Mensagens Cristã
No-VEM-Brow
Estou precisando soltar as amarras. Faz tempo que sinto esse turbilhão de sensações que provoca em mim uma maratona transformativa de humores. Sim! São anos de convivência com esse fenômeno que invade meu íntimo e provoca explosões de risos e lágrimas. Quando ele vem a minha liberdade sorrir, quando ele atrasa minha expectativa materna desperta, porém os dias que antecedem sua chegada me faz chorar. Não é essa coisa de espera e atraso que definem algo como saudade? Mas afirmo com todos os pontos finais, sem reticências e vírgulas: EU NÃO TENHO SAUDADE DELE. Mas sinto falta do que de mim já faz parte, não o quero por perto e me sinto aliviada quando ele está. É... Isso são coisas de mulheres que colore alguns dias em tons quentes que vibra o vermelho, cor de sangue.
#cólicas
As pessoas passam a vida toda procurando sua outra metade, aquela pessoa que nos completa e faz feliz. Dessa forma também vivo procurando essa tal metade que parece está tão distante e ao mesmo tempo tão próxima. Não tenho certeza do que descobri, mas sei que não estou errada. Descobri que a metade que tanto procuramos somos nós mesmos. A questão é que perdemos tempo procurando nos outros ou esperando que o outro nos traga algo que na verdade já possuímos. O outro não nos completa, ele apenas compartilha seu eu-metade conosco e com isso nos sentimos bem.
Porque eu ainda fico lembrando de tudo aquilo que você faz questão de fazer de conta que não vivemos ou que já esqueceu?
Não é fácil fazer o que eu faço e deixar de fazer o que você faz. Pra ficar como eu sou, e como você deseja.
"Eu vejo vida no raiar do dia...
No cantar dos pássaros,
No doce movimento que o vento
Faz ao encontrar a minha cortina.
Eu vejo esperança nas nuances
Que o olhar daquela criança feliz
Me apresenta, sem querer...
Tocar o céu, não sei se será possível,
Mas algo carrego comigo, e é certo:
Posso pintar, todos os dias, o meu céu
De um azul tão singular que nem eu,
Por mais que seja o pintor, sei a fonte.
Só sei que é lindo e faz um bem danado...".
Nunca mais vi ele, não lembro quando se foi
Um ano ou mais, uma vida. Ah tanto faz
Me deixou aqui, nem um ultimo abraço deu
Se foi...
Sem dizer adeus
Saudade de ti meu velho amigo
Patrick... Aonde tu esta, que não sou mais eu?
“Depois de tanto pensar, penso mais um pouco; penso para me acalmar. Mas pensar demais nos faz desistir, e desistir demais nos faz pensar.”
Não é a quantidade de carinho que você faz que mostra o quanto alguém é especial para você!É o quanto você pensa nela,ou seja, ela nunca saberá o valor que você dá a ela!
Às vezes eu pareço estar perdido em um mundo que não faz sentido, como se estivesse flutuando por ai em outra dimensão.
Aprendi que, o que faz diferença
não é o que tenho na vida, mas QUEM eu tenho.
E que, boa família são os amigos que escolhi.
Aprendi que, as pessoas mais queridas
podem às vezes me ferir.
E talvez não me amem tanto
quanto eu gostaria, o que não significa
que não me amem muito,
talvez seja o Maximo que conseguem.
Isso é o mais importante.
A felicidade só faz a gente feliz e se hospeda por pouco tempo e vai nos deixando fracos, apenas com lembranças passadas.Porém, a dor vem e fica por muito mais tempo, e quando se vai nos faz muito mais fortes e experientes.
Para tirar o bolor
Nada como o reboliço
De um bolero
Que bole o corpo, bole a alma
E faz o amor
Se aboletar na gente
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
