62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade

"Querido papai do Céu
tu és meu melhor amigo.
obrigado por ser fiel
e por estar sempre comigo."

Inserida por NetinhoSonhador

Uma ligeira conversa com nossa mais querida Amiga,
nossa Santa Padroeira.
Agora, mais do que nunca, passando por momentos tão conturbados,
estamos precisando de Sua ajuda, para que o mal não cresça novamente...

QUERIDA AMIGA NOSSA SENHORA
Marcial Salaverry

Tomo essa liberdade,
porque a amo de verdade...
Querida Amiga,
o que me intriga,
é que você não vê que já é hora,
querida Senhora, de puxar pela consciência,
para acabar com essa inconsciência,
que está deixando nosso mundo,
cada vez mais imundo...
Será que essa gente só vai entender
depois que todo mundo morrer,
o quanto é bom viver em Paz?
Só que será tarde demais...
Minha querida Amiga,
não acha que chega de tanta briga?
Peço pela Paz,
enquanto de viver ainda se for capaz...

Inserida por Marcial1Salaverry

Hoje uma amiga um tanto tímida, mas com um jeitinho todo carinho perguntou-me: por quê você tem falado tanto em amor minha poetisa preferida? Com um sorrisinho nos lábios e o pensamento longe respondi: minha querida, Jesus disse que a boca fala do que o coração está cheio (Lucas 6:45), preciso dizer mais alguma coisa?

Inserida por ednafrigato

Desculpas
E minha querida amiga desculpas por ter te magoado olha eu te amo muito ❤️

A amizade verdadeira é uma troca equivalente de carinho e afeto sem segundas intenções.
Pois as segundas intenções invalidam o mais bonito gesto de amizade.

Inserida por heldercruzh

Que chegue até você, a flor da amizade.
Está perfumada de amor e carinho.
Do jeitinho que você precisa.

Inserida por RitaSimoes

Não estava sempre lutando por amor e justiça. Eu estava lutando por meus amigos e entes queridos.
(⁠Usagi Tsukino)

Inserida por pensador

Querida amiga, eu desejo, oro que as flores do amor de Deus floresçam no seu coração, exalando o bom perfume de Cristo, contagiando a todos que estiverem ao seu lado. ⁠

Inserida por servamara

⁠Demonstramos amizade e carinho por quem gostamos não quando nos afastamos e sim quando ficamos mais próximos

Inserida por Christophe

Minha amiga Morte

⁠A querida Morte é uma amiga sincera e insiste... Está sempre ao meu lado!
Seus conselhos tenho evitado...
Coisa que não tem muito a agradado;
Andando comigo pelas ruas e confabulando sobre o que deseja...
Me faz refletir sobre a existência e os atos tomados, por todos o que nos cercam... Essa dupla que não se desgruda.
As vezes discutimos bastante, não pensamos a mesma ideia e me afasto... Um tempo sozinho é bom as vezes, não é!?
Mas é só acontecer algo que ela logo vem me amparar, sem abraços ou apertos de mãos;
Um relacionamento íntimo, porém sem contatos. Isso não me permito! Talvez um dia bem distante.
Não sou um amigo exemplar, deixo muito a desejar...
Deixo de lado um pouco nossa amizade e vou conhecendo outras "pessoas".
Quando sinto meu corpo doer, tremer e quando converso com meu outro amigo Saúde e ele não concorda com meu estilo de vida, minha amiga logo se aproxima para me defender... Amiga bem leal essa!
A um tempo conheci uma pessoa muito interessante chamada Vida e estou tentando me aproximar um pouco mais dela...

Inserida por Oigres_grave

⁠Amiga(o) sabe porque,você espalha
tanto carinho e amor?..
Porque seu coração é bom!

Inserida por RitaSimoes

⁠Meu querido amigo Kangusso, quero apenas dizer-te que te amo e que sinto tanto a tua falta! Foste um verdadeiro amigo...

Que sua alma descanse em paz!

Inserida por SABINOCHINGUNJI

⁠Meu mais carinhoso abraço de boa noite, de alma para alma, a cada amigo real, cada amigo virtual e também àqueles generosamente decidiram acompanhar-me como leitores ainda que sem o vínculo de perfil a perfil.
Que sintam a presença amorosa dos amigos espirituais, os quais velam por nós em nome do Pai Criador. Feliz e abençoada seja nossa semana! Que seja de paz, de alegria, saúde, amor, esperança e trabalho construtivo no bem!
Jamais esqueçam que mesmo a delicada e fugaz luz do vagalume ilumina a escuridão, por isso, semeiem o bem por onde passarem, pois isso será luz distribuída por suas mãos.
Grande beijo!

Inserida por MariaZenith

⁠A nossa amizade é assim.
Amor, carinho
e cumplicidade sem fim.
Porque a sinceridade
é o pilar
da nossa amizade.

Inserida por SueliMatochi

⁠A amizade é como uma flor
quanto mais carinho,
cuidado e atenção damos a ela,
Mais bonita ela fica.

Inserida por SueliMatochi

⁠Abraços a meus queridos amigos que por momentos ficam sem orientação ou direção...Deus está bem ai, dentro de todos, acredite.

Inserida por IriaHorn

⁠Como não amar e dizer várias vezes sua generosidade seu carinho sua amizade superam todas as barreiras você és linda por dentro e por fora é como uma rosa com espinho pronta pra tudo com sua beleza contagiante que mantem quem quer perto e quem não longe amooo incondicionalmente tu miga 😉❤️

Inserida por adrielle_fernandes

O bem !!
O bem se faz na paz, na leveza, no carinho, na amizade terna.
Nao se faz em provoções maliciosas, onde os outros instigam a guerra fria.
O bem se faz na delicadeza de gestos e palavras, tudo que sai disto, é hipocrisia.
É revestimento.
É impulsionar a discórdia .
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

"AMIZADE"

" Amizade perto demais
Tem um toque de carinho
Desejo de quero mais "

Para agradecer sua amizade
trago-te o meu carinho em forma de flor.
Um gesto simples,
mas verdeiro e de muito amor.

Inserida por SueliMatochi