Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3479 mensagem sobre Autonomia

Reflexão Diária

Recomeçar

Independente de como se iniciar seu dia, seja ele bom ou ruim a partir do momento que tiver entregado suas vontades nas mãos de Deus você poderá recomeça-lo quantas vezes for necessário Deus lhe dá esse livre arbítrio, onde está escrito que se o dia começa ruim, ou bom demais vai mudar seu modo de vida! Não é disso que você precisa e sim equilibro e fé para suportar com sabedoria as horas minutos e segundos que formam as 24 horas desse dia, portanto quem faz seu dia bom ou ruim é você mesmo.

Inserida por Alevillela

O que é bonito? O que é feio?
Este conceito é relativo e pessoal, independente dos padrões de beleza sociais existentes o que sempre vai valer é a tua visão!
Treine seus olhos para ver beleza em tudo e perceba o quanto isso é libertador.

Inserida por NahCoelho

"Independentemente e acima de tudo, o Brasil é nosso e somos todos filhos do mesmo criador, por isso não vamos permitir que as diferenças de idéias na políticas estraguem as nossas amizades."

Inserida por DilceStedile

"Não precisa de aceitação quando se tem autonomia naquilo que faz! Faz-te bem, se for teu bem!"

Inserida por nanniramos

Independente do que sera o" amanha", vou viver intensamente o "hoje". Posto que o" amanha" dependes do"hoje". Viver o simples da "vida" porque viver não consiste em coisas mirabolantes e complexas. Viver é apreciar a felicidade alheia, um sorriso de felicidade dos outros. Saber que a dádiva "vida" e para quem ama viver! Viver e saber que sua vida depende das outras. Estamos todos ligados. Somos um no amor de Deus.

Inserida por Juverci

Doe-se; independente se as pessoas fazem a diferença em sua vida, haverá um dia em que sentirão tua presença pelo coração.

Inserida por RoseBona

O sonho da independência, quando mal estudado, quando mal avaliado, torna-nos mais escravos do que jamais fomos.

Inserida por AndrePCastilho

Há dois tipos de pessoas, as que amam e as que odeiam o seu sorriso, mas independentemente delas faça sua parte, sorria firmemente !

Inserida por walacepimentel

Independente de sua ideia mesmo que alguém tente lhe reprimir, ignore, pois todas as ideias que não foram aceitas no começo hoje são as mais importantes para o mundo.

Inserida por Gustavolot18

Eu acredito no amor, independente se vou recebê-lo de volta, pois o que me faz sentir amada é saber amar!

Inserida por larissadias489

Independência é quando a mente comanda o corpo e não o contrário. Independência financeira começa quando você gasta menos do que ganha e em primeiro lugar guarda sua parte todos os meses. Pare de dar seu dinheiro aos outros! Parece simples mas, 90% dos brasileiros não consegue.

Inserida por andresapalestrante

Isolamento é a liberdade independente para pensar,
Solidão é separar-se por vontade.
Desânimo é um vazio que nada preenche!!!

Inserida por dimatioli

Independente do setor em que atue, focalize todas as suas energias em um único objetivo.

Inserida por majorado

Vestiu-se de encanto e escolheu a noite. Seu altar é o céu. Chama-se estrela e brilha independente dos maus dias...

Inserida por marcelachatinha

"Se eu tivesse autonomia dessa incomensurabilidade diria ao meu coração"

Inserida por LuanaTargino

SONHO

Seu sonho, independentemente da interpretação alheia ou do sentido, é a parte mais real de você.
Classificar o seu sonho como fictício, ou abandoná-lo é o mesmo que concordar que a parte mais real e viva dentro de você não existe

Inserida por Buscadordaverdade

Admiro as pessoas que transbordam a paz, independente de religião, não se contaminam com excesso de luxúria, são simplesmente inspiradoras. Das diversas pessoas que passaram pela minha vida, posso afirmar que são poucas que transmitem esse sentimento; de paz de espirito, de luz superior, capaz de fazer você ver algo além da figura humana. É um sentimento impar, excepcional, talvez, o maior valor do ser humano, a verdadeira riqueza.

Inserida por JetaCaruso

“ Independente de você crer ou não em Deus, de você ser cristão ou não, Ele se manifesta verdadeiramente nas atitudes que colocamos em beneficio do próximo (pois Ele é o sumo bem). Não é somente dizer: ' Senhor, Senhor ' será salvo (liberto), mas sim fazer a vontade de Deus que foi manifestada em Cristo pela caridade, compaixão e tolerância, ao extremo de morrer por todos sem distinção de ninguém (ateus, outros credos e culturas). Por isso deixemos se manifestar dentro de nossos corações, aquele (Cristo) que ainda está adormecido dentro de nós, para Ele se manifestar verdadeiramente por intermédio do amor sem restrições e sem preconceitos... Amando incondicionalmente!”

Inserida por Paulinopax

'' A vida é o que é independente do que ela seja ela continua sendo a mesma vida que é sempre a mesma ''

Inserida por Fazendoarte

Não sei se no mesmo lugar,
mas estarei a te esperar
independente do tempo
que passar.

Inserida por RenatoCleiton