Mensagens de Amor Distante

Cerca de 1980 mensagens de Amor Distante

Cárcere

Estou vivendo este cárcere
Que é o meu corpo
Distante de você.

Minh’alma livre apaixonada
Só me deixa em solidão,
Dia e noite ela vai ao teu encontro.

Não me traz notícias
Não alenta a minha dor,
Apenas se embriaga em teu amor.

Sabe minh’alma embebecida
Que ela é meu bem querer
Do começo ao fim do dia.

Minha amada!...
Ela é a carta de alforria
Que me livra de viver na solidão...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Tão distante

Encontrei-te outra vez
Como dantes eu a vi,
Tão simples e singela...
Minha amada, minha bela.

De nada sei no que pensei
Em tão longínquos pensamentos,
Só eu e você
Na fração de um momento.

Parecia tão distante
E no teu mundo, tão sozinha.
Quem te tem por toda vida
Não vive a vida tão presente.

Eu sigo ausente do presente
Já sem vida em tua vida,
Vivo o sonho do presente
No teu mundo não distante
Onde não sejas mais tão só.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Em busca

Quando tudo é só um pouco
Do muito que me poderia ser,
Eu vejo quão pequeno sou
Distante desse amor...

Ventos que te tocam
Me trazem o teu perfume
Em tenros pensamentos.

O tempo passa só lá fora,
Aqui em mim, é só você e eu...
Tudo isso me ocupa algum espaço
E não preenche o coração.

A vida é longa
Quando a caminhada
Não nos leva a lugar algum...
Mas cada passo que eu dou
Ainda é em busca desse amor.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠As vezes o silêncio
É tudo que eu encontro
No vazio em que me vejo
Tão distante de você.

Mas o grito desse amor
Que em mim está contido
Não cessa por um dia de lembrar
Que pra sempre vou te amar.

Edney V Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Ardor
.
Tenho nela
E a distância
O alimento deste ardor,
Sou dela nesse fogo
Em que flameja o nosso amor.
Quantos dias eu tiver
Sejam eles para ti,
Que de mim não se apartou
Nem me negaste teu amor.
Se com toda essa saudade
Me achego a ti no meu ardor,
Me transbordas o teu afago
Para viver o nosso amor.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠"Uma vez me disseram o quão frio pode se tornar um relacionamento a distância, foi quando então me dei conta de que talvez por mais longe eu esteja dessa pessoa, se o sentimento de ambos forem realmente verdadeiro, é possível que quebre barreiras e obstáculos formado pela dura e complexa realidade da vida!


O AMOR NÃO BASTA, SE NÃO HÁ CONFIANÇA!!!

Inserida por ff_noobzinha

⁠olhando ao longe emocionei a cada pegada vista . .
enquanto a distância diminuía mais emoção sentia . .
então percebi que estava equivocado,
imediata tristeza me abateu !
Miragem de saudade.
Não era você !

Inserida por WillAll

Saudade I

Estou aqui,
Não tão perto
Nem tão distante
Mas estou aqui

Em seus sonhos
Em cada pedacinho de desejo que sentes
Estou na lágrima que brota em seus olhos em plena madrugada
Estou no amor adormecido
Guardado no peito
Que espreita uma fuga

Estou presente naquela dúvida constante
Na música que te embala
E no calor da paixão
Sou apenas uma fagulha

Sou o mar que sedento vem ao teu encontro
Sou a brisa que te beija em silêncio
Sou a saudade que te abraça antes de adormecer.

Inserida por AlessandraBenete

⁠"Esse é o dia desejado de paz, e a necessidade deste pensamento ainda se encontra distante, porque o orgulho e o ego predominam nos corações, se afastando do verdadeiro caminho do amor"

Inserida por Jaderamadi

⁠As asas do meu sonho não conhecem fronteiras,
Rompem distâncias e o véu da realidade.
Em silêncio, minha alma te chama inteira,
Desvendando-se em versos de pura saudade.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠Sublime Presença

Eu sinto você,
mesmo na distância,
tão indiferente,
longe,
artista da vida,
menino homem, poeta.

