Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333873 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

A felicidade é, por natureza,
Um rosto de paz, expressão de beleza,
É toda a pureza... Felicidade é
Olhar um rio em sua correnteza,
E dentro de si, ter toda a certeza
Que para nadar, é preciso ter fé!

É bom que um homem se vista com tanta simplicidade que pode tocar em si mesmo no escuro, e que viva sob todos os aspectos de forma tão despojada e pronta que, se um inimigo tomar a cidade, ele pode, como o velho filósofo, sair pelo portão com as mãos vazias, sem nenhuma preocupação.

A vida é como um jogo e cada vez que damos um passo nós caminhamos para o Game Over.

Boa tarde! Nesse finalzinho de tarde de domingo, estou aqui pensando, e cheguei a conclusão. Que um coração que ora descobre que é possível recomeçar e dar à vida aquela serenidade que desfaz toda tristeza e desânimo. Por mais difícil que possa ser o presente momento, mesmo assim é necessário orar e acreditar. Um dia, lá adiante, poderemos olhar para trás e confirmar que a força da fé permitiu que a vida se encontrasse com a vitória. 🙏🛐

A vingança é um prato que se come frio, e quando é servido, é melhor ainda. É engolida, fria, seca e se duvida as vezes pode até sufocar.
Então Cuidado! quem ver cara não ver coração.

"Acorda, toma um café, penteia esse cabelo e saiba que você não precisa de mais ninguém para ser feliz. O mundo é seu."

Amadurecer talvez seja perceber que, afinal, não há um final, mas um espiral de recomeços que se encontram ou não...

Sempre quando encerro um ciclo
eu recomeço…
Visitei o abismo, desci ao inferno,
minhas asas ficaram em chamas,
toquei o fogo
mas em uma das minhas mãos
havia luz e como
criatura de Deus retornei…
Viver no paraíso
é o mais que desejo mas,
melhor que isso
é descer
ao inferno e prevalecer.

Desejo pra você um domingo cheio de paz, harmonia e muito amor! Que seu dia seja um desabrochar de alegrias... Que por onde você for, haja amor e paz... Que o melhor da vida esteja sempre ao seu alcance... E que não lhe falte esperanças e fé para seguir! Feliz dia....

Que Deus nos conceda uma noite abençoada, repleta de sonhos bons e um amanhecer sereno cheio de novas conquistas e esperanças renovadas!

Feliz, alegre e abençoada quarta-feira!
Desejo a todos os meus amigos um quarta-feira abençoada. Que seja surpreendente, cheia de alegrias e surpresas vindas do nosso Deus. Que a tristeza passe bem longe, que a vontade de Deus seja feita nas nossas vidas e Deus abençoe o nosso dia, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

• ೋ ✿ • ♡ • Bons pensamentos , um sorriso lindo no rosto e muita força de vontade ! Porque perseverar é buscar por realizações , é ter coragem e determinação para buscar por cada um dos nossos sonhos ! Um dia lindo para todos nós anjos ! Abençoado sempre com muitas alegrias e conquistas ! • ೋ ✿ • ♡ • Um carinho na alma e beijo de paz !

Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?

Douglas Adams
O guia do mochileiro das galáxias (1979).

Quer saber o quanto você é especial para mim? Simples. Olhe para mim e dê um sorriso. Se eu responder com outro, você vai saber a resposta.

Esse negócio que toda patricinha adora um vagabundo é uma ilusão infantil, mulheres inteligentes almejam se relacionar com pessoas que venham para somar, multiplicar.

Um dia quem sabe,
um dia talvez...
o talvez deixe de ser dúvida,
e a certeza tenha a sua vez.
Um dia quem sabe teremos a resposta,
das perguntas que hoje não sabemos responder.
Um dia quem sabe....

Quem sabe um dia o amor esbarre em mim, senta ao meu lado, segure as minhas mãos, olhe no fundo dos meus olhos e diga, eu te encontrei.

Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom. Um bem, perdão, generosidade, época agradável. Uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!

Este é um dos grandes segredos relacionados ao serviço bem-sucedido para o Senhor — trabalhar como se todas as coisas dependessem de nossa diligência, mas, apesar disso, não depender do menor de nossos esforços, e sim das bênçãos do Senhor.

Anjos e Demônios


Dentro de nós existe um campo de batalha silencioso.
Os anjos, que sussurram fé, esperança e coragem, disputam espaço com os demônios, que se vestem de medo, dúvida e crenças que nos aprisionam.


É uma guerra que poucos têm coragem de enxergar, porque olhar para dentro é desvelar verdades que nem sempre queremos admitir. Mais fácil, às vezes, é fingir que não há conflito, como se o silêncio fosse ausência de luta. Mas o silêncio também grita.


Os anjos nos levantam quando tudo parece desabar, enquanto os demônios tentam nos convencer de que não vale a pena recomeçar.
E assim seguimos, entre quedas e ressurgimentos, descobrindo que talvez não exista vitória definitiva, mas sim um equilíbrio: reconhecer que ambos existem em nós e, ainda assim, escolher, todos os dias, o lado da esperança.


Porque não é a ausência dos demônios que nos torna fortes, mas a capacidade de ouvir os anjos apesar deles.