendo-nos uma brisa agradável...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA
Saiba que...
sua atenção, carinho.... amizade e muito mais,
enriquece a vida de quem recebe estes lindos fruidos,
transforma momentos desagradáveis em bons e magníficos momentos e torna o dia mais brilhante e feliz
Seja você, seja hoje, seja amor!

Inserida por Annnttonious13

Plantei paz
reguei com gotinhas
de afeto e carinho, floreceu amor
colhi sua amizade.

Inserida por SueliMatochi

DOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!

Hoje acordei melodia
Com as águas do mar sorrindo
Entoando cânticos de alegria
Em suas ondas num bailar infindo...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia amigos!!!

Que tenhamos sempre um "cuidar" de carinho e amor a todas as crianças que os nossos olhos alcançarem...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia amigos queridos!!!

É esta a sensação, cada vez que voltamos pra casa depois de uma viagem.
Cada vez sentimos a bagagem mais leve, sem necessidade de se afogar em compras e bugigangas.
Mas o coração, esse sim, vem cheinho de novas amizades, relacionamentos mais fortalecidos e lembranças de fatos e afagos que se tornarão inesquecíveis.
As melhores recordações não estão na mala, mas na alma..

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia amigos queridos

...e eu nessa já nessa inquietude....sempre quando tenho de voltar a ficar entre paredes e muros...

Inserida por MelaniaLudwig

Demonstrei carinho e fui teu amigo quando você precisou, mas acho que agora está tudo tudo bem, pois você não fala mais comigo.

Inserida por jheylonsilva

Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus.

Inserida por CristianismoPratico

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!

Tenham todos um dia feliz!

Sorria-me
Teu sorriso emite notas musicais
que bailam nos meus olhos
e repousam docemente
no meu mais íntimo
segredo...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

republica democratica de amor
provincia de sentimento
distrital de amizades
posto sede de carinho.
vila de delicadeza,este é o territorio nacional localizada no meu coracao para te!

Inserida por mandlate02

Acontece, amigo querido que cada vez que tu perdes
A calma tua paz adoece e matas aos poucos tua alma!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia