Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333871 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠Por onde passares deixa um sorriso, uma palavra amiga e um bom sentimento. Deixa leveza, amor e alegria.

Ela é a princesa do céu
Dos poetas é a rima
Dos pintores o pincel
Um encanto de menina

Dos escultores é o cinzel
Dos engenheiros é o cimento
Os versos do menestrel
Do amor o sentimento

Dos médicos o bisturi
Dos juristas é o Decreto-Lei
Das flores o colibri
Das artes marciais o Sansei

Da paixão é a Kemosabe
Do músico a oitava
Da esgrima é o sabre
Do vulcão é a lava

Das montanhas é a neve
Dos oceanos as marés
Do proletário é a greve
A palheta dupla dos oboés

Do compositor é a obra-prima
Da serra é o chalé
Da mímica é a pantomima
Do futebol ela é o Pelé

Ela é da Igreja a Santa Sé
É Ariadne de Teseu
De DEUS ela é a fé
A Andrômeda de Perseu

É Planeta Vênus de Pepeu
Woman by John to Yoko Ono
É Menina de meus olhos de Alceu
É One de Bono

Às vezes me sinto inútil ao meio em que
vivo, tentando levar um sorriso despretensioso
onde só há ganância, corrupção e falsidade.
Mas lembro de que preciso fazer meu papel, por
mais difícil que seja, alguém precisa continuar...

Eu quero um tempo tranquilo como passarinho na janela.
Quero um dia bonito como jardim bem cuidado na Primavera.
Quero um canto com sossego, um cantinho de paz.
Quero dividir panela de brigadeiro com os amigos, somar naquela campanha do bem, multiplicar os sorrisos e abraços que recebo.
Quero surpresa bonita chegando de mansinho só pra me deixar feliz.
Quero pra mim e pra você também.

Rita Maidana

O próprio fato de sermos amados por um Deus santo, eterno, onisciente, todo-poderoso, misericordioso e justo é, para dizer o mínimo, extraordinário.

Um homem que quer ser livre possui apenas duas opções, servir ao inimigo ou lutar contra ele! Uma é morrer a outra é viver!

Um novo ciclo se inicia.
Permita-se mudar.
Permita-se acreditar.
Permita-se desistir de algo para que você possa evoluir.

Permita-se!

Eu já te demostrei, o quanto lhe desejo,
troquei todas as mulheres que um dia conheci, para ficar mais perto de ti.
Porém, de nada adiantou,
demostrei meu valor e lutei pelo nosso amor...
Enfim você mudou e o nosso amor acabou...

Bob Dylan

"A política mudou. O tema mudou. Na década de 60, havia um monte de gente saindo de escolas onde haviam aprendido política com os professores que eram pensadores políticos, e estas pessoas ocuparam as ruas. A política que aprendi, aprendi nas ruas, porque era parte do meio." (Bob)


Hoje falar sobre ela nos causa nojo, ira e vergonha . Os professores não falam, não ensinam. Eles tentam, nos impor aquilo que "eles" acreditam, e a maioria acredita em um nanico. Se pudesse ouvir, se pudesse escutar nosso sentimento de pesar

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. (Eclesiastes 4:9-10)

A vida é um drama porque a vida, individual ou colectiva, pessoal ou histórica, é a única entidade do universo cuja substância é o perigo. Compõe-se de peripécias. É, rigorosamente falando, drama.
Nós não nos demos a vida, mas esta nos é dada; encontramo-nos nela sem saber como nem por quê; mas do fato de que ela nos é dada resulta que temos de fazê-la nós mesmos, cada um a sua.

Não acredito que um indivíduo possa progredir espiritualmente, enquanto aqueles que o cercam estão sofrendo.

Investir meia hora do dia em leitura, sete dias por semana, 365 dias por ano, é um hábito que trará mais valor para você e para a sua liderança do que qualquer outro investimento do seu tempo.

Te amarei eternamente

Desde o dia que te conheci eu te amei,
Um amor de outras vidas,
Conheci-te criança e o amor cresceu comigo,
Fez com que eu me apaixonasse todos os dias,
Cada dia um pouco mais, teu jeito, tua maneira de ser,
Teu coração, tua alma, teu caráter, sinceridade, integridade,
Tudo em ti só fez com que eu te amasse, amor e admiração.
Defeito, todos temos, mas o amor supera todos...
Nos desculpamos e perdoamos nossos erros;
Sem que fosse preciso dizer uma palavra...
Aprendemos a conviver com eles, Encaixando os seus e os meus,
Cada um respeitando seu espaço e limitações...

Tu é a luz dos meus dias o sol das minhas tardes,
E a lua das minhas noites, alegria do meu viver
Tu é minha vida e a razão de eu existir
Por ti vivi e por ti hoje sobrevivo.

Deus concedeu-te a benção da liberdade espiritual
Sejas feliz meu amor, estude, evolua, aprenda, aventure-se
Mas acima de tudo Ame, Trabalhe, Espere e Perdoe..
Resignação, humildade e fé sejam as palavras de ordem
A separação é muito breve, pois teremos a eternidade juntos.

Tal como um médico incapaz, que não sabe tratar de um mal senão por um mal maior, o soberano que só sabe governar seus súditos privando-os de todas as comodidades da existência, reconhece abertamente que é incapaz de comandar homens livres.
(Utopia)

Eu ainda acredito que a música é um dos grandes presentes que Deus deu aos homens.

A vida é um sopro. Eu demorei tempo demais para entender. Quando te falei que eu estava diferente, é porque algo realmente tinha feito diferença para mim. Eu levei tempo demais quebrando minha cabeça para entender a vida, as pessoas. Vê-la como um sopro mostra que talvez a vida e as pessoas não existam para serem entendidos. A vida é como é e as pessoas também. Resta a nós escolhermos passar o resto de nossas vidas medindo coisas e pessoas ou realmente vive-la.

Vou a caminho do horizonte onde de longe vejo um arco-íris vou em busca de um pote de infinitas possibilidades.

Percebo que um homem tem que decidir não divulgar nada de novo, ou então tornar-se um escravo para defendê-lo.

MOVA-SE.NÃO RECLAME !
"PROVÉRBIO AFRICANO"
"Toda manhã, na África, um Antílope se levanta. Ele sabe que terá que correr mais rápido que o mais rápido dos Leopardos, ou será morto.
Do mesmo modo, toda manhã, na África, um Leopardo se levanta. Ele sabe que terá que correr mais rápido que o mais lento dos Antilopes, ou morrerá de fome.
Portanto, não importa se VOCÊ é o Leopardo ou o Antílope.
Quando acordar, de manhã, trata de correr."
===CONCLUSÃO =======================
Márcio Souza
Por isso, não importa onde você esteja, trate de sair correndo em busca dos seus sonhos e dos seus objetivos, porque eles são exclusivamente seus. A cada minuto que você perde, poderá corresponder a um ano de atraso na sua vida.
MMárcio Souza