Mensagem para uma Pessoa Distante
Os brancos não sonham tão longe como nós. Dormem muito, mas só sonham com eles mesmos.
Eu não consigo viver longe de você. Está bem, até consigo existir, consigo respirar. Mas só sou capaz de viver plenamente quando estou do seu lado.
Passos apressados aspiram pela luz e a ansiedade é a mensageira das trevas. O dia sempre rompe depois da eternidade. Tão perto e tão longe, assim esta a definição para a indefinição e a conclusão para a inconclusão.(Walter Sasso)
Não é a distância ou a proximidade de alguém ou de algum lugar que te afeta, mas o seu próprio sentimento quanto à isso.
Perceba-se e veja que estando perto ou longe, não é a distância que muda.
Mesmo sabendo que posso ir longe, muito longe mesmo, ainda assim prefiro esperar e/ou aguardar o direcionamento divino! O discernimento é necessário, pois assim cumprirei o “seja feita a tua vontade”, caso contrário será remar contra a maré! Aí será debalde!
Eu estava bem ali, na sombra daquela nuvem, de pé a admirando. Sentia-me tão próximo a ela e ao mesmo tempo tão distante. E tudo que podia fazer era admirá-la e ela parecia me olhar de volta. Mas uma brisa soprou e ela foi para longe, então desidratei ao sol.
Te via de longe
E nem percebia o quão parecida sou com você
Ouvia seu nome
E alguma coisa dentro de mim dizia que eu devia te conhecer
Eu nunca quis fazer alguém se sentir especial e ir embora, agir como se eu não me importasse, mas talvez, a cura para os meus machucados é ir para bem longe, mesmo dando adeus à quem eu tanto pedi a Deus que ficasse, sem alarde eu vou em silêncio, pra ser sincero, nascemos sozinhos e vamos continuar assim em vários momentos da vida, e no fim das contas, você, é quem você mais precisa...
-Leex
O tempo demorou-se em nós e, o querer bem perpetuou-se: outrora queria-te bem perto e hoje bem longe de mim.
Enquanto no verso
me inverso pra longe
de seus planos
evitando um retrocesso
na conquista dos meus planos.
Após inúmeras chances e inúteis anos de espera, você constata a inutilidade de algumas pessoas que só estão atrapalhando a tua vida e das quais agora você só quer estar muito longe.
“Que não precisemos da despedida para lembrar o quanto gostamos de quem está por perto, da mesma forma que não precisemos da saudade para lembrar quanta falta nos faz quem está longe.”
Longe de você, Parece que eu nunca tenho tempo assim suficiente.
Me falta algo, me falta sua presença!
Longe de você, nada tem graça.
A vida é totalmente vazia.
- Relacionados
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para quem está Distante
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Saudades de Quem Mora longe
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
