Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333870 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Um homem pode imaginar coisas que são falsas, mas ele pode somente compreender coisas que são verdadeiras, pois se as coisas forem falsas, a noção delas não é compreensível.

Uma das coisas mais inteligentes que um homem e uma mulher podem saber é saber que não sabem.

Mario Sergio Cortella
Qual é a tua obra? Petrópolis: Vozes, 2009.

Que nunca, nunca, nunca mais esta bela terra experimente novamente a opressão de um pelo outro e sofra a indignidade de ser a escória do mundo. Que a liberdade reine!

Nelson Mandela

Nota: No discurso inaugural de celebração em 1964, Pretoria

Num pôr-do-sol
Um olhar
Um sorriso
Uma palavra
Uma gostosa sensação
Um sentimento brotado
Como uma semente
De flor ao chão lançada.

Um beijo
Um intenso desejo
Dois corpos ardentes
E o amor se fez.

A química do amor
Que surge no olhar
Sem hora marcada
Em qualquer lugar
Enlaça o coração
E desfaz a razão.

Charles Chaplin disse em um de seus poemas , que a vida é uma peça de teatro na qual não se permite ensaios ,poderia tambem se basear em um circo , pois o que existe dentro de todos é a alegria de viver e um simples aplauso que faz a vida crescer .

Ser educado no sentido de alfabetizado, formado, graduado e culto é conhecido e um direito de todos, mas ser educado no sentido de boas maneiras, cortês, gentil e simpático, virou artigo de luxo e desconhecido pela maioria.

Um Eu maduro dá aos outros o direito de abandoná-lo ou criticá-lo, um Eu imaturo tem ataques de raiva quando isso acontece.

Uiva o Lobo
Em um canto triste
Odes a sua amada
A lua

O que nasceu no etéreo
Não deve ser consumado
Mas consome

Brilha a lua
Como quem diz:
Não chore. Sou sua.

O lobo não entende
Não pode. A dor cega.
Sofre ele. Sofre ela.

E o Lobo uiva...

Em cada gota do oceano vejo um motivo pra lembrar você, e cada grão de areia me mostra mil motivos pra te esquecer.

"Nunca recuse um convite.
Nunca resista ao desconhecido.
Nunca deixe de ser educado.
E nunca abuse da hospitalidade alheia.
Mantenha a mente aberta e usufrua a experiência.
E se doer, provavelmente é porque valeu a pena."

Considerando a quantidade de amigos que tens... serias tu capaz de suportar a dor de perder um deles?

As vezes conhecemos uma pessoa e apesar do pouco tempo,sentimos por ela uma apreço,um sentimento mais forte que o comum,inexplicável.Daí entramos por completo nesse jogo de sentimentos chamado paixão.Entramos sem pensar nas consequências e nas dores que esta atração incondicional poderá causar.Sem saber se o que sentimos por essa pessoa será correspondido com a mesma intensidade.Assim,dessa forma,tomando na cara,vamos aprendendo com a vida e infelizmente,cometendo os mesmos erros conhecendo as consequências...

Esta é a ilusão central da vida: que aleatoriedade é um risco, que é uma coisa ruim.

A depressão é a fase final da dor de um ser humano e as pessoas precisam entender isso.

O reggae é um tipo de som que nos faz refletir, relaxar, e nos dá a capacidade autoritária de pensar.

Todo mundo tem um monstro dentro do seu coração,existem duas maneiras de interagir com ele:
A primeira é deixando ele te dominar;
e a segunda é o dominando e o usando a seu favor.

O que mais se preocupava.

O autor Leo Buscaglia foi certa vez convidado a ser jurado de um concurso numa escola, cujo tema era: "a criança que mais se preocupa com os outros".
O vencedor foi um menino cujo vizinho - um senhor de mais de oitenta anos - acabara de ficar viúvo. Ao notar o velhinho no seu quintal, em lágrimas, o garoto pulou a cerca, sentou-se no seu colo e ali ficou por muito tempo.
Quando voltou para casa, a mãe lhe perguntou o que dissera ao pobre homem.
- Nada - disse o menino. - Ele tinha perdido a sua mulher, e isso deve ter doído muito. Eu fui apenas ajudá-lo a Chorar.
(Livro Histórias para pais filhos e netos)

Destino

Por muito tempo te observei
Com um rápido olhar te olhei
Mas até você nunca cheguei.
A dúvida era minha amiga
A coragem minha inimiga.
Aos poucos eu me aproximei
E o teu perfil eu amei
E de você eu mais que gostei.
Você me ofereceu sua amizade
Isso adorei de verdade.
Quando eu olho para você
Eu me sinto mais forte e mais fraco
Eu me sinto empolgado
E ao mesmo tempo aterrorizado
A verdade é que eu não sei como me sinto,
É como alcançar o inalcançável
Sem estar pronto para isso.
Vejo em tua pessoa
O que espero de alguém.
Ter conhecido você
Foi um presente lindo
É a realidade do destino.
Continue sempre assim,
Interessante, brilhante,
E linda até o fim.

Os meus sapatos de cristal, têm um lacinho de ouro. Mas mesmo assim prefiro...aqueles de couro. O meu sentir é um pássaro engaiolado. Mas quando escrevo voo, para todo e qualquer lado. A minha boca sorri sempre quando preciso, e a minha cabeça, avisa...Juízo!

Podia ser uma princesa, mas prefiro ser uma camponesa. E se me disseres, que de bom senso não tenho nenhum.
Pois eu te direi, que assim ficarei. Porque mais que os dons da realeza, amo a natureza!
E sou assim...comum.

Como sonhar com um mundo sem violência,se até pelo telefone podemos enviar torpedos?