Mensagens com Complemento de um Bombom
Vai menina que essa vida é bruta pra todo mundo, coloca uma flor no cabelo um sorriso no rosto,que ser feliz é uma decisão. Você decide ficar de bem com a vida e fica.
Passarei por este caminho um só vez; por isso, se existe qualquer bem ou qualquer gesto de bondade que eu possa fazer em benefício do ser humano, que eu faça já. Que eu não negligencie, pois por aqui jamais passarei
Seja grato por todas as coisas que acontece na sua vida... Seja boas ou ruim, tudo é um aprendizado. O grande arquiteto do universo sabe o que faz! Esse jogo é dele. Nosso papel é apenas agradecer e sorrir. A vida é uma dádiva do Criador!
O valor de um homem está no desejo de cumprir suas promessas, mesmo que estejam longe de suas forças para cumprí-las.
Porque viver é a arte de pintar um quadro com a tinta de cada momento, onde a interpretação deste se descobre com a alma!
Dor da Saudade
Faz tempo, sim faz um tempo que você partiu, meu coração bate forte toda vez que lembro dos momentos de outrora, que a tinha em meus braços, olho para o sol e tento buscar o brilho dos teus olhos, olho para a chuva e tento separar a lágrima de que cai com a água da chuva que desce do céu, o céu parece que chora comigo e as estrelas perdem seu brilho, não ouço mais sua voz nem sinto teu abraço que antes me apertava, sua boca quando sussurrava dizendo..."O dia amanhã é confuso demais para o que sentimos hoje, me agarro aos portões da velha rodoviária tentando decifrar qual foi o seu destino, sei que em algum lugar estar, e sei que talvez um dia eu irei te reencontrar por que a dor da saudade, ela eterniza a presença dos que aqui estiveram.
Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidades são pedacinhos de ternuras que colho aqui e ali e brincam em meu coração. Nele residem rosas.
Max Weber, considerava o capitalismo um sistema preciso e eficiente; pena que os seres humanos são covardes e egoístas.
O que importa é que, como todo mortal, um dia terminarei o show da existência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia em lágrimas.
livro O vendedor de sonhos
de Augusto Cury
Ah como eu anseio dançar a valsa do amor embalada pelo toque do amor de DEUS !
Um amor que seja verdadeiro que seja por inteiro que seja meu presente de DEUS!
Que Seja Para mim , que seja somente MEU
A lua hoje parece estar mais distante, a noite está escura com um silêncio estranho me deito pra relaxar o silencio me fez lembrar o que havia esquecido. Lembrei do seu rosto lindo lembrei da sua marra de dondoca lembrei até do cala a boca e beija . Foi quando notei , a sua flor cor de rosa está na janela !!
Ouço um sussurro suave que me diz anjo meu feche os olhos deixe que eu te envolva em meus braços quero te levar comigo, sinto um delicioso perfume embebedando todo meu ser estou a flutuar. Anjo meu abrace-me vou te levar a conhecer as mais lindas canções celestiais, O melhor amor é aquele que desperta a alma,Semeia fogo ao coração e tráz-nos paz de espirito e isso foi o que tu me deste. Vejo uma luz forte se aproximando, pergunto oque isso ? Já não sinto seus braços o sol invadiu minha janela já são cinco horas da manhã .
A única verdade neste mundo é que não existe verdade. Qualquer um pode se tornar um deus ou um demônio. Basta que as pessoas acreditem.
(Eren Kruger)
Um dia ou outro, todas as pessoas de quem você gosta morrem. É algo que simplesmente não conseguimos aceitar. É uma percepção que pode deixar você louco.
(Hange Zoe)
Ninguém é perfeito
Não existe príncipe encantado
nem Cinderela...
a maioria é apenas um sapo venerado... ou desesperado...
ou uma gata borralheira... vivendo a própria sujeira.
Todo mundo tem um lado negro,
escondido, feio...
querendo parecer brilhante
mas é a mais negra poeira.
O meu lado sombrio
não escondo de ninguém,
escancaro a verdade
sei ser pura maldade.
É... é a minha realidade,
sem falsidade, sem nenhuma vaidade.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