Você é a noite mais escura,
o dia mais claro,
poeira de estrelas,
chuva de pedra,
nuvem e brisa,
sussurros do universo.

venta e inventa entro de mim,
você é meu céu e meu abismo,
sua boca meu batismo,
a fonte do saber
sou sua casa, você meu lá fora
onde florescem chuva de amoras

Toda noite, meu bem,
beijos no seu céu estrelado,
entrelaçando almas,
como constelações,
navegando juntos,
na vastidão do amor eterno.

Inserida por JeyneStakflett

Amar quem está ao nosso lado é tão desafiador quanto amar quem está distante, por que as duas situações exigem de nós o verdadeiro amor.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Mesmo estando distantes um do outros, toda história que vivemos continua intacta, guardada num cantinho dentro do coração. Mesmo que a vida tenha nos afastado hoje, os nossos sentimentos estarão sempre presentes, independentemente de quem estiver ao nosso lado amanhã.

Inserida por Semeandoamor

⁠Por que tão solto
Por que tão distante
Por que me sinto tão só
Um relacionamento não seria a dois.

Eu amo você
Por que quer se manter tão longe
Por que quer me tirar de você

Eu sinto você
Mas, eu não sinto VOCÊ.

Inserida por bagbu

⁠⁠Saudades de uma época não muito distante quando viver o momento era muito mais importante do que registrá-lo com alguma máquina e os melhores registros eram feitos com os olhos e bem guardados na mente,
Detalhes naturalmente cheios de amor, simplicidade, sem se preocupar com a pressão desgastante da vida adulta, vivendo o lado bom da ingenuidade, onde um simples passeio no parque podia se tornar numa aventura emocionante.
Visão cativante de mundo que chega a fazer alta em algumas oportunidades, por isso que ainda busco usar o máximo possível esse olhar lúdico de criança para aproveitar tudo de melhor ou no mínimo uma boa parte de um dia bom.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A entrega de um presente bastante inesperado a pedido de alguém amado que está distante, mas que faz questão de mostrar que é recíproco, quer estar por perto de alguma forma, pois a distância não é um obstáculo,

então, um pequeno jardim de pétalas vermelhas esteve sobre a cama, um bilhete amável com as palavras certas, declaração sincera de amor, deixando um simples quarto ser um lugar incrível, apaixonante, um pedaço de um paraíso singular,

notado com o olhar de quem está amando e sendo correspondido, em um momento muito oportuno, apartando um desânimo destrutivo, trazendo um doce espanto e causando um belo sorriso,

pertimindo que um intenso coração ficasse acelerado de tamanha felicidade, dessarte, uma ocasião breve e memorável, um refrigério na mente durante a grande saudade inevitável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na extensão da noite,a minha mente está inquieta,o meu sono está distante,os meus pensamentos não param,estão numa agitação intensa,
instigando uma inspiração pulsante
que desperta com eficácia alguns versos que são significantes por serem avivados por um tom de audácia, por palavras calorosas e sentimentos sinceros,apenas um poema a partir do silêncioe da insônia de um poeta.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Amada Selene como sempre estás maravilhosa, mesmo distante, muitos percebem o teu encanto, a beleza de cada uma das tuas fases se destacando no céu, deixando a noite mais elegante, sendo uma presença ilustre, exposta ricamente, às vezes, misteriosa entre as nuvens, apaixonante de várias formas, és tratada por alguns como confidente, outros queriam que fosses uma mensageira para seus amores, uma maneira de encurtarem a distância, de dizerem que estão com saudades, certamente, és espectadora de muitos romances, parte significante de certos momentos, de lindos cenários, provocas um efeito entusiamente, um dos feitos divino, uma prova do seu amor lá no alto.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Inspiração em uma galáxia distante,
viagem profunda entre nebulosas diferentes, emocionantes, coloração quente,passando por umconstelação cintilante,avistando algumas estrelas cadentes,o amor presente em cada detalhe, o clima de uma paixão ardente, o fulgor de uma alma intensamente emocionada, desfrutando poeticamente desta temporalidade, portanto, uma breve história marcada na minha mente
em um lapso do tempo, já estou de volta à realidade,quem sabe numa próxima, possas ir comigoquando eu for para lá novamenteem um inesquecível momento de mutualidade,verdades e sentimentos, desejos e vontades.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero unir meu pensamento ao teu para que nem a distância consiga afastar você de mim...
Bom dia amor 💕

Inserida por felicidade_rosas