62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade

Queridos amigos , quero dizer-lhes que todos somos frutos do que semeamos, colhemos aquilo que plantamos. E nada melhor que aproveitar o dia de hoje, para oferecer-lhes um um tão recheado presente. uma primavera de cheiros perfumados que exalam das mais belas cores colhidas nesta tão admirada estação. Quero que essas flores formosas e aromáticas. enfeitem os seus corações, dando-lhes um colorido deslumbrante em suas vidas e que a cada dia sejam reflorescidos o amor e a felicidade.

Inserida por vilgete

Para vocês, meus queridos amigos inspiradores, músicos, artistas!
Minha gratidão eterna! Luz e amor!

Inserida por bridahmistica2

Nossa amizade é semelhante a um bom café, acompanhados de boas prosa. Regada sempre de carinho e pequenos mimos. E esses pequenos instantes ao seu lado, faz ela ser grande.

Inserida por VandaVieira

BOM DIA MEUS QUERIDOS E BONS AMIGOS!
Cada vez que o nosso coração pulsa mais forte há mudanças dentro de nós.
Que essas pulsações sejam por emoções de amor e bem aventuranças...
Elas só nos farão mais felizes se acreditarmos em nossa própria capacidade
de mudar e auxiliar nas mudanças sociais necessárias para o bem comum...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Deus sopre um ventinho e que chegue a todos meus amigos em forma de carinho!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

BOM DIA QUERIDOS E BONS AMIGOS!!!

"Começemos o dia com um sorriso,
uma mente tranquila e um coração
pleno de gratidão..."
O decorrer dele será simples amplidão....

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!

Manhã linda e ensolarada
Manhã de muita promessa
Manhã pra trabalhar sem pressa
Manhã de vida abençoada...

Inserida por MelaniaLudwig

BOA NOITE MEUS BONS E QUERIDOS AMIGOS!!!

Amanhã vou acordar meio faceira
com jeito de quem está bem humorada
afinal não é uma simples segunda - feira
que vai tirar minha alegria da jogada...

mel -((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Manhã cinzenta
Prometendo chuva
Que venha lenta
Como toques de luva...

mel- ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!

Manhã muito agradável
mas com temperatura instável.
De um lado o sol aparece acanhado
do outro nuvens deixam o céu nublado...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Como é bom acordar
Ver o sol a nos saudar
O céu azul como um manto
Um sorriso ao invés do pranto...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA AMIGOS QUERIDOS!!!

Hoje manhã bem cinzenta
mas nada de cara marrenta
porque setembro já termina
e chega outubro com muita adrenalina...

mel ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Queridos amigos! Esqueçam tudo de ruim que porventura viveram no passado, foque no presente e plante boas sementes em seus corações, com certeza colherão belos frutos que os levarão ao encontro da verdadeira felicidade.
Pensem Nisso!

Inserida por WallaceBarbosa

Sigo sozinha seguindo meu destino.
Por onde passo chego fazendo amizades saiu deixando carinho.

Inserida por cilamar

Preciso agora dos gestos de amor e das palavras de carinho, das homenagens, e da mão amiga. Quando eu morrer nada disso importa mais, pois não estarei entre vós para poder receber.

Inserida por DAVIDISRAEL

A amizade voa para longe, mas sempre volta com mais amor e carinho. A amizade eterna dura para sempre. A amizade verdadeira é que a pessoa te chama de vaca e a amizade falsa é aquela que a pessoa te chama de queridinha.

Inserida por Suelen102

amiga a sua palavra de força de fe e de carinho me da a certeza de que eu nunca estive sozinha . Voce minha amiga de fe minha irma fiel a mim . Sorrisos e abraoços vc que me da as verdades com frases abertas amiga vc e a mais certa das horas incertas :)

Inserida por lindasss

Para um amigo apaixonado

Querido amigo,

é muito bom ver você tão feliz,

melhor ainda é saber

que esta felicidade é porque

seu coração está cheio de amor...



Me sinto feliz com você,

compartilho cada sorriso,

cada bater acelerado do seu coração,

porque para mim,

ver você assim,

só me enche mesmo de alegria.



Peço a Deus que lhe proteja sempre,

que faça este seu amor

lhe trazer muita paz na alma,

e dar lhe forças para amar ainda mais.



Mas também peço a Deus,

que Ele não permita

que seus olhos chorem,

que este amor se acabe,

que você seja machucado.



Torço para este amor ser eterno,

que você tenha momentos lindos,

e viva esta história de amor

com toda magia,

ternura,

carinho

e felicidade...



É muito bom ver você apaixonado!

Inserida por vilmagalvao

Te dou uma flor em sinal de paz, carinho, amor, amizade... Se ela murchar e secar entenderei que a conservou, mas se brincar de bem-me-quer, saberei que compartilhei a sutileza e fragilidade de algo que transformaria o dia de alguém com esse simples e singelo gesto, com quem não merecia sentir sequer a essência, beleza e o real sentido deste ato!

Inserida por joanitahas

“ Queria poder te dar colo, carinho, um ombro amigo mesmo que fosse pra chorar, te escutar ou simplesmente ficar em silêncio. Queria poder te dar toda felicidade do mundo, todos os sorrisos e alegrias possiveis desta terra; mas ainda assim não posso. O que tenho pra te oferecer é apenas um coração simples e humilde, sedento por amor e carinho, com fome e sede de alguém que saiba amar; mas acima de tudo, ele tem um intenso desejo de amar você, de ter você. ”

Inserida por Garota404