Mensagens com Complemento de um Bombom
Às vezes me sinto inútil ao meio em que
vivo, tentando levar um sorriso despretensioso
onde só há ganância, corrupção e falsidade.
Mas lembro de que preciso fazer meu papel, por
mais difícil que seja, alguém precisa continuar...
Eu quero um tempo tranquilo como passarinho na janela.
Quero um dia bonito como jardim bem cuidado na Primavera.
Quero um canto com sossego, um cantinho de paz.
Quero dividir panela de brigadeiro com os amigos, somar naquela campanha do bem, multiplicar os sorrisos e abraços que recebo.
Quero surpresa bonita chegando de mansinho só pra me deixar feliz.
Quero pra mim e pra você também.
Rita Maidana
O próprio fato de sermos amados por um Deus santo, eterno, onisciente, todo-poderoso, misericordioso e justo é, para dizer o mínimo, extraordinário.
Um homem que quer ser livre possui apenas duas opções, servir ao inimigo ou lutar contra ele! Uma é morrer a outra é viver!
Precisamos aprender com as ondas do mar, que fazem de cada recuo, um novo impulso para continuar em movimento.
Que o cair das folhas possa nos ensinar que é preciso nos desapegarmos do passado para um novo recomeço; que é preciso
humildade para florir. Tenhamos Fé e Coragem.
Não se pode alcançar um novo objetivo pela aplicação do mesmo nível de pensamento que o levou ao ponto em que se encontra hoje.
Abuso do poder...
é...
Maltratar, bater, domar.
É um ato de covardia,
onde o ser humano desconta
suas frustrações, fracassos, derrotas,
em quem tanto o amou.
Deus sabe claramente o que é melhor para cada um de nós, mesmo que não entendamos os meios que Ele venha a utilizar!
Depois de toda tempestade, aparece um arco-íris, então depois de todas as nossas brigas, aparecerá um "Eu te amo"
Eu sou mesmo um homem muito generoso. Eu quero partilhar o meu sofrimento com todo o mundo. Eu diria que isso é justo, você não?
O passado é um livro de memórias, onde as coisas boas e ruins da sua história estão guardadas, é como se você pudesse ler uma página dele sempre que precisasse! O futuro serve para seguirmos tentando, não cometendo os mesmos erros, ou cometendo-os se quiséssemos! O passado é como um manual, para você saber o que é certo e o que é errado no que você já viveu... e se o passado não pode voltar a única saída a todos é tentar se aproximar das pessoas que você se afastou, tentar ser feliz como foi, tentar dar as mesmas gargalhadas que já deu, tentar voltar a ser criança novamente! A saber dividir seu tempo em brincadeiras e responsabilidades! Mas a coisa mais certa mesmo a se fazer é VIVER, para que cada dia de sua vida seja significante, e para que seu livro de memórias seja cada vez maior...
A construção de um legado é feita dia após dia. Quando o guerreiro não possui mais forças para continuar, sua vontade de vencer o mantém de pé.
Eles vão tentar esconder tudo de você
Então não acredite em tudo que cê olha
Sempre existe um outro mundo que você não vê
Então pense bem pelo que você ora
Não me analisem, ou digam o que devo fazer, tenho um jeito meu, só meu,que insiste em permanecer..Sou autêntica.
Dói.E dói muito mesmo, o amor dói.
Feridas abertas novamente:
Um remédio????
-Só mesmo o tempo, e a confiança que Deus sempre estará ao meu lada para segurar a minha mão.Em todos os momentos.
Um novo ciclo se inicia.
Permita-se mudar.
Permita-se acreditar.
Permita-se desistir de algo para que você possa evoluir.
Permita-se!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
