Mensagens de Auto Analise
Por favor não me analise
Não fique à procura de um ponto fraco
Ninguém resiste, quanto mais eu
Ler é uma paixão, escrever é um vicio.
Antes de desistir de tudo, analise estes três aspectos. A primeira coisa que você perderá é a sua paz de espírito. A segunda é que você perderá a alegria, a fé e a esperança. E o terceiro é que você perderá completamente a capacidade de sonhar, e o remorso e a culpa o acompanharão pelo resto da sua vida, que será tão miserável que você não terá mais prazer nenhum nela.
A Arte vai muito além do que se considera arte, análise de críticos e especulação financeira. Tem função estruturante e libertadora. É livre quando sincera e sincera, quando livre. A Arte é manancial, particular, de cura disponível em cada indivíduo.
Quando um casal planeja se casar, mas porém, ignora os sinais da análise para o futuro casamento, com a agravante de sempre estar vendo as mesmas falhas repetitivas e, ainda sim, ser omisso em relação a isso, na verdade, esse casal está começando o processo de divórcio.
Quem é desobediente aos pais, e maltrata os mesmos, além de não respeitar os avós, isso já tem um peso para influenciar na decisão para não se casar com uma pessoa com essas características.
É melhor prevenir do que remediar!
Quem maltrata os pais, não está apto para o casamento!
"A atomicidade jurídica é ainda que de analise racional humana subjetiva, uma relação objetiva-dimensional entre as perspectivas prospecções de direito".
Seja em que circunstância for, existe sempre a opção de análise de possibilidades de novas ações a serem tomadas.
As nossas ações determinam quem somos, seja cauteloso e cuidadoso. Por não fazer essa análise, muitos são guiados por líderes que não deveriam guia-los.
Conhecer o nosso ser, através da análise diária das nossas ações e pensamentos, nos traz a clareza dos pontos fortes a serem utilizados, e das melhorias que precisamos realizar em busca do nosso aprendizado e evolução.
Se nós somos parte indissociável da natureza, então em última análise, não podemos resolver o mistério que sonda nossa existência nem mesmo determinar com precisão o mistério que é estarmos aqui.
Em uma possível situação tenha sempre dois conceitos de ação para construir seu destino. Na análise de um passo a ser dado busque resolver possíveis adversidades daquele fato com dois cenários. Esteja sempre à frente de seu contraditor.
Se alguém falar mal de mim, lembre-se que foi só uma análise eletrostática do mesmo.
E que Eu, estou sempre em estados de plena reconstrução.
Somos duais.
É inerente à natureza da economia capitalista que, em última análise, o emprego dos fatores de produção visa apenas a servir os desejos dos consumidores.
Seja honesto nesta análise: se a empresa em que você trabalha fosse sua, será que iria contratar uma pessoa como você?
De fato, só se pode aplicar a análise quando o doente permite e reconhece a indicação do tratamento pelo abandono da resistência. Um doente que resiste até a inconsciência não pode ser analisado, pois o objeto do tratamento é o consciente e o recalcado, o que pode aceder ao consciente. Um doente que manifesta sua resistência sob a forma de uma doença rápida não pode ser analisado.
(in La maladie, l´art et le symbole, p. 137-138)
Livre Pensar
Leitura em ciências humanas, principalmente na análise de formação fenomenológica existencial que tem ligação filósofa histórica desde Antiguidade Clássica (estoicismo, aristotelismo, platonismo, etc). Esta Antiguidade Clássica serve de tijolinhos para Medieval Cristã, Humanismo renascentista, Iluminismo e marxismo. O erro reacionário é não analisar os tijolinhos que para compor a teologia cristã e diversas correntes ideológicas ao longo do processo histórico, necessita de tempo.
Imanência humanista antropocêntrica, pega tijolinhos da Antiguidade Clássica contra Teocentrismo medieval que é helenização do Cristianismo igual a junção do Cristianismo com neoplatonismo pagão. Para pegar os reacionários, vai bater no neoplatonismo pegando correntes que contestam na Antiguidade Clássica.
"Busque referências concretas daqueles que irão trabalhar com
você; analise seus últimos cinco anos."
Se quer resolver um problema, não fuja dele. Analise o problema e aplique ações diferentes, uma de cada vez, aprendendo com os erros e alternando intensidade e técnica, pacíência e persistência, otimismo e trabalho. Se preciso, reavalie a abordagem e siga sua intuição
