Mensagem para uma Pessoa Distante
Um dia...
Eu sonho...
Eu tenho tantos pesadelos,
Alegrias pensativas,
Tristezas imaginárias...
E quando tudo se for eu ainda estarei aqui como sempre estive.
Tendo o mesmo muro de proteção de sempre.
Por mais que por dentro tudo esteja destruído.
Por mais que o silêncio ainda sim grite.
O sorriso seja um desfarce.
Um dia tudo será historia.
Um dia tudo se apaga.
Um dia tudo se liberta.
Nas alegrias sombrias,
Nas tristezas sofridas.
No sangue que escorre,
devido a cortes na alma.
Um dia tudo muda..
As pessoas matam o que resta... E tentam viver o que há de menos nocivo ao coração.
Mas saiba sempre disso um dia... tudo muda.
Tudo fica distante demais para se tocar.
Eu me sinto vazia de ti agora .. Peguei toda imagem que fiz e borrei, amassei, distorci. Parece tão distante de mim ... Melhor assim.
O que esperar de uma cultura em que assuntos como beber em excesso (e até dirigir) e trair são tratados como piada?
Como disse o filósofo, me incluam numa margem distante de tudo isso.
"A melhor parte do meu dia é quando vem a sua notificação, quando posso falar com você, quando posso ouvir sua voz, quando posso ver seu sorriso lindo mesmo que distante de mim, quero que saiba que a distância está incomodando muito mas os joelhos estão no chão para encontrar a solução de entrar em seu mundo e não sair mais"
Pessoas nem sempre vão gostar de meu modo introspectivo e muitas vezes distante, porém, se lembrarão que eu as deixei com tudo de mais intenso e sincero. Nunca deixe uma pessoa que gosta sem saber tudo que acha sobre ela já que essa oportunidade pode um dia ser perdida para sempre. A vida de máscaras e superficialidade não me pertence. Você terá de mim o que você estiver disposto a dar e vice-versa.
Chorando e remando, atravesso o oceano, minhas lágrimas no mar aumentam a distância onde quero chegar.
Saudade é um sentimento forte
Que invade o peito, sem dar suporte
É uma falta que não se explica
Que só quem sente, sabe como fica
Saudade é a dor da ausência
Que só se cura com a presença
É a saudade que nós faz entender
Que o amor é importante, e essencial pra viver
Saudade é como uma ponte
Que liga o presente ao passado
É uma lembrança que a gente carrega
De tudo aquilo que já foi amado
Saudade é um sentimento lindo
Que nos faz sentir mais vivos
É a prova de que as coisas boas
Ficam guardadas no coração, como joias
Saudade é um sentimento forte
Que nos faz querer reviver momentos
É a saudade que nos faz valorizar
Tudo aquilo que é importante e verdadeiro de fato.
Por mais que os ventos do meu amor estejam soprando em sentido oposto ao do meu destino, ajustarei as velas para que um dia eu a encontre num porto seguro.
Encontrei distante de você
a solidão e aprendi que o
verdadeiro amor,abraça a
sua dor e cura as sua feridas.
No gélido dia de partida
Pelo embassado da janela
Eu vi as cores do horizonte
Pintados com as cores dela
Moldei na mente uma poesia
Palavras do meu caminhar
Com os sonhos doces e genuínos
Chorei pra que pudesse cantar
Ah, essa vida
Que corre demais
Igual um trem rumo ao destino
Gritando, sem olhar pra trás
Ah, essa vida
Que corre demais
Correndo mais que um cometa
Seu rastro é a sua paz
Essa vida.
Certas situações nos remetem a um passado longínquo, do qual não fizemos parte, mas que aparenta ser peculiarmente familiar.
Desculpa paixão
essas vozes
impedem de ouvir
meu coração
Elas dizem para mim,
fique mais frio e distante
elas são bem irritante
e se tornam constante
Após longos anos de ausência, perguntei ao meu velho avô:
- O que aconteceu por aqui? Por que nossos campos já não são mais belos?
Com a mesma simplicidade de sempre, ele respondeu-me, sem demonstrar qualquer espanto:
- Não houve nada, meu filho. Foi você que cresceu tanto, que já nem consegue mais ver as coisas que antes sentia.
Quando um caminho é aberto para você, busque nele o horizonte prometido, evitando os atalhos que farão seu destino se tornar mais distante que deveria
Lindo raio de sol,
mulher radiante
de tanto refletir amor,
esteja perto ou distante,
é claro o seu jeito encantador.
Quando somos levados a não crer ou a esquecer que Deus está no controle de todas as coisas, então já estamos bem distantes e perdidos; assim, devemos pedir ajuda a quem é o caminho, a verdade e a vida!
Quanto mais estamos distantes de Deus, mais sem prazer fica a vida e sem sentido; quanto mais estivermos perto, mais temos forças e ânimos para avançar! Quanto mais descremos, mais problemático e tenso ficará a vida de um modo geral, mas quanto mais crermos mais resiliência, equilíbrio e esperança brotarão em nossa caminhada e isso nos fará jamais desistir da vida… do contrário, você pode até ter tudo, mas sempre faltará algo! Um fazia existencial que só é preenchido por Deus! O criador! Texto resumido!
DISTANTE DE MIM...
Resolvi caminhar...
Buscar novas paisagens...
Sair de mim...
Perder-me um pouco...
Fui para bem distante de mim...
Quis esconder de mim-mesmo...
Depois resolvi voltar...
Voltando a pé...
Num longo caminho...
Perdi de mim-mesmo...
Mas desejoso de voltar...
Será que me encontro?
- Relacionados
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para quem está Distante
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Saudades de Quem Mora longe
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
