Mensagem Póstuma
“A maior tragédia que pode acontecer a um mestre espiritual é ter, após a morte, discípulos, aqui na terra, incapazes de compreender o espírito dele; esses discípulos, possivelmente ensinarão precisamente o contrário do que o mestre disse, e isto como sendo a pura doutrina do grande iniciado...”
Deseje forte, faça-se norte... tão duro, que nem a morte, nada de sorte, construa-se tal qual a função de um poste...
A ética cristã da esperança tem sua origem na memória da morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo de Nazaré. Esperamos um novo tempo de esperança quando ele voltar pela segunda vez e redimir essa criação que foi manchada pelos efeitos terríveis do pecado da raça humana.
AÇÃO HUMANA:
Nada do que somos, somos!
Não se há vida, nem sequer morte!
Tudo o que dizemos, nada entendemos!
Nada extraímos ou nada pomos
Galgamos e esquecemos
Assim é a ação humana no plano terreno
O dia que se foi ...
Não deixou a noite mais bela, nem feia
porque o sol nasce pontualmente todos os dias
Para todos.
Ninguém quer aceitar o verdadeiro Evangelho porque ele causa a morte. Ele causa a morte pra trazer a vida!
Para ficar com uma pessoa até que a morte separe,não precisa ter um bom motivo e sim muito amor e carinho um pelo outro.
Boa Noite
A Morte
O que é a morte pra você? É Quando te enterram e jogam um monte de terra em cima de você? E você vai viver em outro lugar? Céu ou inferno? Para mim não pra mim a morte é quando você mesmo começa a se destruir, moralmente emocionalmente sentimentalmente com sua baixa autoestima com sua inveja, falta de humildade e caráter, e tantas outras coisas que aqui poderia citar. Portanto abra seu coração e sua mente para que na hora de seu julgamento junto a Deus descubra o que realmente é a morte e pra onde iremos.
Um forte.
Essa é a nossa trajetória
a seca, a fome e a morte
a sobrevivência é a glória
que transforma fraco em forte
o nordestino faz a história
não espera pela sorte.
Se a vida nossa vida em si é uma escola, tenha certeza que quem "trabalha" com a morte diariamente esta cursando pós-graduação ...
QUE
Que seja por pouco tempo
Mas que seja infinito.
Que exista a morte
Mas que sejamos imortais.
Que os corpos sejam dois
Mas nosso amor um só.
Que a vida acabe
Mas que o sentimento se perpetue.
Que chore na minha ida
Mas sorria na minha volta.
Que não duvide de mim
E tenha certeza, que te amei.
-A.L
Doce pura morte...
Pelo porque?minha doce amada...
Esquecida entre meus devaneios...
Julgo meu amor com devoção,
No apse da nostalgia sinto sua presença,
Num altar de sonhos busco entre o tempo...
A devastação torna se purpura,
Diante o que foi minha vida.
Deste amor infinito seria tudo... Mas,
Que valor tem se o amor?
Floresce em cada flor que toca,
Sob a perdição da alma te amo...
Em cada entardecer e amanhecer,
Mesmo neste apogeu que declaro meu coração,
Meu único amor para sempre.
Não existe vida
após a morte
Existe vida
após a vida
Então
de quantos corpos
você precisa
para ver
que você é eterno
e não tem medida?
Eleva-te
Evolui
Sai deste ciclo de dor
meu amor.
Valéria Centenaro ©
"Na vida existem duas estradas , a do bem e a do mal. Uma oferece a vida e outra a morte. Escolha bem, pois a estrada errada não te oferece retorno".
A morte um alivio para os fracos!
Continuo a estudar perecimento da alma!
O merecimento do viver a morrer,ainda há de haver razão para tudo a ver e nada merecer.
São meus olhos a esta razão do amanha não existir e se não a amanhecer.
Quem não tem medo da vida, não deve ter medo da morte.
Dentre os questionamentos da vida está a certeza da morte.
Arrebatadora e cruel para a maioria que parte e para quase todos que ficam, ela é como um jogo onde todos perderemos as últimas fichas, na última mão, da última rodada.
Há quem lembre mais dos lances de sorte e como eles foram festejados, outros lamentam as muitas perdas e o vazio que fica quando cai a ficha e a má sorte foi lançada.
Todos chegamos com um grande cacife e partiremos sem nada levar, mas quem não tem medo da vida, não deve ter medo da morte.
"Dizem que o amor é mais forte que a morte". É que a morte não tem explicação, já o amor vem do ar, do vento, do tempo, do suspiro, do sorriso, vem de todos os lados em uma só direção onde mora o coração.
A morte também chora comigo.
As lágrimas escorrem sobre a tua face fria e escura, tão sombria.
Posso ver a morte chegar.
Aquele choro doía tudo por dentro e, nos dava uma enorme sensação de tristeza.
Eu, vendo aquele espírito chorando, pedindo por mais uma chance de misericórdia de coração arrependido, posso ver a morte chorar.
A procura de paz no seu peito machucado e ferido.
Não podendo fazer tal coisa, aquele espírito fez com todas as almas que ele mesmo levou para o inferno, se comoveram.
Mas nada podemos fazer o príncipe das trevas, o rei de todas as almas, no mundo dos mortos, também chora.
A morte também chora por sua morte.
Naquele lugar de almas perdidas, a morte também chora de saudades e solidão.
Nós a acompanhamos no ritmo meloso, também choramos por estarmos mortos.
Choramos por estarmos mortos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp