Mensagem sobre Autonomia
No momento certo será descoberto aquilo que era encoberto..
E nesse momento te ajudarei, independentemente do que se trata, serei mais do que um amigo.
Amor Verdadeiro
Amor verdadeiro é aquele que independente do que acontecer, você não desiste, é difícil expressar o amor através de palavras, eu passaria o dia todo aqui escrevendo sobre o amor e ainda assim não seria o suficiente. Quando me perguntam, o que é o amor, sempre me vem você na minha cabeça.
Quando te vejo, meu coração dispara, meu mundo começa a girar em câmera lenta, eu só consigo prestar atenção em você, e essa sensação acontece desde a primeira vez que te vi, depois daquela manhã eu nunca mais tirei você da minha cabeça e sabe por que? Porque eu te e estou disposto a lutar pra te ter ao meu lado um dia, ainda que tudo me diga que não, mas se não der certo, ficarei feliz ao ver você feliz, afinal amor é isso querer ver a pessoa que vc ama feliz independente se for ao seu lado ou de outra pessoa, mas saiba que lutarei com toda minha força pra te ter ao meu lado novamente. Eu te espero.
Amigos verdadeiros são aqueles que estarão do seu lado, independentemente da decisão que você tomar.
Dom Pedro, gritou independência ou morte, e isso ficou marcado na História do Brasil, mas Jesus deu o grito mais autêntico ele disse: ESTÁ CONSUMADO
Independente da cor que você queira pintar ou pinte o mundo, ele continuará sendo o mesmo, não há como mudar a não ser a si mesmo.
O melhor da vida é descobrirmos por que existimos, independente de leis e regras, existimos para viver e um dia morrer, seja bom, são somente suas atitudes que ficam na lembrança.
Aprenda a nunca, definitavemnte nunca, esperar algo em troca de alguém, independentemente da posição que essa pessoa ocupa em sua vida.
Vai por mim, quanto mais cedo você aprender isso, menos decepções você terá na sua caminhada.
"A essência se sobrepõem quando se aprende a confiar em si independente do teu grau de confiabilidade".
Independente do que VC decidir sobre a gente eu quero te dizer que não precisa ter medo...porque eu nao vou deixar vc ...não precisa temer a isso ... Por que eu nunca vou deixar de amar vc e quem vc é .... Vai ser sempre o meu amor ..mesmo decidindo n ficarmos juntos e eu venha a conhecer outra pessoa no futuro e amar ... Mas digo que um amor n substituí o outro ... Então vc n vai deixar de ser e ter o espaço que conquistou em meu coração
Independente de tudo, sua história será escrita seja ela BOA ou RUIM. Porem você pode decidir agora através de suas atitudes como será lembrado no futuro.
"Saiba valorizar quando encontrar um cara que te ame independente do corpo que você tem, independente se você malha e tem um corpo escultural ou é mais gordinha. É claro que a beleza atrai, mas o conteúdo convence."
Bom dia 14/02/2017
Precisamos persistir em fazer a coisa certa independente do resultado que vamos alcançar, precisamos estar prontos para ambos os resultados caso ele venha a nos desapontar ou não.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso que sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieta, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explora-la muito bem. Tende a ser ciumenta e possessiva, o que é um grande defeito. Seria bom tomar cuidado com certas manias.
Sera?
Bom dia 21/02/2017
Quando substituímos o eu por nós, independente de cada modo do qual cada um pode colaborar, tornamos em correntes o que era apenas uma frágil linha da qual podíamos confiar e manter nosso equilíbrio.
Independentemente dos planos que alguém possa definir para as nossas vidas tenho a certeza que só a ti dedicarei todo o amor que nunca antes soube demonstrar… aquele amor que desconhecia, que achava ser demasiado surreal para existir fora de um filme de romance… aquele amor que não exige nada em troca, que se cede de forma tão natural e genuína
Você é minha luz da manhã que nunca se acaba, independente da noite mais escura ou mais clara, eu sei que você sempre estará lá. Você é a força que me levanta todos os dias pensando no quanto sou feliz por lembrar de você. Você é o núcleo da minha felicidade, olho para o espelho e lembro o motivo do meu sorriso. Você é a ventania que me toca com leveza e me deixa relaxado. Você é o mundo que eu não quero sair nunca e quero viver para sempre. Você é tudo que eu pensei que eu nunca teria na minha vida. Você é diferente de tudo que eu imaginei ter. E quando pensei que o mundo acabaria, seu sorriso cobriu ele, o fazendo mais claro. Fui cobrido na escuridão, mas a sua mão me segurou quando eu estava pronto à cair no profundo vácuo eterno. Você é simplesmente você.
Frase do dia 24/02/2017
Independente do que Deus lhe dá diariamente, mesmo que não seja o que você espera, sinta-se sempre agradecido, nós erramos em nossas escolhas ele não.
