Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3480 mensagem sobre Autonomia

Há um espaço tempo no qual Sistema Nervoso Autônomo somente fala: Ausência de Dor! Conforto! Prazer! Mas a subjetividade humana é uma comédia ou tragédia apenas ilusoriamente cognoscíveis.

Inserida por luiselza

Independente de qualquer crença, preferencia ou simpatia, devemos ter respeito e admirar o ser humano por sua história, sabedoria e pelo bem que pratica à sua volta.

Inserida por PascoalNunes

Há dois níveis de crescimento, o material e o espiritual. Um é independente, do outro. Mas quando ambos caminham juntos, estes tornam-se apenas, um. Com relação à própria evolução e à partir desta, todo um avanço é progressivo, entre os dois padrões.

Inserida por regisassuncao

A independência econômica deve ser defendida, pois caso contrário a população virará refém de grandes empresas estrangeiras.

Inserida por Mario11

A beleza ajuda na hora da conquista.
Mas, o conteúdo da personalidade, independentemente das intenções é o que faz encantarem-se dois corações.

Inserida por DanielZairon

“Seja feliz do seu jeito,independente do q os outros acham ou deixam de achar,sua mente é o seu guia,pois a felicidade está dentro de vc e pode vim das coisas mais simples da vida,inclusive do seu coração!”

Inserida por Ricardomatiasoliveir

Independente da sua riqueza, isso não importa... Nós nos encontraremos um dia de bolsos vazios mesmo...
32. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Fique com uma pessoa que te faça independente. Essa pessoa sim te ama ao ponto de te ensinar que é melhor construir tudo seu e que ninguém vai te tirar do que te deixar na rua da amargura sem nada com uma mão na frente outra atrás se lixando pra você. Porque sempre soube que tudo o que você queria é dele.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

ESTA TAL FELICIDADE
Todos nos buscamos a felicidade, e não há exceção, independentemente dos diversos meios que empregamos, o fim é o mesmo. Já me perguntaram o porquê, de mesmo quando tudo parece dar errado, eu continuo sorrindo e não desisto, respondo que, simplesmente me recuso a ser infeliz, nunca me preocupo com o futuro, sei que ele virá e a melhor forma é tentar criá-lo e eu estou.
Acredito muito em Deus, enquanto ele acrescenta dias na minha vida eu estou procurando dar vida aos meus dias e vou conseguir.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

GRANDE CORACAO
Um grande coracao,carrega consigo grandes segredos da vida,independentemente da idade.

Inserida por Zeferinositoe1

O primeiro passo já foi dado!Independente agora.. Foi preciso todas as portas de emprego se fecharem para eu entender o que Deus realmente queria que eu fizesse! E eu entendi a mensagem!

Inserida por NiceTeixeira

O sol brilha todas as manhãs independente de como tenha sido a noite, e mesmo quando o tempo insiste em não melhorar, logo aparece um lindo arco - íris para lembrarmos de que tudo conseguimos superar se não falta - nos a vontade de vencer.

Inserida por HelissiaCoimbra

A única coisa que você me fala e " me deixa viver quero ser independente não quero estar com você ".
mas quando eu tentava viver sem você , você vinha me dizer "eu amo você" , eu juro que tentei, sim tentei com todas as minhas forças mas você não saiu do meu coração até hoje.

Inserida por Thierryreis

DANADO

Sendo independente,
Por vezes meu coração
Me desobedece...
Ama exageradamente
E a mim cabe arcar com
A consequência

Nada posso falar quando
Ele apronta
Alega displicência...
E me apronta

Inserida por ivonedantaspoetisa

Ela voltou mais séria
mais independente
e concentrada.
Ela voltou sem ajuda,
somente por ela e para ela.
Está mais natural.
Ela deixou de ser obediente
Hoje ela só é submissa a si.

Ela voltou diferente
mas o riso continua igual...

Inserida por rosivalevangelista

O homem que ama assemelha-se a uma arvore frutífera, independente de quem nele recorra encontrará bons frutos.

Inserida por DesnudosNaLuz

É preciso ser audaciosa,
Ter autonomia para sorrir
Mesmo quando a vida nos da motivos para chorar,
É preciso ter coragem,
Ainda que falte forças para lutar,
É necessário dar gargalhadas,
Sem que haja piada,
É importante ser feliz,
É bom voltar ao tempo de criança
Pular, girar, brincar, fazer travessuras,
Volto a realidade, sou adulto, tenho responsabilidade,
Gostosas aventuras.

Inserida por InacioAndre

Para ser livre basta acreditar que é. A independência não lhe traz liberdade. A liberdade não está somente além das grades e empecilho do dia a dia. Mas, também em nossas mentes. Se você for livre fisicamente e estiver preso, submerso em teus problemas e dores de uma forma que você não possa controlar, então você não é livre, então a independência se torna nula. A liberdade quem faz somos nós, e começa dentro e não fora.

Inserida por alicebaldon

A vida nos obriga a optar, mas modifica o final da história independente da nossa vontade.
E você pode ter muitas opções, algumas ou nenhuma.
Se você não tem nenhuma opção maktub, está escrito, nada a fazer.
Já se você tiver muitas, será mais difícil do que se tiver só algumas.
Numa encruzilhada onde não ninguém conhece o destino, é quase impossível dizer se você vai acertar ou errar.
Assim é a vida, você pode ter as opções, pode dar o melhor de si e escolher o caminho, mas como o final não está escrito, tudo pode mudar e isso é uma questão de sorte ou de azar.

Inserida por marinhoguzman

O vencedor tem por missão sempre seguir em frente. Independente do momento ou das dificuldades.

Inserida por JefersonGuerreiro