Mensagem sobre Mudar
Se tivesse uma oportunidade de voltar ao passado, não tentaria mudar nada não, pois tudo já aconteceu e não pode ser mudado.
Apenas estudaria minhas atitudes, para não voltar cometer os antigos erros agora no presente...
Vai ser difícil mudar conceitos, mas se pagará um preço tão alto, onde o conceito desaparecerá e será apenas uma existência esvaziada,
''Qual é a verdade??disse um grande governador,ele se sentiu contra parede em tentar mudar um destino que não era seu,ali não houve distinção entre verdade ou mentira,mas jesus aceitou a sua sinceridade a partir do momento que respondeu:''eu sou a verdade'',ser sincero abrange não só em atender um contexto pessoal mas também congregacional,isso É ser Divino Humano."
Gostaria de escrever aqui um segredo mágico pra mudar suas vidas pra melhor, curar os doentes, libertar os cativos, arrancar a máscara dos traidores e tocar a alma de cada um. Só você mesmo pode fazer isso pois ninguém te conhece como a ti mesmo.
Atitude e fé, vai buscar o quê quer. A decisão é sua.
Já que minha missão aqui não é mudar o mundo. Cheguei a conclusão que devo pisar no freio. Pois se eu acelerar de mais o mundo me sugara todas as minhas energias discretamente sem eu perceber. É assim que o inimigo age, e se não nos dermos contas disso a tempo será tarde de mais, porque o tempo não para.
Ela era atriz
Mas de tanto encenar
Decidiu mudar
E se apegou as palavras
Pois de espirito crítico era maior
Para estética com palavras
E fez belas poesias
Beatriz
Kaike Machado
Mudar o seu destino é uma questão de escolha e atitude! Crie o futuro que você merece. Tenha coragem para tomar a decisão que você vem adiando e siga o seu caminho sempre em frente!
A vida fica num tremendo atraso, quando não se percebe que no dia a dia temos que mudar para melhor.
Escrevi pra mudar
Hoje vou parar de escutar
seus versos pra dedicar a
escrever uma
canção
Já vi seu sorriso e seu olhar
Já me encantei por um monte de propostas e hoje busco
apreensão
Vivo voando em devaneios, em torneios busco ganhar
Hoje eu não paro de pensar
Nessa vida que nos faz flutuar
*Perdas*
Só se perde o que já se teve um dia,
Lamúrias não vão mudar a história,
E a árdua luta para se redimir será valida?
Terá sucesso... suspense ...
Afinal o que define perdoável e imperdoável???
O tamanho da magoa que provocou,
Se fez correr rios de lágrimas as águas jamais irão secar,
A dor dilacerante não vai passar,
" Errar é humano, mas perdoar é divino"
Apenas frase de efeito,
Sem valor na vida real,
Desse conto não fica uma lição,
Apenas um rasgo no coração,
Hoje me vejo num abismo,
Sem teto nem chão,
Mas minha memória ninguém tira,
E o que fica é que por um breve momento um dia já foi minha e eu já fui seu,
E que a cada olhar no horizonte os caminhos vão ficando paralelos,
Os dias passam, o amor sucumbe ... perda irreparável ,
Onde nunca mais falarei um "Eu Te Amo" com sentimento sincero.
Ricardo
Não há, não tem, não existe “desculpa” para mudar os resultados das suas escolhas, das SUAS escolhas, das SUAS escolhas; o que será pode ser irreversível e assim pode ficar e te prejudicar!
Eu só precisava aceita que tinha errado, a partir disso o que pude mudar eu mudei o que não pude simplesmente aceitei, tudo na vida fica fácil quando você reconhece as falhas e aceita.
O despertar vai além de si mudar para uma nova trilha,ela colhe seus pontos soltos suas loucuras e desperdícios ela te sensibiliza a renunciar que de fato grande parte é exagero ,o sofrimento sempre vem de dentro para fora e quando aprendemos isso ,todo o exagero deixa de existir .
Ao parar de da vida aos acúmulos de culpa,as nossas ânsia pelo que ainda Não existe e nossos medos desnecessário enchergamos que isso é quem nos enfraquece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp