Mensagem sobre Autonomia
Ser independente de conceitos, dogmas e doutrinas humanas e ser dependente exclusivo de Deus e sua graça.
#VivendoPelaSuaGraça
Seja sempre você independente da onde esteja o conhecimento trazido de outras situações deve ser mantido não se orgulhe, cada lugar uma cultura diferente.
O que é felicidade ? É estar bem consigo mesmo, independentemente de condições externas, felicidade depende daquilo o que você cultiva, é unilateral. Não espere que alguém lhe traga felicidade numa sacola.
A ventagem de se ser independente intelectualmente é que certas atitudes só servem para nos provar que estamos certos.
Não se pode matar,roubar,difamar ou qualquer método ofensivo independente de que condição financeira, cor de pele,gosto ou país a pessoa é.
Deus nos acolhe independente de nossos pecados,
pois a misericórdia de Deus é sem fim.
e maior que todos os nossos pecados juntos.
Quanto mais tardamos em voltar ao amor de do pai,
mas tardamos a ter sua misericórdia.
O que está ou vive
Procura independente
Conhecimentos na busca da razão
Dos que fogem do convívio
Ao não habitual
Refere-se intimo e produzido
Em um ângulo reto da forma que seja possível
O que está ou vive
Grandes mamíferos
Bem estruturados ou líquidos
Em seus comportamentos relativos
Desarmônico, lírico
Concertando-se pelos caminhos
O bom caminho
Cargo de quem vive
Ou está vivo!
By Kadu Costa
Do velho caderno de poesia/ 1997
Independente dos atos, condição social, e, seja lá o que for... Não podemos deixar de considerar nas pessoas a dignidade humana.
O talento de um professor é ensinar ao seu aprendiz que ele deve amar o próximo independentemente de quem seja.
Independente do que sou ou escrevo ou penso...
Evoluir é um poema...
Sem ritmo ou semântica...
Apenas uma alinhamento
dos horizontes intelectuais... Mas.
O mesmo se depara em uma fronteira
Em que a ignorância tenha trajeis elegantes...
Claramente uma resposta curta sem demora.
Entre sim ou não tantos são distribuídos
Da duvida que embora ache conveniente.
Nem tudo estabelece
O fatos que lhe da a beleza...
Não dita as regras desde jogo chamado vida.
Ter a verdadeira independência significa você conseguir dizer "não" sem precisar inventar uma desculpa. Viva a liberdade sem algemas
A ideia da classe política é simples: Subjugar nossa autonomia sob impostos e burocracias para que sejamos eternamente dependentes do populismo benevolente que os perpetuam no poder. Atrapalham o individuo de toda forma, para que ele tenha que pedir ajuda do governo, que posará de salvador da pátria ao te ajudar no problema que ele mesmo criou.
Se for pra ser, será!
Independente da quantidade de vírgulas, pontos e parágrafos encontrados em nossas histórias.
Sou independente. .
Sou viciante..baby..
Vê se aprende..
Eu posso te deixar dependente..
Saciar tua fome..saciar tua sede..
Posso te amar..posso te odiar..
Mas depende.. posso ser um remédio. .
Ou ser seu pior pesadelo..
Vc escolhe....
Sou uma má menina por que não guardo gritos mudos no meu coração...por que sou independente, por que não me incomoda pagar a conta, nem abrir a porta por ele e muito menos levar as flores, sou uma má menina por que não me deixo, não me quebro, sacudo as lágrimas, acomodo o decote e sigo para frente; por isso, sou uma má menina, por que não nasci submissa, calada, quieta e frágil.
Acho graça mesmo é das pessoas que acham que podem atrasar meu progresso. Independente das circunstâncias, quedas e desilusões a vida me ensinou que a única pessoa responsável pelo meu sucesso ou insucesso será apenas uma: Eu.
E isso me basta. E é isso que vai fazer com que eu continue tentando e reinventando.
Autonomia e autoconfiança são as características mais valiosas para empreendedores. Antes de começar o negócio, esteja pronto para ser colocado à prova e reforce sua autoestima.Acostume-se a receber críticas.
A vida tem o próprio curso e a própria autonomia, porém, ter plenitude na escolha significa pensar antes de agir.
