62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade

Não ofereça amor, carinho, amizade e respeito esperando receber algo de volta. Tente imaginar uma árvore que demorará anos e anos para crescer, cujo os frutos você jamais verá, mas que deixará plantada para toda a sua descendência.

Inserida por franciscirino

Então o que desejo para meus queridos leitores e amigos é que compartilhem amor, alegria, sorrisos, paz, presentes, amizade, sucesso, saúde, sinceridade, sabedoria, calma, abraços, beijos, felicidade, fé, poesias, livros, músicas, fotos, euforia e principalmente compartilhem a MAGIA DO NATAL com a sua família e com seus amigos, pois nada melhor e mais lindo que estar com as pessoas que se ama não somente nesta data especial, mas durante todos os dias de nossas vidas.

Inserida por tempodesonhar

BOM DIA
Hoje é o dia da virada...
que venha como virada para nova vida de amizade, carinho e união.
Faça tudo que você imaginar para que o próximo ano seja melhor, mas lembre-se que a vida lhe dá o que você pede e está preparado para receber, a vida lhe devolve em dobro o que você contribuir para que ela seja melhor.
Vá com confiança para este futuro que se abre em forma de novo ano, confie que você é capaz de tudo, queira sempre o melhor sem desprezar as pequenas coisas que lhe sobrevier
Encontre nos detalhes, leia nas entrelinhas e veja os recados que a vida vai deixando ao longo do ano.
Seja melhor, seja você... seja o máximo!!!
De mim para você...de coração!
Beijos

Inserida por Annnttonious13

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Uma sexta feira brilhante
com sol já escaldante...
O coração bate compassado
mas o sorriso escancarado...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Temos amigos, como anjos,
alguns nos levam para casa, cuida de nós com carinho e amor,
Alguns nos dão banho, e cura nossa ressaca,
Alguns viajam conosco, arriscando a vida nas estradas..
Alguns, dão tanto amor, tanto carinho,
sente, sofre, e chora conosco, nossas perdas,
Alguns fazem promessa para a gente se curar, se levantar..
Alguns, gritam, para que acordarmos de nossos erros,
Alguns tem asas nos levam para voar além de nossa imaginação,
Mas nem todos os amigos tem asas..
às vezes ele tem apenas o dom te te fazer sorrir!

..

Inserida por ssolsevilha

Ganhei um presente da vida, uma amizade eterna, querida Maria, querida Valéria, querida Maria Valéria, sua amizade vem de outros tempos. Nada me faz mais feliz do que ouvir o som da sua voz, sempre astral pra cima, sempre feliz e com muita fé. Tenho orgulho de ser um "ser" quando estou com você. Amizade blindada. Te amo.

Inserida por tatyanenicklas

Saudades...
Pior de tudo não é sentir saudades de pessoas queridas que se foram, ou de amigos que perdemos e nem de gente que foi morar longe. A pior saudade é aquela da gente mesmo... de quem éramos.

Inserida por FraseandoAVida

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!

Manhã com sol escaldante
Mas façamos cada instante
Ser um momento importante
Cheio de emoções vibrantes...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Segunda feira cinzenta
Amanheceu chuvosa
Mas já estou isenta
Logo ela fica viçosa...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Amor não é só beijo e amasso. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade, Amor é cumplicidade, Amor é uma mistura desejo é saudade. Pois a Amor é verdade.

Inserida por lexgrafia

As vezes um simples gesto de Carinho, Amor, Amizade e Companheirismo faz toda a diferença...

Inserida por PedroHenrique21

Duvide de cada ato de amizade pois em cada amizade possui gestos de carinho com pensamentos egoístas e nem sempre verdadeiros.

Inserida por ernramos

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Foi Deus quem fez o dia amanhecer
Quem tirou-me da cama e pôs-me a agradecer
Foi Deus quem me deu a inspiração
De colher as palavras para lhes fazer esta saudação:
Tenham todos um dia saudável
E façam sorrir quem esteja inconsolável...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Foi Deus quem fez o dia amanhecer
Quem tirou-me cama e pôs-me a agradecer
Foi Deus quem me deu a inspiração
De colher as palavras para lhes fazer esta saudação:
Tenham todos um dia saudável
E façam sorrir quem esteja inconsolável...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Manhã muito agradável!
Que tal ser mais amável
Ao outro dar a mão
Em sinal de gratidão?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Fogo que arde
Café que esquenta
Chega bem perto
Você me acende...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

DAVI, PROFESSOR AMIGO IRMÃO

Desse meu querido irmão
Apareceu a vontade de ser músico
Vendo-o tocar guitarra e violão
Iniciei as aulas de violão acústico.

Logo subimos no palco juntos
Uma verdadeira alegria me tomou
Incrível, nós dois viramos assunto
Zeloso comigo, meu professor se tornou

Segui seus passos na música,
Igualmente na fé e na perseverança
Um irmão/amigo uma pessoa única
Você é pra mim, exemplo desde criança.
Esse é meu professor de música;
Simplesmente, o meu querido irmão.

Inserida por paulosiuves

Poema para o Ben


Filho querido

Meu amigo

Meu poema preferido

Me descreve com o olhar

Tudo é sentimento

Seja qual for o momento

Lindo é o seu poetizar

Seus abraços são versinhos

Que me acolhem com carinho

Que ate me fazem sonhar

Seus gestos traduzem amor

Canção de ternura

De bem querer

Arte de cativar

Quando o choro chega

Não importa o motivo

Me comove

Me entristece

Me fala

Me cala

Me enlouquece

Me assusta

Me ensina

Esse poeta atrevido

Dá sentido a tudo que vê

Corre

Pula

Grita sem parar

Brinca de sorrir

De sentir

De encantar

O menino

Que toca

Que canta

Que dança

Que me enche de emoção

O menino Benjamim

Meu pequeno alecrim

Poeta do meu coração

Inserida por Shangio8538

Um amor para ser bem vivido,
deve navegar num mar de serenidade,
carinho e amizade...
E deve ser assim vivido, em clima de PAZ E AMOR...


COMO DESFRUTAR A SERENIDADE DO AMOR
Marcial Salaverry

Uma pessoa serena é uma grande amizade,
porque ela nunca interfere, apenas apoia com serenidade...
Sem duvida alguma, a serenidade
é o melhor caminho para a felicidade,
e disso temos necessidade,
precisando mantê-la, em qualquer idade...
É o que nos traz muita tranquilidade
Certamente serenidade e calma,
é algo que sempre nos acalma,
não nos deixa estressar,
e nos dá capacidade para amar,
Um amor não pode ser desesperado,
assim, não será bem amado...
Se não houver tranquilidade,
não será um amor de qualidade...
Viver tranquilamente,
fazendo o bem somente,
dá capacidade para amar,
e com a felicidade sonhar...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Prova de fogo;

Lhe dediquei o meu carinho, minha ternura, minha compreensão, minha amizade e meu amor.
De ti, esperei... esperei.
Retiro o seu nome de todos os meus pensamentos, que a ti um dia atribui.
Hoje a prova de fogo é sua.
Faça-se por me conquistar;
Dai, tudo que um dia foi seu, às suas mãos retornará.