Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333872 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠Seus sentimentos e pensamentos tem um imenso poder. Saiba dar a devida importância a eles. Tudo só depende de você.

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção. E tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão, uma estrela de brilho raro, um disparo para um coração. A vida imita o vídeo, garotos inventam um novo inglês. Vivendo num país sedento, um momento de embriaguez. Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter… Um dia me disseram quem eram os donos da situação, sem querer eles me deram as chaves que abrem esta prisão. E tudo ficou tão claro, o que era raro ficou comum, como um dia depois do outro, como um dia, um dia comum. (…) Quem ocupa o trono tem culpa, quem oculta o crime também. Quem duvida da vida tem culpa, quem evita a dúvida também tem… Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter.

"Não enfrente um monstro, a não ser que queira se transformar em um...quando você olha muito para um abismo, o abismo olha de volta pra você"

Percebo agora que são as pequenas coisas, os pequenos esforços, que mantêm um relacionamento. E sei também que, de certa forma, tenho o poder de magoá-lo e também de fazê-lo se sentir melhor.

Jenny Han
P.S.: Ainda amo você

Os sentimentos mais bonitos não surgem de um texto, surgem de frases, não surgem de demonstrações, e sim de sinceras atitudes, não surgem do que você escuta, e sim do que você sente. Esses sentimentos não precisam de exageros em palavras, não precisam de lindas demonstrações, e sim de pequenas e sinceras atitudes, não surgem do que você escuta, porque isso o vento leva, surgem do que você sente, e se for sincero, vai ter a intensidade de uma eternidade.

É inevitável não dizer que algumas pessoas tem um lugar de destaque em nossas vidas, não por serem superiores, possuírem bens, status, mas por terem cheiro. Cheiro de carinho, cheiro de atenção, cheiro de alegria, cheiro de sinceridade, cheiro de lealdade, cheiro de sabedoria, cheiro de amizade, cheiro de amor, cheiro de sol, de chuva, cheiro de brisa, cheiro de fruta, cheiro de flor, cheiro de borboleta pairando no ar. Um perfume natural que exala vontade de estar perto , que nos faz sorrir a cada instante que se aproximam, trazendo leveza, vida, essência. E por estas pessoas temos sempre um carinho mais que especial, mesmo que possamos dizer que gostamos de todos iguais, aquelas que possuem cheiro se destacam....

Um cheiro pra você....

O ruim é ter a sensação de estar amando só, de não ter segurança em nada, um sentimento que a qualquer momento tudo pode acabar.

Um amor, não escolhe hora, dia, mês, ano, sequer o lugar para acontecer. Ele simplesmente acontece.

E queria sempre achar
Explicação para o que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer...

Percebi em teu carinho não apenas uma amizade, e sim um amigo, um irmão. Amizade é papo, enche o saco. Amigo é fato, é coração.

Hoje é um dia preto e branco, um dia que tudo vai errado, o creme dental acabou e perdi o ônibus das 6 horas, agora está chovendo. As ruas esburacadas se enchem de água,os carros passam e me molham. Dia daqueles, meu guarda chuva nem abre. Esses dias nublados, nublado igual meu coração. Me sinto frustada, estou presa dentro de mim e aqui faz frio. Frio demais, sinto um nó nas tripas e um arrepio na espinha. Meu peito dói, tenho pensamentos acelerados, mas os passos lentos. Alguém pode me ajudar?! Estou morrendo, sinto-me como um náufrago perdido em mar aberto, que qualquer minuto virará comida de tubarão ou será para sempre levado pelas ondas do mar.

mas pequena, e daí que você voltou? se está voltando, é por que um dia foi embora.

Quando todos mentem, dizer a verdade não é apenas rebelião. É um ato de revolução.

Um dos meus amigos tem cicatrizes de navalha ao longo de todo o seu braço esquerdo. O outro enfia baldes de comprimidos pra dentro de uma massa de barba preta. Ambos escrevem poesia. Tem qualquer coisa em escrever poesia que leva o homem pra beira do abismo.

Eu quis me perder por aí, fingindo muito bem que eu nunca precisei de um lugar só meu.

Eu já te demostrei, o quanto lhe desejo,
troquei todas as mulheres que um dia conheci, para ficar mais perto de ti.
Porém, de nada adiantou,
demostrei meu valor e lutei pelo nosso amor...
Enfim você mudou e o nosso amor acabou...

Bob Dylan

"A política mudou. O tema mudou. Na década de 60, havia um monte de gente saindo de escolas onde haviam aprendido política com os professores que eram pensadores políticos, e estas pessoas ocuparam as ruas. A política que aprendi, aprendi nas ruas, porque era parte do meio." (Bob)


Hoje falar sobre ela nos causa nojo, ira e vergonha . Os professores não falam, não ensinam. Eles tentam, nos impor aquilo que "eles" acreditam, e a maioria acredita em um nanico. Se pudesse ouvir, se pudesse escutar nosso sentimento de pesar

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. (Eclesiastes 4:9-10)

A vida é um drama porque a vida, individual ou colectiva, pessoal ou histórica, é a única entidade do universo cuja substância é o perigo. Compõe-se de peripécias. É, rigorosamente falando, drama.
Nós não nos demos a vida, mas esta nos é dada; encontramo-nos nela sem saber como nem por quê; mas do fato de que ela nos é dada resulta que temos de fazê-la nós mesmos, cada um a sua.

Não acredito que um indivíduo possa progredir espiritualmente, enquanto aqueles que o cercam estão sofrendo.