Mensagens de Amor Distante

Cerca de 1980 mensagens de Amor Distante

⁠" Não sei,
que de distâncias, tento não entender
prefiro encurtar, chegar aos laços
aos abraços
não sei,
mas sinto o recado no teu perfume.
cheiro que conheço tão bem
e mesmo diante de pouca distância
me contenho
e tudo que sei,
é esperar...

Inserida por OscarKlemz

⁠Te desejarei na distância
na ausência
na falta
e mesmo que tua vinda seja apenas um sonho
sonharei contigo, todos os dias, até o fim
porque para mim, não existe outra
e longe de ti
solidão será minha companheira
porque não te amo pequeno
mas imenso, incontrolável, duradouro
feitio que me faz ser teu e incapaz de pensar em ser infeliz
pois a felicidade para mim
tem a graça do teu riso
o gingado do teu corpo
e a conexão perfeita com o teu nome..

Inserida por OscarKlemz

⁠Pecado é você no mesmo mundo que eu
e a gente estar assim, tão distante
benção, seria você sorrir nesse exato momento
e pensar
poxa!! podemos mudar isso dai.
e só para lembrar
estou à sua disposição...

Inserida por OscarKlemz

“A distância impede que vejamos as pessoas, mas não impede que as amemos. Seguimos amando as pessoas, mesmo separados fisicamente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Entre a verdade e a percepção da realidade pode haver uma imensa distância.”

Inserida por JohnnyDeCarli

#Quando #eu #vôo...


Distante e só...

Minha alma passeia por onde quero...

Escolhendo bem onde procurar o amor...



No tempo que se escoa...

Tal qual areia...

Veracidade clama...

Para a vida que é chama...



Ser feliz...

Do jeito que eu sempre quis...

É na verdade ilusão...

Um mito que acredito...

Me devora assim o dragão...



Será que estou pedindo muito?...

Não sei...

Sei que sempre é bom sonhar...

Sem falsidade...

Sem nenhuma vaidade...

Seja minha realidade...

E me dê sua mão...



Sandro Paschoal Nogueira

— em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.

Se tem uma razão que desconhece razão,
é essa distancia que impede o toque
mas não de amar!

Inserida por RobinS25

Possibilidade impossível
Proximidade distante
Lampejos de insanidade
Incoerente sensação
Desalinho de pensamentos
Intocado querer

Inserida por BrendaOliveira

⁠A frustração de estar tão perto,
E sentir-se mantido à distância,
Por não ter um tratamento diferente,
Mesmo que você sinta-se especial.

Me arrisco por estar tão perto,
De atender seus apelos,
Sendo eles meus desejos,
Mesmo que mal realizados.

Porquê eu te faria isso,
Se não faço isso com todos?
Por nada, respondo...

Uma angústia é a tua verdade,
Uma faca é a tua sinceridade,
Enganosa é a minha amizade.

Inserida por JBGregorioJr

⁠"A caminhada em busca da VERDADEIRA FELICIDADE é tão vaga, e ao mesmo tempo tão distante.

Quando você me vê SEMPRE SORRINDO é algo muito simples e fácil a se fazer, mas não é capaz de enxergar o meu CORAÇÃO SANGRANDO."

E porque ele sangra?

Inserida por claytonmoreiracosta

"Eu te encontrei, e ainda estamos a mais de 18.000 km de distância um do outro, embora nossos corações estejam totalmente entrelaçados."

"Espero que meu coração bobo não esteja me iludindo, ele tem essa mania besta as vezes."⁠

Inserida por claytonmoreiracosta

Assim como a distância
A saudade do toque
Carinhoso das suas mãos
Dói profundamente
Como não rimar
Amor e dor
Quando tudo que preciso
É o sorriso distante e
Amoroso do teu olhar
Sou teu homem
És minha minha mulher
Sou teu destino
És minha vida
Somos o reflexo do amor
Esperando nosso encontro, afinal

Inserida por ricardo_barros_1

⁠ A vida são momentos felizes

Vamos viver o hoje!
Por que o para sempre é muito distante!
O eterno é muito inseguro!
E o que temos para o momento de hoje:
É __ a felicidade!

Inserida por LAZAROANDRE

Sem rigor métrico a poesia encurta as distâncias sendo flecheira no coração, Sou tua doce seiva, Sou tua faceira fascinação...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Na imensidão
dessa espera
toda por você:
o coração não
crê na força
da distância
porque o amor
sempre será maior,
e os passos
serão concretos.

O quê é completo
há de ser secreto,
o destino está
nos mostrando
que estamos
no caminho certo.

O canto das aves
com o do vento
em anúncio
ao novo tempo
pelo contratempo
vivido e sofrido,
é amplo aceno
que tudo há
de ser pleno
e recompensado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Na poesia nada é pecado,

A fantasia ela se permite,

E transforma a distância

No paraíso encantado...,

Na poesia não há limite;

A alegria vem pela noite,

E madruga bem cedinho

No teu sublime sorriso...



A tua pele é um convite..!



Na poesia que vem de mim,

A sinfonia ela se permite,

E transforma os versos

No mais lindo convite...,

Na poesia que se permite,

À espera do teu abraço,

E também pelo teu beijo

No meu aurirosado regaço...



A tua boca é um fetiche...!



Na poesia que vem com o tempo

A carícia ela reverencia,

E movimenta orante o mundo,

No mais perfumado intento...,

Na poesia que gira tudo,

À espera da vinda do astro,

E convém pela recompensa

No meu recanto íntimo...



A tua cor é da cor de Afrodite...!



No teu parto cheio de luz,

À beira da água doce,

Com as rimas de mar,

Com o teu cheiro de mato,

És um manso regato;

O teu oceano é de amar,

És poeta da cor corada:

- A tua poesia me trouxe.

E fez de mim fêmea domada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ali, logo ali está,

A vida a vibrar,

Bem no mangue,

Não tão distante,

E bem perto do mar;

Na Ilha dos Remédios,

Vou a cura procurar

Pela cura do mal de amor,

Devo ir, e se lá eu não for,

Comigo para sempre ficará

A repleta dor desse mal de amor,

- Que talvez nunca passará... -



Ali, bem dentro de ti,

Com o barulho do mar,

Sublime cantante,

Menestrel brilhante,

Indo sempre ao mangue,

Para a vida cultivar,

Nas carregadas redes de pesca,

Para enriquecer a festa e alimentar,

O povo que luta e ama,

Nessa terra que o mar balança,

Floresce no sorriso a alma açoriana.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Como se desperta para um sonho:

temos que nos descobrir.

Como se voa para um país distante:

temos que nos seguir.

Sem nada a temer, e nada a dever;

Temos que nos entregar...

Os outros podem até nos condenar,

É preciso não perder tempo,

e escrever a poesia galante que

celebre o verão amante.



O amor tem um caminho próprio,

Ele se faz lar por duas pessoas,

O amor tem uma lógica própria,

Ele transforma notícias ruins em

notícias boas - e sem retórica,

Transforma o ébrio em sóbrio.



Como se voa ao ponto mais alto céu:

temos que nos amar.

Como se desperta para a vida:

temos que nos transformar em mel.

Sem nada a resistir, e nada excluir;

Temos que nos servir...

Numa servidão doce, mútua e terna,

É preciso não ter limites,

e traçar o destino (com devoção);

Para eternizá-lo em versos de paixão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu sei que estamos distantes fisicamente,
mas ainda assim você consegue ser
a pessoa mais próxima de mim.

Inserida por Helielh6

A entonação que sinto A nossa volta É maior do que
A distância que nos separa.