Mensagens de Amor de Pai para Filha
"Boas atitudes são bem vindas, mas o amor às vezes precisa ser verbalizado, crises emocionais fazem as pessoas perderem a sensibilidade".
Deixe nossos corpos falar na força da paixão. Que nossos corações sejam apenas um só. Que nosso amor seja único,e nossas almas se unem para apenas ser uma.
Subconsciente levemente sorrindo, amor emitindo, seu sorriso de satisfação surgindo, são também em nascentes de falhos hinos.
Meu prato
Pronto
Minha bebida
Olho no olho
Risos
Rosas
Sonhos de mel
Amor louco
Bandido
Blindado
Proibido
Amor doente
Inconsequente sou eu
Sou de mim
Sou de todos
De ninguém !
28/12/2018
O amor existe mesmo que surja dentre as pedras e poeira, às vezes incompreensível como a vida ansiando o horror, haverá de existir e de existência viveremos a procura desse amor...
Tudo
Tudo que eu faço e penso,
Tudo que sinto é tão intenso,
O meu amor é imenso,
Me conformar longe de ti? Eu tento.
Tento e não consigo,
Pois você é o meu abrigo,
Longe de ti estou em perigo,
Tu és o meu amor amigo.
Amor que o bem traduz,
Sentimento único que me conduz,
Contra tal jamais me opuz,
Sem o tal,nada me induz.
Sentimento forte de um guerreiro,
Sentimento gentil e também bandoleiro,
Não será o último e nem o primeiro,
Apenas acertou-me como tiro certeiro.
Tiro, que mandou-me para o hospital da vida,
Ferindo todas as minhas lembranças,
Expondo aquela velha ferida,
Que me fazia chorar como criança.
Era uma dor insuportável,
Que rasgava o frágil peito,
Sem uma escala mensurável,
Quase sempre me mandava pro leito.
Leito triste da solidão,
Onde o medo faz morada,
Sou hóspede com a decepção,
Depois de percorrer a minha jornada.
Lourival Alves
Amor exige cuidado. Quando as conversas não passam de um jogo de perguntas e respostas, a presença não faz diferença e o sentimento ficou cômodo é hora de repensar na relação.
O amor é um construtor. Ele não é capaz de destruir ou desfazer nada. A não manutenção do amor, do carinho, a falta de zelo, indiferença, são destruidores. E é no achismo de que o amor cria problemas, que surgem mais pessoas que se culpam pelos mesmos.
A virtude de um amor é ser amigo, companheiro, ser o escudo para sua amada, ser a espada para defende-la.
Se você ama os pequenos detalhes mostraram que realmente a ama, proteja sempre esse amor e terá uma mulher feliz sempre ao seu lado.
É assim que eu faço com minha mulher e ve-la feliz me satisfaz.
Se o "amor existir" com certeza ele tem a curva do teu sorriso, o brilho dos teus olhos, e a intensidade do teu calor.
Rosemberg e Elise
Almas sinceras aglomeram amor,
Até que dois se tornem um.
Almas sinceras jogam conversa fora,
Descobrem os sonhos e amam.
Almas sinceras formam núcleos,
De amor.
Um instante, um descuido...
A morte sem pedir licença,
Chega extirpando o amor,
Numa amputação traumática.
Anos de união são desconfigurados,
Deixando o coração a pulsar solitário.
Um instante, um descuido,,,
Falta um pedaço físico,
Que o coração teima em amar eternamente.
O que que fazer com este amor?
Que o coração e os sonhos
Tentam reter no tempo.
De Elise para Rosemberg
Livro Montanha de Rosas I
AMOR é um sentimento. Entretanto, por ser verbo, que deve expressar uma ação, AMAR é agir. Agir de tal modo, que o outro, objeto dessa ação, da qual você é o sujeito, ao final dela, fique melhor do que estava antes.
Amor clandestino sempre desatino,
declaração que definha alma,
sentimento que morre,
numa situação que se dissolve no atroz
as velas de um velório torna se distante pesamento,
que se distingue na involuntária expressão,
refletida num espelho de ilusões.
Rascunhos de Amor
Se vocês fossem uma flor, seriam uma rosa vermelha e um cravo branco, os mais lindos do jardim.
Se vocês fossem uma música, seriam a melhor nota, e que a melodia dos seus sorrisos, seria uma das coisas mais belas que eu já ouvi.
Se vocês fossem uma estrela, seriam o sol, a maior, a mais bela e radiante de todas.
Se vocês fossem um livro, eu rabiscaria os parágrafos, esconderia os pontos finais, e quando alguém me perguntasse por vocês, eu diria ainda não terminei de ler.
