Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3479 mensagem sobre Autonomia

Devemos ocupar nossas mentes com coisas do bem, independente pelo que estamos passando, assim pensamentos ruins não terão espaço.

Inserida por JefersonGuerreiro

Sonho com uma ONU independente dos interesses mesquinhos dos países e que assegure a paz e a concórdia mundial.

Inserida por Mario11

Por querer ter o controle da situação, gostamos de independência, mas a verdade absoluta é que dependemos totalmente de Deus.

Inserida por RenatoMachado

É FATO

Cada jovem, independente de sua nacionalidade, religião e gênero.
Possui pensamentos internos, vontades que ecoam em seus sentidos corporais e que as pessoas nem fazem idéia que exista, sentimentos que doem da ponta dos pés aos fios de cabelo, Desejos que nunca foram revelados a ninguém, intenções que estão planejadas na mente mais não são feitas por medo.
isso acontece, pois jovens estão em um processo muito delicado de formação psicológica, emocional e racional.
Ela decidirá sua forma de pensar futura e se isso for quebrado as consequências são drásticas.
Após a conclusão do processo de formação o jovem não será perturbado com esses pensamentos e emoções e de uma forma muito simples irá entender o que estava acontecendo com ele.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Aí a pessoa é empresaria autônoma, e fica convocando as pessoa para greve geral...

Inserida por HelaineDventura121

Os coiteiros contribuíam para que o bando de Lampião tivesse autonomia nos deslocamentos, o que dificultava, de forma significativa, as ações de tropas volantes.

Inserida por historiasolidaria

“Onde está a minha esperança? Numa multidão de indivíduos, independentemente do seu lugar social ou econômico, que vivem possuídos pelo sonho da vida, da beleza e da bondade. A esperança de Camus estava no mesmo lugar que a minha”.

(Extraído do livro "Pimentas" - de Rubem Alves. Página 136 - Editora Planeta, São Paulo, 2014.)

Inserida por portalraizes

Edução as vezes é o que falta em muitas pessoa, independente de ser pobre ou rico,é o minimo que cada um deveria ter, educação vem de casa, ser gentil para com as pessoas não faz mal pra ninguém, saber aborda uma pessoa para conversar usando um tom de voz certo, gentileza e em um local adequado faz a diferença, o que você recebe do outro é o que você plantou. Não sou grossa com ninguém atoa, só retribuo o que recebo. Agora cada um escolhe o que quer.

Inserida por ElieneMendes

São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.

Art.2º da Constituição

.

Inserida por OswaldoWendell

Esse é o momento em que todos os bons religiosos devem se unir, independente do segmento religioso.

Inserida por ogsperle

Não posso nunca me esquecer de que independente de qualquer coisa que eu esteja enfrentando, DEUS sempre me proporcionou a experiência de conhecer as pessoas mais especiais que existem !

Inserida por diegoeliasoficial

Existem 2 tipos de Liberdade... Aquela que te deixa livre pra viver e aquela que independente de como seja te tira da prisão !
Afinal, as vezes você só não suporta mais estar preso !

Inserida por diegoeliasoficial

Desculpe se só sei falar de amor,
Mas só sei falar do que sinto e eu sou toda amor,
Independente se com alegria ou dor.
Amor é amor.

Se tem uma coisa que me orgulho é dos amores que vivi,
Sejam eles verdadeiros ou não,
Momentâneos ou eternos, não importa.
Porque amor é amor.

Não importa de onde ele venha
Quem queira te dar,
A que custo seja,
De que maneira venha.
Não importa nada, porque amor é amor.

Amo de uma maneira só minha,
Numa intensidade louca e não "desamo" assim de uma hora pra outra,
Muitas vezes acho que nunca deixo de amar não importa as circunstâncias.

Só porque pra mim o melhor da vida é o amor.
Por isso só falo de amor e não me canso.
E nem deixo de acreditar.
Porque eu sou feita de amor
E se não existir amor não sobra nada de mim.

Inserida por lumarquess

"Independente de como você vive, e de quantas pessoas passem por sua vida, no final das contas você acabará sempre sendo a opção mais fiel a si mesmo."

Inserida por joalisonsilva

Felicidade é saber que você está pensando em mim,
independente da hora e de onde você esteja.

Inserida por ednafrigato

Escrever não é uma tarefa inacabada. Independente da conquista de leitores, da crítica, da obscuridade, ou mesmo do sucesso e grande popularidade literária, escrever é uma arte plena, não sendo escrava de outro processo, o de leitura, mas sendo o lindo e completo fruto de uma alma que não se conteve.

Inserida por roberto5costa

Somos únicos na essência, independente de qualquer pré-julgamento ou conclusão que fazem sobre ti.

Inserida por RoseBona

"Independência ao país do faz de conta. Continuamos dependentes da falta de independência"(Patrick 80)

Inserida por Patrick80

No momento certo será descoberto aquilo que era encoberto..
E nesse momento te ajudarei, independentemente do que se trata, serei mais do que um amigo.

Inserida por Lipemdt

Amor Verdadeiro

Amor verdadeiro é aquele que independente do que acontecer, você não desiste, é difícil expressar o amor através de palavras, eu passaria o dia todo aqui escrevendo sobre o amor e ainda assim não seria o suficiente. Quando me perguntam, o que é o amor, sempre me vem você na minha cabeça.

Quando te vejo, meu coração dispara, meu mundo começa a girar em câmera lenta, eu só consigo prestar atenção em você, e essa sensação acontece desde a primeira vez que te vi, depois daquela manhã eu nunca mais tirei você da minha cabeça e sabe por que? Porque eu te e estou disposto a lutar pra te ter ao meu lado um dia, ainda que tudo me diga que não, mas se não der certo, ficarei feliz ao ver você feliz, afinal amor é isso querer ver a pessoa que vc ama feliz independente se for ao seu lado ou de outra pessoa, mas saiba que lutarei com toda minha força pra te ter ao meu lado novamente. Eu te espero.

Inserida por NaoDesisto