Mensagens com Complemento de um Bombom
Eu sou um alienígena. Sim, sou um estranho no ninho. Eu sou um estranho no ninho da patifaria pública.
"O ADEUS"
Me aproximo
Te abraço
Busco um carinho
Um afago, um olhar apaixonado...
Você,
Tão distante, tão frio, tão calado
Eu só queria,
Sentir teus braços
Presos em meus abraços
O teu cheiro, perfumando meu espaço...
E você
Frio, retraído, impenetrável
Não quer, meus carinhos, meus beijos
Nem mesmo meu afago...
Então busco,
Tuas mãos em minhas mãos
E voce
Discretamente foge do meu contato
Eu doída, cansada,infeliz e arrasada,
Vejo-te...
Saindo devagarinho
Fugindo do meu contato
Para os braços de outra amada.
As 3 regras para se tornar um hacker!
Nenhum sistema e seguro.
Mire no impossível.
Não Limite sua diversão no Mundo Virtual.
A base de um bom relacionamento baseia-se em quanto menos um perguntar;menos o outro terá que mentir...
Eu sou um infinito de personagens inventados desde o momento em que pude compreender a grande farsa que é ser apenas mais um ser humano normal...
Pode ser uma bagunça. Pode ser um inferno. Mas é o meu inferno. E nele eu estou em paz. Nele eu estou no paraíso.
Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul
Você me tocou e de repente eu era um céu lilás
Então você decidiu que roxo apenas não era para você
Como é doído ver as lágrimas rolarem no rosto de um idoso que foi desprezado, maltratado ou abandonado à sua própria sorte.
(...) até que um dia, por astúcia ou acaso, depois de quase todos os enganos, ela descobriu a porta do labirinto. (...) nada de ir tateando os muros como um cego. Nada de muros. Seus passos tinham - enfim! – a liberdade de traçar seus próprios labirintos.
A inveja representa muito mais do que cobiçar aquilo que não nos pertence. Ela é um autorretrato tosco daqueles que são incapazes de se satisfazerem consigo mesmos. Num mundo onde tudo se resume a uma competição sem freio e desleal, o gostoso é se sentir leve por tudo que não se tem e que, na verdade, não faz falta nenhuma.
O bom é quando você encontra a pessoa que faz da sua vida um pouco mais feliz, aquela que mais do que trazer, se torna o sua motivação de continuar a viver.
Para hoje... simplesmente um dia lindo de paz... cheio de alegrias e realizações... iluminado de esperança e com muita gratidão a Deus em nossos corações!
Sincronicidade
Deserto absoluto, nossas necessidades.
Consciência de um acaso no momento exato.
Lei de um universo que nos une sem direções na mesma lógica que nos coloca frente a frente
Sentimento de alivio e de grande satisfação
Encontra-se com uma energia inesperada no momento certo da coincidência.
Passamos anos de nossas vidas caminhando, ou melhor, vagando entre palavras, desejos e escolha.
Mas a nossa escolha nem sempre se mostra real diante da verdade que julgamos.
Precisamos da certeza fria na hora certa.
Isso mesmo o tempo nos coloca diante da realidade que um dia foi sonhada.
Viver cada sonho, imaginar toda historia, criar fantasias até que no momento exato nos deparamos eu e você.
Sincronicidade ou coincidência?
Eu vivo o tempo e a mesma energia que buscamos anos diante de tudo que sonhamos.
Quando você se deparar com algo que não imaginava, não duvide da física nem da lógica.
Não subestime seu pensamento mais antigo.
Pois foi dele que fez a realidade de hoje chamada sincronicidade.
Cada um deles sabe muito bem, em algum canto de sua alma, que o suicídio, embora seja uma fuga, é uma fuga mesquinha e ilegítima, e que é mais nobre e belo deixar se abater pela vida do que por sua própria mão.
Mas quem sabe um dia tu descobrirás o segredo da minha felicidade inabalável. E verás então um nascer do sol rico e lindo como eu vejo.
O que me vale é que tenho uma alma muito bem-disposta, todos temos, ela sempre dá um jeito de me fazer encarar as lições. Apronta mestres. Improvisa material didático. Reinventa métodos. Brinca com a minha ilusória fuga. Aguarda-me nas salas de aula porque sabe que, no fim das contas, eu apareço. Aguarda-me porque sabe que tantas vezes preguiçosa por ter tanto pra aprender, tanto pra curar, tanto pra transformar, no fundo, continuo interessadíssima em crescer.
"Não adianta você beber para esquecer um verdadeiro amor, bebida tira da cabeça, mas o problema é no seu coração."
Eu simplesmente não entendo. Pelo menos uma vez na vida de um menino, ele sonha em se tornar o mais forte do mundo.
Eu não preciso de alguém que não precise de mim. Eu não preciso de um amor falso. Eu preciso viver e, sem você.
Deus me livre de um coração ingrato, Deus me livre de um coração soberbo, Deus me livre de um coração rancoroso, Deus me livre de um coração orgulhoso, Deus me livre de um coração hipócrita, Deus me livre de mim mesmo!!!!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
